1. Spirit Fanfics >
  2. I'm James >
  3. Capítulo 32-Uma noite de Cinderela...

História I'm James - Capítulo 32-Uma noite de Cinderela...


Escrita por: Alice_Bedois

Notas do Autor


Heeeeey pessoas! !Então acho que não preciso dizer nada, já q vcs já sabem q esse é o último cap, bom tenham uma boa leitura e por favor leiam as notas finais!
Ps:Espero q gostem ^^

Capítulo 33 - Capítulo 32-Uma noite de Cinderela...


Fanfic / Fanfiction I'm James - Capítulo 32-Uma noite de Cinderela...

POV MADISON ON

Andei até o espelho e me olhei pela última vez não acreditando que aquele reflexo que eu via era eu, mas era não é?Tirando toda a maquiagem, produção de cabelo e bla bla, eu continuava a mesma Madison de sempre, que não trocaria o seu pijama confortável para ir com roupas apertadas e desconfortáveis para uma festa qualquer, porém grávida. ..Eu não conseguia acreditar ainda que tinha um outro ser dentro de mim que não via a hora de sair, o que tornava tudo mais engraçado, porque toda vez que alguém perguntava se eu iria querer engravidar na minha vida  eu sempre entortava o nariz,afinal eu nunca me imaginei sendo mãe, tendo que cumprir responsabilidades e por aí, e mesmo que eu fosse me mostrar forte para a minha família, eu estava assustada, tudo bem eu tinha 17 anos e daqui a pouco iria fazer 18, que por incrível que pareça é literalmente daqui a pouco,por que o meu aniversário tinha que ser justo no dia do baile!? Me aproximei mais do espelho encostando uma de minhas mãos de leve no mesmo olhando melhor a minha maquiagem, o batom vermelho era tão escandaloso que a primeira coisa que as pessoas olhavam em mim, era a minha boca, usava uma sombra azul e delineador de gatinho-o que eu amava fazer-Blush nas bochechas para deixar as mesmas mais rosadas do que já são-o que eu acho impossível-E por último o meu cabelo, que nessa parte foi Vanessa que me ajudou a fazer um penteado digno a essa "ocasião especial", e só de pensar em todo o trabalho que eu teria de tirar tudo isso para poder me arrumar como "James" fazia todo o arrependimento de ter mentido para a minha família voltar em instantes, alguém bateu no quarto de minha tia, já que não ia rolar de me arrumar no quarto do James, e eu murmurei um "entra", e lá estava Nash de terno com um sorriso radiante no rosto me fazendo sorrir  de leve, e me virei o olhando.

-Você acha que eu fico melhor assim ou de terno?-Disse em um tom divertido.

-Assim, com certeza! -Disparou me fazendo rir e negar com a cabeça,e sem perceber que ele tinha fechado a porta e já estava próximo o bastante para me deixar um pouco receosa,depois que ele tinha meio que se declarado para mim há tempos atrás a nossa relação nunca foi mais a mesma, obviamente-Você fez isso pela sua família mesmo ou...

-Ou o quê? -Disse arqueando uma sobrancelha com os braços cruzados. 

-Ou no fundo você queria ter o seu momento de Cinderela? -Disse me fazendo rir.

-Ah qual é!Pensei que você já fosse me conhecer o bastante que eu não sou o do tipo que sonha com "contos de fadas".

-E é por te conhecer o bastante que eu sei que você sonha, mas tenta esconder isso por sabe Deus o porquê-Disse rindo.

-Do mesmo jeito que você esconde a sua atração por gps?-Disse o fazendo fechar a cara e eu logo comecei a rir. 

-Isso não tem graça, Madison!-Disse emburrado.

-É claro que tem-E ele negou com a cabeça e botou a mão na minha barriga de uma vez.

-Se a mini Madison puxar a você provavelmente os caras futuros vão está ferrados! 

-O que você quer dizer com...-E antes que eu pudesse terminar mamãe e Vanessa entraram dentro do quarto. 

-Atrapalho?-Disse sorrindo e nós dois negamos com a cabeça e eu logo me aproximei e a abracei de uma vez-Ah querida, quem poderia imaginar que da noite para o dia você já esta se formando?-Disse com os olhos marejados me abraçando com força. 

-Ei dona Beer, lembra o nosso combinado que você não iria chorar ou ia acabar chorando também! ?-Disse a fazendo rir e Vanessa se aproximou com uma caixinha bonitinha em suas mãos. 

-Maddie você com toda certeza é a garota mais sortuda do mundo-Disse em um tom fingindo está com inveja e ela logo riu e abriu a caixinha mostrando um colar que tinha um pingente em formato de coração me fazendo abrir um sorrir. 

-Meu Deus, que lindo!-Disse se acreditar pegando a caixinha da mesma e eu mudei a minha expressão olhando para a minha mãe-Mãe...O que eu disse sobre gastar demais comigo? 

-E quem disse que fui eu que gastei?-Disse sorrindo.

-Se não foi a senhora então quem...-E eu olhei para as iniciais do colar surpresa-"Para o dia especial da princesa mais especial do papai"-Sussurrei a frase que estava escrita ali sem conter as lágrimas que já estavam caindo no meu rosto.

-MADDIE VOCÊ TA BORRANDO A MAQUIAGEM !-Berrou Vanessa me fazendo revirar os olhos rindo, me virei para o Nash e no mesmo instante ele se ofereceu para colocar, depois me virei e o olhei.

-Ficou bom?-Perguntei e ele assentiu com um sorriso largo no rosto, depois de quase chorar e abraçar todo mundo ali umas mil vezes sai do quarto e desci as escadas e com a minha surpresa lá estava Kylie e Kendall deslumbrantes me fazendo ter vontade de me trancar dentro do quarto de novo de tão lindas que as duas estavam.

-O que vocês estão fazendo?O combinado não era se encontrar no colégio? -Disse totalmente confusa e as duas se entreolharam com um sorriso no rosto me fazendo engolir em seco.

-Por favor só me digam que vocês não armaram nada escondidas e que vai acontecer tudo que tem que acontecer nesse baile!-Disse de uma vez e Kylie balançou a cabeça. 

-Pobre Maddie, inocente. ..Você acha mesmo que eu não iria aprontar nada?-Disse abrindo um sorriso e eu neguei com a cabeça, é eu estava no mínimo ferrada agora.

 

 

[...]

 

-Relaxa Madison, ninguém vai saber quem é você, tirando o fato que vai esta disfarçada! -Disse Kylie tentando me consolar. 

-Com uma máscara! ?Meu Deus do céu Kylie nós não estamos naqueles filmes que as pessoas usam só a droga de um óculos e ninguém reconhece! -Disse frustrada, e as duas ignoraram as minhas reclamações e me puxaram para dentro do salão de festas, que por sinal estava lindo, e eu poderia até observar isso melhor se não tivesse várias pessoas olhando em nossa direção. 

-É você tem razão, se o "ninguém" for a escola toda!-Sussurei no ouvido de Kylie que não parecia está surpresa com toda aquela atenção-Espera aí...Kylie Jenner não me diga que tudo isso foi planejado!

 -O quê! ?-Disse se fazendo de desentendida-Claro que não, Madison! Que idéia hein? Ah olha o...Mike tá ne chamando, bye bye-Disse saindo de perto de nós duas e eu olhei para laso vendo que Kendall já tinha sumido também, me deixando em pé, plantada e sozinha, se eu fosse saber que daria nisso eu nem teria vindo só pra começo de conversa, andei até uma das mesas que estavam vazias já que o povo tava se importando mais  em dançar até os pés cairem do que se sentar, bufei e apoiei o meu cotovelo na mesa ignorando alguns caras que estavam me olhando só esperando que eu fosse dar um sinal para eles se aproximarem, não obrigada.Depois de ficar um tempão sentada olhando para as pessoas que estavam mais felizes do que  eu, alguém puxou uma das cadeiras se sentando do meu lado, pensando que era Kylie que tinha resolvido aparecer mas na hora que virei o meu rosto me arrependi profundamente de ter feito isso, e lá estava o garoto loiro, com um sorriso encantador estampado  em seu rosto me fitando de cima a baixo.

-O que você quer aqui?-Perguntei sem ter nenhuma reação. 

-Nada, eu só quis sentar-Disse dando de ombros e olhando para frente, e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas. 

-Tanta mesa livre e você veio justo na minha? 

-Eu não estou vendo o seu nome aqui, Madison-Rebateu me fazendo fechar a cara.

-Você quer fazer o favor de sair daqui?-Disse irritada. 

-Hã...não, obrigada-Disse mordendo seu lábio inferior parecendo se divertir em encher a minha paciência. 

-Se você não levantar agora eu juro que grito pra todo mundo ouvir! 

-Faz o que você quiser, eu não dou a mínima-Disse indiferente e eu respirei fundo e contei até 10 tentando ter uma paciência que eu nunca tive na minha vida.

-Eu já cansei de suas grosserias, você quer fazer o favor de...-E ele se aproximou de mim deixando apenas um espaço mínimo entre nossos rostos e eu obviamente fiquei completamente perdida em seus olhos cor de mel, e sua boca que eu tive o prazer de senti-la na minha me fazendo olhar para o lado e ele segurou o meu queixo obrigando que eu fosse olhar diretamente em seus olhos.

-Eu nunca mais troco qualquer palavra com você,sumo da sua vida completamente, se você aceitar a minha condição-Disse em um tom sério e eu tirei as suas mãos do meu rosto e me encostei na cadeira com os braços cruzados. 

-E que condição seria essa?

-Dança comigo-E eu franzi a testa confusa pensando que tinha ouvido errado.

-Perdão!?-Disse rindo.

-Dança comigo, Madison-Disse calmamente com uma expressão séria e eu o olhei por alguns segundos até que suspirei e levantei. 

-Só uma dança, certo?-Disse o olhando ainda desconfiada e ele levantou com um meio sorriso nos lábios. 

-Só uma dança-Repetiu e segundos depois entrelaçou as suas mãos com a minha e me levou até a pista de dança onde estava tocando uma música eletrônica que não era muito agitada, enquanto ele me puxou pela cintura para mais perto de si, tirou a minha máscara que ainda estava em meu rosto.

-Bem melhor, agora eu posso olhar para os seus olhos sem que a droga de uma máscara me impensa de fazer isso-Disse sorrindo de leve, enquanto eu estava em choque com tudo que estava acontecendo, ele segurou as minhas mãos e colocou ao redor do seu pescoço e deslizou as mesmas até a minha cintura a segurando ainda com o sorriso estampado em seu rosto até que ele se aproximou do meu ouvido e começou a cantarolar a música. 

 

 

" Me conte lindas mentiras

Me olhe no rosto

Diga-me que você me ama

Mesmo que seja falso

Porque eu não me importo          Absolutamente

 

Você esteve fora durante toda a noite

Eu não sei onde você esteve

Você está pronunciando

todas as suas palavras

Não fazendo qualquer sentido, mas

Eu não me importo

Absolutamente

Porque eu tenho muitos sentimentos por você

Eu ajo como se eu não ligasse Como se eles não estivessem lá

Porque eu tenho muitos sentimentos por você

Eu ajo como se eu não ligasse Porque eu estou tão assustado

Eu sou apenas um tolo por você

E talvez você seja Boa demais para mim Eu sou apenas um tolo pra você"

 

A música acabou, eu me afastei do mesmo sem dizer nada.

-Bom você já teve a sua dança, certo? Cumpri a minha parte agora cumpra a sua-Disse em um tom sério ignorando o fato de eu está me segurando para não chorar ali mesmo e eu comecei a andar pra fora da pista de dança.

-Madison, espera!-Disse de uma vez me segurando pelo braço-Meu Deus você ainda não entendeu que eu gosto realmente de você!?-Disse frustrado-Porra eu me senti o cara mais horrível do mundo por ter feito o que eu fiz por você!Eu sei que eu errei, eu sei que fui um completo de um idiota com você-E ele olhou para baixo com os seus olhos marejados me fazendo ficar surpresa e segundos depois lembrando que na verdade tudo não passava de uma farsa-Mas se você me der apenas uma chance. ..É só uma chance que eu peço Beer e eu juro que viro o melhor homem possível, o homem que você realmente merece! E-eu posso até começar a ler poemas, livros, filmes que você gosta, posso desistir de toda essa merda que eu aceitei desde que eu me conheço por gente só para ficar com você!Eu acabo com a porra do noivado com a Cassy e eu vou para Atlanta com você, Madison!-Disse tudo de uma vez e eu simplesmente não aguentei e comecei a chorar negando com a cabeça várias vezes me afastando.

-Por favor, para!-Disse o afastando de mim e eu olhei para baixo com as mãos em meu rosto-Não faz isso comigo, depois de tudo...Depois de você me tratar como se eu fosse uma idiota, depois que você me enganou por todo esse tempo!E a Cassy, meu Deus, ela pode ter os seus defeitos mas ela continua sendo uma garota boa e incrível, você não pode fazer isso com ela, Justin ninguém merece esse tipo de coisa...Ela entregou o seu coração pra você! -Disse frustrada ignorando as lágrimas que caiam e ele se aproximou de mim novamente. 

-E como fica o meu coração, Madison?-Sussurou e ele olhou fixamente para os meus lábios e antes que eu pudesse impedir ele me beijou

 

POV CASSY ON

 

Estava dentro do banheiro retocando a minha minha maquiagem, afinal eu tinha que está perfeita para pegar a coroa depois não é?Depois que terminei guardei o meu batom dentro de minha bolsa pequena onde só estava guardado maquiagem, celular e cartão.Me olhei uma última vez no espelho e quando me virei lá estava o garoto que tinha me feito comprar um relógio de ouro só pra ficar de boca fechada, como que esse idiota ainda tem coragem de aparecer na minha frente?Cruzei os braços e o olhei com cara de tédio. 

-O que você quer dessa vez, garoto!?-Disse impaciente, eu tinha que me encontrar com o Justin logo para poder ensaiar como seria a nossa reação em ganhar a coroa de rei e rainha do baile.

-Nada só queria retribuir o favor-Disse sorrindo e jogando um pen drive em minhas mãos e James, primo de Madison saiu de lá, olhei para o que ele tinha me entregado sem entender e eu suspirei saindo do banheiro irritada, isso só podia ser coisa da Madison! Quando comecei a procurar pela mesma me deparei com a pior cena possível, dos dois se beijando bem na minha frente. ..

 

[...]

 

POV NARRADOR ON

 

James sorriu satisfeito com a reação de Cassy e ele andou entre algumas pessoas e foi até o homem que estava de sobretudo e chapéu, bem invisível aos olhos de qualquer um.

-Fiz tudo que você mandou, senhor! -Disse o olhando, o homem sorriu satisfeito e tirou um envelope de dentro do seu bolso o entregando. 

-Agora é só esperar o estábulo começar-Disse o homem com um sorriso divertido no rosto.

 

[...]

 

Madison se afastou desconcertada o olhando sem entender todos os sentimentos que estava sentindo ao mesmo tempo, e Justin não estava diferente. 

-Então?-Perguntou baixo com um olhar de esperança, esperando que a garota amada fosse dar um "sim" para o mesmo, e que os dois iriam fugir dali ,longe de todas as pessoas só para ter uma vida incrível e inesperada, e ela queria dar essa resposta, como queria só que...Tinha algo que ele não sabia e talvez fosse destruir qualquer sentimento que ele tinha por ela, e vendo aquela garota por outros olhos, como uma "golpista, descarada que só queria o seu dinheiro", mas Madison não queria isso e entre todos os seus motivos para negar, Nash também era um deles.Quando ela abriu a boca para dar a sua resposta a música que estava tocando no salão tinha parado, todos olharam para o palco e lá estava Cassy com um microfone na mão, e a sua maquiagem totalmente borrada por conta do choro e ela abriu um sorriso cínico olhando diretamente para Justin e Madison, Madison ficou sem reação, mas Justin estava sério só esperando o que a garota iria fazer.

-Olá amigos e amigas do colégio Beverly Hills High School-Disse com um olhar vazio e um tom de nojo olhando ao redor para todas as pessoas que estavam ali presentes-Eu queria parabenizar a Madison,18 anos não é querida? Batam palmas pra ela!-E todos começaram a bater palmas mesmo sem saber de quem ela estava falando e Madison a olhou com um olhar triste de arrependimento fazendo Cassy rir-Espero que você vá para o inferno por ter sido a pior vadias de todas que alguém pode conhecer! Ah vocês provavelmente não sabem de quem eu estou falando não é?Pois bem...Meninos e meninas conheçam Madison-Disse apertando um botão de um controle e uma grande tela que estava atrás da mesma passando vários videos de Madison se vestindo como James, dela como Madison, como James e etc e todos se viraram surpresos para a garota que estava em estado de choque-A GAROTA QUE ENGANOU TODO MUNDO AQUI, ATÉ A MIM! E É ISSO QUE A GENTE MERECE NA NOSSA ESCOLA? UMA VADIAZINHA MENTIROSA?-E todos começaram a gritar "nãoooo", e de uma vez começaram a jogar coisas na mesma fazendo Cassy rir, e Justin sem reação simplesmente a puxou para fora do salão correndo de todo mundo que ainda estava atrás da mesma que chorava tentando tirar bolo do seu cabelo e vestido enquanto corria mesmo sabendo que não iria adiantar de nada e ela viu Nash chegando ali na sua moto parando bem em frente dos dois jogando o seu capacete para ela.

-Vem, Madison sobe!-Disparou e Justin o olhou irritado. 

-O que você ta fazendo aqui, Grier!?Madison não vai com você seu merda, ela vai comigo!-E a garota indecisa e confusa olhou para os dois sem saber com quem iria e Justin a olhou-Qual é!Não me diga que. ..Você ta pensando mesmo na possibilidade de ir com ele?-Disse baixo sem acreditar fazendo Alfredo rir.

-Você vai mesmo cair no papinho dele? Sério! ? O cara que fez tudo que fez com você? Meu Deus quem sempre te ajudou, quem sempre esteve do seu lado, Maddie?-Disse a olhando  nos olhos-Você acha mesmo que ele vai te fazer feliz?

-Eu vou fazer a Madison a garota mais feliz do mundo, não importa o que você fez ou deixou de fazer por ela, é por mim que ela gosta!-Disse Justin de uma vez irritado e Madison o olhou.

-Você nunca vai mudar mesmo não é, Bieber?-Disse baixo com os olhos marejados e ela riu fraco e subiu na moto-Acelera, Grier-Disse em seu ouvido e ele sorriu e fez o que a mesma pediu sem pensar duas vezes fazendo Justin arregalar os olhos e começar a correr atrás da motor.

-MADISON!VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO VOCÊ NÃO. ..-Disse berrando e ele parou de correr passando as mãos com força em sua cabeça começando a chorar desesperado sentindo o seu coração ser destruído completamente. ..Como se ela tivesse o levado junto naquela moto.

 

 

FIM?

 


Notas Finais


Entãoooo vocês gostaram? Bom gente antes de tudo, sim esse é o final...Eu pensei bastante e acabei pensando em terminar a fic assim, sinto muito pra quem gosta de Jadison mas é a...MENTIRAAAA, VAI TER SEGUNDA TEMPORADAAA PORRAAA (Sim eu decidi fazer masnsksk) Bom eu não sei quando vou começar, mas talvez comece nas férias já q como eu disse antes eu to bem ocupada,ou quando a prova do ifba passar eu já comece a escrever, não sei kkk, mas vcs querem segunda temporada ou q termine por aq? Coloquem oq vcs acham nos comentários hahah, bom eu iria realmente terminar mas aí eu pensei. ..Não, eu não posso fazer isso,"I'James" já virou algo especial na minha vida como vcs tbm, e acho q eu não iria conseguir dar um fim ainda na fic aksjsj, bom voltando ao assunto 2 temporada, talvez eu faça ela aq...Não sei, aff não sei de nada aksjsk, oq vc acham?
E por último os agradecimentos. ..Gente como eu posso explicar isso q eu sinto por vcs?Sabe se não fosse pelo apoio acho que eu já teria excluído a fic no primeiro capítulo hahah, mas mesmo pensando em diversas vezes em excluir vcs sempre fizeram eu mudar de idéia, q eu não poderia fazer isso com vcs e nem comigo, então obg por isso, poe serem tão especiais pra mim, por lerem a fic até aq, por tudo...Não sei nem oq falar mais (daq a pocuo começo ate a chorar sksbsks) E é isso, obg mais uma vez e vcs sempre vão está no meu <3, ok? Ok, bjs e até a próxima temporada (se tiver sksk)
Ps:Eu pensei em fazer um cap bônus meio q pra da uma previa da continuação da fic.E gente ainda não foi decidido se é Jadison ou Nadison,por incrível q pareça ainda não foi (então não desistam team Jadison haha <3l


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...