1. Spirit Fanfics >
  2. I'm James >
  3. Capítulo 33-Bônus

História I'm James - Capítulo 33-Bônus


Escrita por: Alice_Bedois

Notas do Autor


Heeeeeeey pessoaas! Então gente linda do meu <3, só vou dizer q eu li umas trezentas vezes os comentários do capitulo passado feliz da vida, então como hj eu to amanheci doente e não fui pra cachola (referências do Megamente skjssk)Eu tinha 3 opções, a) estudar, b) ver séries, c) escrever um cap pro I'James, e acho q todo mundo já sacou qualquer foi a opção q eu escolhi haha, então como eu disse esse cap é "bônus", ou seja, meio q uma prévia do q vai acontecer na segunda temporada q eu não faço a mínima idéia de quando eu vou postar, e sim eu já tenho idéia de como eu vou fazer, e gente a fic vai sair do colegial obviamente já q todo mundo se formou e etc, e bom eu espero q vcs continuem gostando com essa nova fase da fic e da mudança da vida de todos os personagens, como a personalidade de alguns também vai mudar e...GENTE 71 FAVORITOS E QUASE 5 MIL EXIBIÇÕES PQP, COMO Q EU CHEGUEI A ISSO? EU NÃO SEI, SÓ SEI Q MUITO OBG MESMO!!!
E espero q gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 34 - Capítulo 33-Bônus


Fanfic / Fanfiction I'm James - Capítulo 33-Bônus

POV MADISON ON

 

"Oi mãe...Ai meu Deus como é que começa uma carta? Isso é o que dá faltar aulas de redações-não que eu tenha faltado-Lembra o que a senhora me perguntou antes que eu fosse sair de Atlanta?Que os meus segredos iriam pesar cada vez mais na minha consciência até que chegaria um dia que eu não iria conseguir mais conviver com eles, e que isso seria pior do que contar toda a verdade desde o começo, e eu sei o quanto eu fui  teimosa por não ter escutado durante todos esse tempo...Chloe já completou os seus dois aninhos hoje, os seus cabelos louros e ondulados até a cintura, o seu sorriso doce e seus olhinhos claros, tudo me lembra ele, sim o pai verdadeiro da minha filha que eu não faço a menor idéia de como ele está agora, mas no fundo eu sei que é melhor assim, e mesmo que Nash cumpra da forma certa de ser um bom pai, eu sei que no fundo ela ainda sente falta de algo, como se alguém tivesse faltando só para ela ser completamente feliz, e como eu sei?Talvez eu sinta a mesma coisa..Viu eu já estou sendo honesta com você!Mas eu sei que isso não é nem o começo de tudo que eu tenho que te contar mãe, e acho que a senhora sabe aonde tudo isso começou, sim quando eu fui morar em Los Angeles para estudar em Beverly Hills High  School, isso todo mundo sabe obviamente, mas tem algo que eu não tive coragem de contar...Mãe por todo esse tempo eu fingi ser um garoto o colégio, sim é exatamente isso que você está pensando!Eu fingi ser James. 

Provavelmente você deve está gritando "aonde foi que eu errei meu Deus!", e eu já digo que começou errando por não ter bloqueado todos os canais da tv acabo, já é por essas e outras que eu cresci assim! E sim eu fingi ser o meu primo durante um ano letivo inteiro, e eu nem sei como consegui suportar tudo isso por tanto tempo, mas só sei que apesar de tudo eu conheci pessoas novas, eu vivi uma vida totalmente diferente do que a minha antiga vida e eu aprendi que viver sempre dentro de uma bolha nunca vai fazer você ter novas experiências, novas lições de vida, amadurecer, cair de cara no chão mas continuar andando e lembrar até das coisas ruins de uma forma engraçada, e eu tive a sorte de conhecer pessoas incríveis como Nash, Kylie e Kendall que vivem me apoiando e me dando forças até hoje, ja que né. ..Todo mundo sabe que a vida de uma mãe solteira nunca foi fácil, mas contanto que a minha filha esteja feliz, eu mando todas essas pessoas que me olham torto irem para a....Acho que nao preciso continuar, e foi nessa época que tudo aconteceu de verdade, que a minha vida realmente começou  a andar, e agora só de olhar para trás eu tenho certeza que não me arrependo de nenhuma de minhas escolhas, mesmo que o verdadeiro pai, Justin Drew Bieber não sabe nem da existência da filha e muito menos da mãe, eu sinto muito por não ter contado mãe, eu sei que eu poderia confiar esse segredo com você mas tudo era tão recente na  época que eu optei de ficar calada, mas tudo a vida segue, quem vive de passado é museu e sim esse é um dos motivos de todos nós irmos morar para Nova York agora, recomeçar uma nova vida aprendendo com os erros do passado e progredindo no futuro, mas eu prometo que agora e diante eu nunca mais me visto de homem novamente ok?

Com amor, Maddie ...

ps:Chloe já está chorando de saudades da sua avó que a mima demais."

 

 Guardei a caneta dentro do estojo de Chloe que estava pintando em sua revista de colorir enquanto balançava as suas perninhas para cima cantarolando, abri um sorriso e olhei para Nash na poltrona do lado que já devia está no seu décimo quinto sono e o arco íris desenha do em sua testa me fazendo rir fraco e logo me encolhi na cadeira olhando para a janela do avião ainda com um sorriso no rosto.

-Mamãe-Disse Chloe baixinho e eu me virei a olhando e ela mostrou o seu desenho, onde estava eu, ela, Nash e outra pessoa.

-Quem é esse Chloe?-Disse tentando manter a minha voz calma e ela deu de ombros e voltou a desenhar, tudo bem talvez seja um amigo imaginário, eu não sei.

 

POV JUSTIN ON

 

Estava sentado na maca, isso era totalmente constrangedor sinceramente, olhei para o relógio do meu pulso, ainda era 21h30, e já tinha milhões de ligações de Cassy, sim a minha amada e querida esposa, só para não dizer o contrário, a cada dia que se passava ela me deixava cada vez mais louco com os seus ataques de ciúmes,eu ainda não conseguia acreditar que ela fez questão de ter apenas homens trabalhando na empresa que infelizmente também era dela, como se eu fosse a trair a qualquer momento, e mesmo que as vezes vontade não me faltava tinha algo dentro de mim que me impedia e com toda certeza não é amor por minha querida esposa e sim outra coisa,mas sempre fazia questão de ignorar.O doutor entrou dentro da sala com uma prancheta em mãos e suspirou. 

-Sinto muito senhor Bieber, os exames deram positivos-O olhei por alguns segundos sem acreditar. 

-O quê? -E ele virou a sua prancheta. 

-Deu que você tem varicocele.

-Pode traduzir? -Disse rindo sem humor começando a ficar totalmente nervoso com aquilo.

-Você não pode ter filhos-Disse calmamente e eu engoli em seco-Não, não, não! Isso não estava acontecendo, não comigo, por Deus não!-Disse levantando de uma vez e eu olhei para baixo-Como que eu vou explicar isso para o meu pai!?-Disse o olhando e não soube o que me responder, então por conta de uma doença de merda eu iria perder toda a empresa que eu tinha herdado do meu pai!? Maldito contrato que só dizia que eu teria oficialmente tudo daquele velho só quando eu tivesse um mini futuro herdeiro no meio!


Notas Finais


Então minha genteee, vocês gostaram? Acharam ruim? Não curtiram a idéia? Alguma crítica construtiva? Se tiver podem me falar que com toda certeza vou ler e levar em conta haha, e bom até a segunda temporada \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...