1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Just A Cat (Jeongguk) >
  3. Algo refletido em mim

História I'm Just A Cat (Jeongguk) - Algo refletido em mim


Escrita por: I_need_a_kookie

Notas do Autor


Boa leitura meus amores!

Capítulo 2 - Algo refletido em mim


Fanfic / Fanfiction I'm Just A Cat (Jeongguk) - Algo refletido em mim

POV Jeongguk ON

Algo me diz que ela não é normal, que não é igual aos que estão a sua volta....

Acho que eu estou com vergonha... Não devia tê-la abraçado antes... Mas parece que quando coloquei os olhos nela, alguma coisa me fez querer ficar perto dela, ter pra mim e não deixar ninguém mais levá-la  pra longe do meu alcance. 

Estranho acabei de conhecer, acho que tem algo de errado comigo. 

CARA PENSANDO BEM TEM SIM ALGO DE ERRADO EU DO NADA DECIDI IR PRA CASA DE UMA PESSOA QUE EU NEM CONHEÇO SÓ PORQUE ELA ME CHAMOU PQP

POV Jeongguk OFF

POV Sora ON

Um híbrido! Que bagulho doido, pensava que essas histórias eram só pra boi dormir... 

Mas há algo que sinto quando olho em seus olhos, como se fosse algo meu refletindo nele. É como se algo que esteve sempre adormecido tivesse começado a se manifestar dentro de mim mesma.

Jk- Sora, eu... - Antes que ele possa terminar de falar, interrompo

Sora- Como sabe meu nome? Você  tem algum poder pra saber?- perguntei morrendo de medo, e se ele souber ler mentes? 

Jk- Você já me contou... E mesmo se não tivesse, tem vários certificados pela casa e você tem um colar com seu nome escrito...- Eu me senti uma troxa

Olho para o meu colar e bato com a mão na testa. Que retardada!

Jk- Continuando.... É...... Meu Deus.... Você foi fazer perguntas e eu me esqueci o que eu ia falar....

Sora-  ... -Naquele momento um silêncio constrangedor tomou conta da sala 

Jk- Mas, o que que são esses seus certificados? 

Sora- Eu fazia muito trabalho voluntário....

Jk- Por que? Só por fazer mesmo? 

Sora- Não, na verdade não... Eu sempre fui meio rebelde sabe.... Nunca estive com meus pais e por um tempo isso mexeu muito com o meu psicológico, eu acabava sempre quebrando algum patrimônio público, pichando alguma catedral, etc.

Jk- Então quer dizer que você é uma garota má?- Ele disse e colocou as mãos no rosto numa expressão de medo um tanto engraçada 

Sora- Hoje em dia não!- ri - Mas eu já fui bem malvada e não me importava com os outros, sempre acabava compensando com trabalho voluntário, mas eu percebi que a vida era muito mais do que só problemas e parei de fazer essas porcarias.

Jk- Mas e....-antes dele falar eu o interrompo de novo 

Sora- Minha vez de fazer uma pergunta!- falo sorrindo- Híbridos não costumam falar em 3° pessoa? Por quê você fala em 1°? 

Jk- Olha, acho que é porque eu nunca convivi muito com outros da minha espécie e meus antigos donos sempre me obrigavam a falar desse jeito,então eu me acostumei e já até me esqueci como falar no  jeito dos híbridos...- ele explicou 

Depois de algumas perguntas não relevantes, decidimos ir logo comer alguma coisa e depois ir dormir.

Jk- Quer que eu faça um Shin Ramyun? (É tipo Cup Noodles, mas é coreano e não é ruim) 

Sora- Deixa que eu faço...- disse já me dirigindo até a chaleira para esquentar a água 

Jk- Eu te ajudo! - ele disse pegando a chaleira das minhas mãos e a enchendo de água na pia 

Sora- Não precisava, obrigado...- disse meio sem jeito ligando o fogão 

Fazemos dois potinhos de ramyun e comemos

Jk- Isso é um pouco estranho...- ele disse mexendo no macarrão com o jotgorak

Sora- O quê? - disse enquanto pegava o leite que estava na mesa 

Jk- Nada não, deixa.- ele falou e levou o potinho aos lábios, bebendo apenas o caldo 

Sora - Fala! - falei esmagando a caixa de leite agora vazia. Agressiva, eu? 

Jk- ...- ele arregalou os olhos diante da minha ação, - É que... Eu tô comendo ramyun com uma garota tarde da noite, isso não é estranho? - ele falou e soltou uma risadinha pervertida

Sora- joguei a caixa de leite nele- SEU TARADO - rimos juntos. Ele parecia ser muito inocente á primeira vista, e ainda mais porque é um híbrido, mas acho que foi só um pré conceito meu...

Agora o dilema: meu apartamento só tem um quarto, pois demoli as paredes do outro para ter uma sala maior.... Como vou fazer para acomodar duas pessoas? 

Sora- Eu durmo no sofá e você no meu quarto tá?- falei tirando meu potinho da mesa e jogando no lixo 

Jk- Não, o quarto é seu, você dorme nele! Eu durmo no sofá! 

Sora- Mas o sofá é desconfortável, nem se compara com um colchão! - falei, e acabei me lembrando que a minha cama tem outro colchão embaixo. Só hoje eu fui retardada umas 3 vezes, ainda é pouco será?- Pera, minha cama tem um colchão embaixo, eu durmo nele, e você no de cima. 

Jk- Eu durmo no de baixo, você no de cima!- revirei os olhos, ele é insistente né não? 

Sora- Deixa que eu durmo no de baixo...- falei e coloquei as mãos na cintura 

Jk- Certeza? 

Sora- Sim.- falei com convicção

Jk- Então tá....

Tomo um banho rápido enquanto ele fica esperando na sala. Visto um pijama cor de rosa com estampa de donuts, acho ele muito curto, mas era o único limpo então eu tomei no cu. Quem me mandou não lavar né? 

Achei uma roupa masculina que um funcionário do abrigo esqueceu aqui. Ele teve que passar uma noite no meu apartamento pra observar o meu desempenho, muito desnecessário, mas pelo menos agora não vou precisar ver o Jeongguk nu, acho que isso é bom....

Deitamos e dormimos sem frescuras...  Eu estava totalmente envergonhada, nunca tinha dormido com um garoto, era uma coisa nova pra mim...

POV Sora OFF

POV Jeongguk ON

Fingi estar dormindo e logo após ter certeza de que Sora estava dormindo, me virei e comecei a observá-la 

Ela parecia um anjo dormindo, seu corpo estava praticamente fora do lençol, parece que ela realmente gosta de frio. Observava cada curva do seu corpo perfeito, queria tê-lo para mim. Ela é tão linda seu rosto angelical e seus lindos cabelos castanhos repousando sobre o travesseiro, era uma visão realmente perfeita...

Jk- Você ainda vai ser minha, gostei de você desde a primeira vez que a vi, e não pretendo sair de perto jamais... Acabei de te conhecer, mas já gosto muito de você, Sora - falei baixinho enquanto a observava. 

POV Jeongguk OFF




Continua....







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...