1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Melanie Malfoy 💕 Baby >
  3. My family

História I'm Melanie Malfoy 💕 Baby - My family


Escrita por: MelanieRosier

Notas do Autor


Hoje vou falar do seu nascimento , e sobre ceu relacionamento com sua familia .

Capítulo 1 - My family


Fanfic / Fanfiction I'm Melanie Malfoy 💕 Baby - My family

Era uma noite chuvosa , Draco e eu nascemos mts perfeitinhos .                           Ou seja samos gemeos , 3 anos se passaram . Narcissa e Lucio ja estavam planejando o nossos estudos .                            Dinheiro para nos aliais é o que não falta . Narcissa e Lucio não gostavam de mim nem Draco .                              Eles achavam eu esquisita , anos foi passando eu e Draco fizemos 11 anos de idade e famos para Hogwarts .            Chegamos lá eu e Draco foi para Sonserina e eu também .                               Lá conhecemos O "Sangrento" o nosso fantasma de sonserina e também Pansy Parkinson , Blas e etc ...                               Vi Severo Snape me arrepiei toda , ele era um homem com aparrencia de ser Severo , mal e de que não se leva desaforo para casa . Bem Pansy não parecia gostar de mim , parecia ter até inveja . Os meninos da Sly só olhavam para mim isso deixava Draco meio incomodado . Draco também tinha sua faminha de mimado ,medroso e conquistador .


Notas Finais


Vcs tão gostando ?
Esperem só os procimos capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...