1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Melanie Malfoy 💕 Baby >
  3. O meu 4 ano em Hogwarts

História I'm Melanie Malfoy 💕 Baby - O meu 4 ano em Hogwarts


Escrita por: MelanieRosier

Notas do Autor


Bem no outro capitulo não escrevi quase nada . Mas agora voou tentar

Capítulo 2 - O meu 4 ano em Hogwarts


Fanfic / Fanfiction I'm Melanie Malfoy 💕 Baby - O meu 4 ano em Hogwarts

Bem , eu e Draco fizemos 14 anos de idade . Nós sabiamos que o torneio dos "Bruxos" estava chegando . Eu queria muito participar , até que ... "O torneio TriBruxos só é para 18" .                        Rapdamente eu pensei "Vou dar um jeito" . O dia chegou e seu estilo estava mt diferente mesmo . Sua sambranselhas estavam completamente rosas . Seus cabelor estavam com 3 cores Preto , Grisalhos e azul . Draco na hora q olhou "O que voce aprontou no ceu cabelo e nas suas sambranselhas .                                               Melanie falou com maior satisfacao :     _ Ora irmao pintei meu cabelo e as sambranselhas .                               _Espera só na hora que papai e mamae ficarem sabendo .                                          _ Fode-se vc Draco , Vc nao manda em mim entao calaboca . A bela menina falou num tom que os alunos e os professores comecaram a olhar para ela . Pansy olhou para ela furiosa e disse num tom bem baixinho :                               _ Dá para você falar baixo vc está chamando atencao de td mundo .                _ Calaboca que eu nao falei com vc .        _ Nao fala assim com a Pansy . Gritou Draco enfurecido .                                          _ Silencio !!! Gritou Alvo enfurecido . Menos 50 pontos para Sonserina .                _ A cupa é toda sua susurrou Pansy nervosa . Melanie tentou nao retrucar .       O calice ecolheu 3 , até q escolheu Harry Potter . O calice comecou a sair chamas vermelhas todo mundo ficou chocado . Até q de nv comecou a sair aquelas chamas vermelhas .Eu fiquei assustada . Saiu um pedaco de folha queimada com o nome de Melanie Malfoy . Alvo arregalou os olhos como arregalou quando o calice escolheu Harry .Indiginada Alvo falou :                         _ Melanie Malfoy !!!                                        Todo mundo comecou a susurrar de nv , Draco ficou morrendo de inveja . Dava para ver a raiva da Pansy em seu rosto . Hermione , Harry e Rony ficaram surpresos afinal Melanie era mais nova do q Harry . Hermione susurrou para Harry e Rony "Nao acredito ... Nao acredito.". Harry apressadamente falou :    _ O que foi ?                                                   _ Como assim oque foi Melanie é filha de Lucio afilhada de Bellatrix ela nao pd participar do torneio . Hermione deu uma pausa porque Dumbledore interronpeu e falou :                                                               _ Bem Harry espero vc com outros alunos e alunas . Hermione nao perdeu tempo e continuou :                                        _ Ela pd fazer alguma coisa de mal para vc . Falou Hermione preocupada .                _ Bem Hermione eu vou atras dos outros alunos .                                                             Harry  seguiu Melanie pegou em seu ombro e disse agressivamente :                    _ Foi vc q colocou o meu nome no calice né MALFOY .                                          _ Eu nao faria isso . Pq vc acha isso "POTTER "? Melanie viu Alvo passando e disse depressamente :                                    _ Bem Lucio e Narcissa vai vim me ver , que pena que seus pais nao vao estar aqui POTTER  . Harry ficou furioso e só nao deu alguns socos na cara dela pq ele nao batia em mulher .                                      Melanie viu Snape passar e foi junto com ele , ela e Draco eram os preferidos de Snape mas ele nao demostrava isso . 


Notas Finais


Bem nao foi mt coisa mais tomara que vcs gostam 💓💓💓💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...