1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Nikki, your worst nightmare. >
  3. "Alô?"

História I'm Nikki, your worst nightmare. - "Alô?"


Escrita por: CoffeCafeine

Notas do Autor


Boa
Leitura!

Capítulo 4 - "Alô?"


Fanfic / Fanfiction I'm Nikki, your worst nightmare. - "Alô?"

A madrugada não foi nada agradável, logo depois de eu...Bom, eu acordei assustado, era tarde, olhei pro relógio e ele marcava 00:45, tentando me acalmar, Carly entra no quarto desesperada.

—NIKKI?!?Nikki, você tá bem?Deu pra ouvir o seu grito do meu quarto—Ela falou, sentando na cama e vendo o meu estado, pouco tempo depois as outras entraram.

—Nikki, você tá bem?—Perguntaram Bruna e Lisa (Elisabeth).

—Eu-Eu tô bem, foi só um susto, não se preocupem—Disse, já me recompondo.

—Não nos preocuparmos?Você deu o grito mais pertubador e assustador que eu já ouvi, e você diz pra não nos preocuparmos?—Falou indignada Mika. Luana não parecia estar preocupada, pelo menos não como as outras.

Após muito tempo, tentando convence-las de que eu já estava bem todas saíram, e antes de Carly ela disse

—Faça uma consulta com o Psicologo que o Dr.Willians lhe indicou, não queremos que aquilo se repita novamente, não é Nikki?—Essas palavras ficaram zunindo na minha mente até eu pegar no sono.

.

.

.

Pov. Carly.

Não consegui dormir direito após o surto de Nikki, já se faz algum tempo, mais aparentemente ele ainda não está 100%, e isso pode ser perigoso não só pra mim, mais para todos do colégio. Eu espero que dessa vez esse problema seja resolvido. Me levanto e olho o despertador, agora são 6:04 da manhã, então entediada fui preparar o café e me arrumar.

Depois disso, fui acordar Nikki, que parecia muito sombrio, estava distante, preferi não piorar as coisas. Fui acordar as outras meninas e tomamos café em silêncio, ninguém ousou falar do nosso pequeno incidente ontem, e isso foi uma maravilha.

—Carly, você vai pro Grêmio agora?—Perguntou Mika, "Ela realmente está preocupada, mais sabe que é melhor não perguntar" pensei.

—Agora não, preciso mostrar algumas coisas ao Nikki—Disse a Mika, enquanto pegava minha bolsa e ia em direção de Nikki, Mikaela está incomodada com algo, percebi isso.

—Nikki?—O chamei abraçando-o de lado.

—O que foi?—Disse ele retribuindo o abraço.

—O que há?Você está muito quieto e pensativo—Perguntei a ele, me separando do abraço.

—Você tem razão, eu preciso fazer uma consulta, eu não posso surtar ou ter uma crise, seria um desastre, não só pra mim, mais pra você também!—Disse ele pegando o celular, e em seguida o encarando.

—Algo errado?—Perguntei olhando o celular dele

—A Olívia, já faz 3 dias que cheguei e nada dela me ligar, alguma coisa está acontecendo, ela disse que na noite que eu chegasse aqui me ligaria, e até agora nada.—Falou ele, encarando o celular com a testa franzida

—Checou o registro de chamadas pra ver se ela não ligou e você não viu?—Perguntei a ele, Olívia é muito importante pra Nikki e pra mim também.

—Já, já olhei, e nada...Isso está me cheirando mal...—Falou ele parando de encarar o telefone e olhando pra mim.

—Nikki, o que sua intuição diz?—Perguntei já preocupada

—Minha intuição me diz que algo de muito errado está acontecendo—Nikki fala voltando a encarar o celular

—Ligue pra ela Nikki, sua intuição nunca está errada—Falei a Nikki, ele tem uma intuição muito afiada, e nunca está errado

—É, eu sei, e as vezes eu odeio—Falou ele já ligando para o celular de Olívia.

—E então?—Perguntei já bem aflita.

—Nada...—Falou Nikki bem nervoso.—Sera que...—Nikki balançou a cabeça e se calou.

—Nikki, o que vai fazer?Se não sairmos logo, iremos nos atrasar.—Falei virando o rosto dele pra mim.

—Tá legal, como seu conselheiro isso é o melhor a se fazer, vamos.—Falou ele, pegando na minha mão e me puxando—Vamos sua preguiçosa, depois resolvo esse caso da Olívia.—Falou ele, enquanto eu trancava a porta.

E foi basicamente isso, no caminho (Um pouco longo), eu e Nikki falamos sobre o colégio, e de como ele deveria agir, porque agora ele era meu conselheiro. Nikki estava aparentemente pertubado com a história de Olívia não ter o ligado, mais ele estava bem empolgado. Nós chegamos e nos separamos, eu fui pro Grêmio e Nikki foi pra sala.

Pov. Nikki

Eu estava andando pelo corredor, quase totalmente vazio, quando vejo o garoto que havia perguntado se eu era irmão da Carly junto com outros garotos estavam apoiados no meu armário, eu já até sabia o que ia acontecer.

—Com licença.—Falei ao garoto.

—Eai Nikki?Sabe, eu não gostei do jeito que me tratou quando você chegou, eu sou o chefe aqui.—Falou ele pegando no meu ombro, e como um reflexo eu torci o braço dele.

—Jamais, em hipótese alguma, toque em mim—Eu já estava a beira de um pequeno colapso, quando Carly toca gentilmente em meu ombro.

—Chega, não é mesmo Nikki?Não quer me arranjar problemas, não é?—Falou ela sorrindo, rapidamente soltei o braço do garoto, peguei minhas coisas no armário e quando ia indo para minha sala Carly falou.

—Nikki, preciso da sua ajuda no Grêmio, temos uma situação, e quero que você resolva conosco—Eu apenas concordei, mais antes dei uma olhada intimidadora pros delinquentes e segui Carly. Eu deveria agradecer a ela por me salvar do Colapso, mais ela odeia quando faço isso, então apenas suspirei.

Chegando no Grêmio, avistei todas as amigas de Carly e mais algumas pessoas, que quando me virem falaram em coro um "Oi".

—E então, o que para eu resolver?—Falei jogando a minha bolsa em cima de uma cadeira perto da de Carly.

—Há alguém que anda pichando os muros do colégio, estamos a um tempo querendo descobrir quem é, mais nunca conseguimos ver o rosto do jovem nas gravações.—Falou Carly.

—É uma situação fácil de resolver, só que pode demorar um pouco.—Falei apoiando o meu queixo nas mãos.—É só você fingir que as câmeras de seguranças queimaram, espalhe esse boato por aí e depois confirme isso oficialmente, pra que todos acreditem, desligue a caixa de força por alguns minutos, faltara energia e um pequeno acidente fara com que todas as câmeras queimem.—Falei colocando a cabeça para trás.

—Uma boa opção, iremos tentar, agora quero que resolva outro problema.—Falou Carly, sentando na cadeira ao lado (Que era a dela)— Há um aluno novo que vai chegar amanhã.—Assim que ela falou, eu rapidamente estranhei.

—Um aluno novo?As aulas já começaram em todas as escolas e já se faz alguns dias que as aulas começaram..—Falei bem desconfiado.

—Pois é, eu também estranhei, mais é o seguinte, eu quero que você apresente todo o colégio para ele, e em seguida vá para sua consulta.—Falou ela procurando alguma coisa.

—Consulta?Que consulta?—Perguntei a Carly, eu não tenho nenhuma consulta.

—Eu marquei a sua consulta com o psicologo que o Dr.Willians lhe indicou, ele tinha um horário disponível amanhã e então eu marquei pra amanhã mesmo.—Falou como se eu não tivesse nada melhor pra fazer.

—Ué, e as aulas?Como que fica?—Eu perderia muito tempo no Grêmio, e como eu iria recompensar as aulas.

—É o seguinte, você tem o cargo de conselheiro do Grêmio, se você exercer bem sua função, você irá sempre tirar boas notas automaticamente, campeão.—Falou ela sorrindo e me entregando uns papéis.

—Oliver Blend?—Falei olhando os papéis—Pera aí, Oliver Blend, vai vir estudar aqui?—Falei totalmente espantado.

—Eu deveria saber quem é?—Perguntou Carly me olhando confusa.

—Ele é um garoto prodígio! Já ganhou inúmeros prêmios!—Falei sorrindo, sem perceber.

—Não seja por isso, aposto que você tem muito mais prêmios, da última vez que eu contei era 1.100 se não me engano—Okey, era verdade, eu também sou um garoto Prodígio, mais novo que Oliver, mais enfim, pelo menos vou poder discutir com uma pessoa inteligente sem ser a Carly.

Eu passei praticamente todas as aulas no grêmio, eu já sei como o sistema do colégio funciona, e é um bom sistema. Eu e Carly eramos apenas eu e Carly, terminando de arrumar nossas coisas quando meu celular toca inesperadamente, eu atendo.

—Alô?

 


Notas Finais


Quem será que ligou pro Nikki?
Porque Nikki tem que ir ao psicologo?
Qual a doença que Nikki tem?
Continuem lendo para descobrirem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...