1. Spirit Fanfics >
  2. I'm not a angel, my little boy >
  3. MAKE ME WHAT MADE WITH HIM

História I'm not a angel, my little boy - MAKE ME WHAT MADE WITH HIM


Escrita por: Taesplendido

Notas do Autor


Gosto de começar com tiros 💕

Capítulo 1 - MAKE ME WHAT MADE WITH HIM


Fanfic / Fanfiction I'm not a angel, my little boy - MAKE ME WHAT MADE WITH HIM

Acordei meio tonto, não me lembrava de nada que acontecerá depois de brigar com Jimin na festa, maldito dia em que resolvi sair de casa.

Flashback on
Hyung, vamooooos - Jimin pedia pela milésima vez para Jin, que se contentava em apenas lançar um olhar descontente para o mais novo.
Jimin, por quê queres tanto ir a esta maldita festa ? - Jin sabia que não era apenas por ser a primeira festa do ano,mas Jimin insistia em dizer que era apenas para se animar.
Já eram 19:27h quando Seokjin se deu por vencido e foi se arrumar para a tal festa, resolveu colocar apenas uma calça jeans, camisa branca e um blazer ( ele não pretendia ficar muito tempo mesmo, então não via motivo para se arrumar tanto ), após pegar seus documentos e avisar seu colega de quarto, vulgo Jeon, ele saiu juntamente de Jimin para a festa. Percebeu que havia chegado quando escutou uma música alta e viu diversas garotas com mini-vestidos andando para lá e para cá tentando chamar atenção de algum rapaz e certamente conseguiam, alguns as comialugar. jin os olhos e outros diziam palavras sujas para " elogiar" as garotas. Jin achava tudo aquilo ridículo, achava horrível a forma com elas ficavam contentes com palavras tão sujas, mas deixou isso de lado e seguiu Jimin casa à dentro, observando cada detalhe daquele imóvel e ele tinha de admitir que era tudo muito bonito, era grande, com mobílias um tanto quanto moderna e alguns móveis antigos que davam um certo charme ao lugar. Jin parou de olhar para o cômodo quando reparou que havia um garoto ao lado do bar que o observava e cochichava com outro menino, ele se sentiu um tanto quanto ... Intimidado ? Bom, pelo menos foi o que ele disse para Jimin e o mesmo riu e o empurrou para o bar.
O que os gatinhos vão querer ? - Perguntou o barman encarando Jin e dando uma piscadela, o que o fez desviar o olhar do mesmo.
Aish, pare de envergonhar meu amigo e meu um copo de vodka, Hansol - Disse Jimin rindo fraco pela reação que seu amigo teve.
(...) Depois de algumas ( muitas ) doses Jimin já não estava no auge de sua sanidade e estava dizendo coisas aleatórias e agarrando todos que via pela frente, SeokJin já não aguentava mais aquilo e resolveu levar o mais novo para casa, ou pelo menos tentar, já que o mesmo quando foi segurado por Jin começou a gritar e dizer que apenas por que Jin era um gay ultrapassado não tinha direito de estragar a festa dos outros.
Aquilo de certa atingiu SeokJin, ele sabia que o amigo estava bêbado, mas ele não havia assumido sua homossexualidade e Jimin gritar aquilo diante de todos foi o cúmulo, ele se segurou para não chorar por seu amigo ter feito isso e continuou tentando levar o amigo para o carro, mas Jimin se soltou e se jogou no chão
POR QUE NÃO VAI EMBORA ? FAZ COMIGO COMO FEZ COM O HOBI ! ME DEIXE MORRER AOS POUCOS, SEOKJIN, ME DEIXE! - Jimin gritava aquilo como se sua dependesse daquelas palavras e após terminar se pôs de pé e tentou sair, mas foi pelo braço de Jin que o puxou pelo pulso e desferiu um soco no rosto do mais novo.
Não ouse me culpar pela morte do Hobi de novo, você sabe muito bem o que aconteceu, VOCÊ SABE QUE ELE SE FOI POR CULPA DESSE SEU MALDITO VÍCIO. - Jin cuspiu as últimas palavras e se segurou para não chorar na frente de todos que estavam em volta dos dois.
Saiu da festa com passos longos e segurando as lágrimas que insistiam em surgir em seus olhos, caminhava em direção à praia quando sentiu alguém puxar seu braço e colocar algo em seu rosto, a última coisa que ouviu foi um " Boa noite, princesa" vindo de uma voz um tanto grossa.
Flashback off


Notas Finais


Eu costume fazer capítulos longos e as vezes bem detalhados 💙 Me desculpem pelos erros e espero que gostem
Beijos da tia Panqueca~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...