1. Spirit Fanfics >
  2. I'm not a angel, my little boy >
  3. What you do with him ?

História I'm not a angel, my little boy - What you do with him ?


Escrita por: Taesplendido

Capítulo 2 - What you do with him ?


Fanfic / Fanfiction I'm not a angel, my little boy - What you do with him ?

Pvo SeokJin

Me livrei das lembranças e tentei levantar, mas senti algo puxar meu pulso e foi ai que percebi que estava acorrentado. "Que tipo de pessoa usar correntes para prender alguém em pleno século XXI ?!" Essa era única coisa em que eu conseguia pensar até ouvir alguém abrir a porta.

Bom dia, princesa - Eu conhecia aquela voz, maldito.
Puta que pariu, sentiu saudades e resolveu me sequestrar, Yoongi ? - Ouvi sua risada ecoar pelo quarto enquanto ele caminhava até a cama na qual eu estava, senti sua mão repousar sobre minha perna e um arrepio percorreu meu corpo. Eu sabia muito bem do que ele era capaz e realmente não queria experimentar.
Sabe Jinzinho, sinto saudades do Hobi. Ele era um ótimo amigo - Minha única vontade era o socar até ele perder a consciência, mas estava em seu território e sabia que se fizesse isso era o meu fim.
Eu sei o que você fez com o Hoseok, não precisa se pagar na minha frente - Disse em um tom tão autoritário que me surpreendi e pude perceber Yoongi rir de lado com minha atitude.
O problema é que ele sabia de mais, Jinzinho e você também anda sabendo de mais, não acha ? - Pude sentir um objeto metálico percorrer toda a extensão da minha perna e vi Yoongi rir de lado, mas ele desfez o ato assim que percebeu alguém entrar no quarto.
disse para tratar bem nossas princesas, Yoongi. Não me faça te punir - Ele um garoto um tanto quanto alto, tinha os cabelos pintados de loiro e uma voz extremamente sexy. Aish, ele também sequestrou SeokJin, foque nisso.
Após Yoongi ser repreendido ele saiu do quarto à longos passos e ao fechar a porta me mandou uma piscadela, fiz questão de ignorar a mesma e prestar atenção no garoto que se encontrava sentado ao meu lado.
Lamento pelo meu amigo tratá-lo tão mal, nem todos aqui tem bons modos - Ele se pronunciou enquanto me soltava daquelas malditas correntes.
Obrigado, ér... - o olhei como se perguntasse seu nome
Namjoon, Kim Namjoon - Disse enquanto estendia a mão em minha direção e sorria docemente. Okay, ele realmente era bonito, mas continua sendo um sequestrador. Estendi minha mão para ele e sorri sem mostrar os dentes, ele era simpático, mas eu continuava sequestrado e isso não é legal.
Namjoon, então
Por que diabos vocês me sequestraram ? - Tentei parecer durão, mas minha voz saiu quase como um pedido de ajuda
Yoongi disse que tem negócios a resolver contigo, sobre o Hoseok - Quando ele disse aquilo meu coração parou e eu percebi que Yoongi queria saber onde ele estava.
Merda,merda! Agora estou fudido, será que Yoongi descobriu ?


Notas Finais


Diferente da maioria das fics eu não quis por Namjoon como o carinha do mal, eu realmente não consigo imaginar ele torturando alguém 💙
Desculpem pelos erros e espero que gostem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...