1. Spirit Fanfics >
  2. Yes! I'm a murderer! >
  3. The woods

História Yes! I'm a murderer! - The woods


Escrita por: Pandora-137

Notas do Autor


Bom este é o primeiro capítulo. Espero que gostem!

Capítulo 1 - The woods


Skaria POV

Nunca na minha vida pensei que iria ser presa. Até hoje.
Estava no bosque há procura de ervas medicinais quando a inquisição apareceu. Corri para trás dos arbustos o mais rápido que pude, mas já era tarde de mais. Quando me viram agarraram me e não consegui fugir. Era de noite, e eu uma adolescente de 17 anos, estava sozinha no bosque. Lógico que eles acharam suspeito. Perguntaram me o que eu fazia ali naquele lugar, àquela hora. Respondi lhes que tinha ido buscar ervas medicinais porque a minha avó estava doente. Nem pude dizer mais uma palavra.
Do nada começaram a amarrar-me e de repente taparam me a cara. Senti  alguém a levar me como um saco de batatas. Tentei lutar e contorcer me, mas foi em vão. Lançaram me para o chão e eu assustei me . O que é que eu tinha feito de errado?
O chão começou a tremer e percebi que estava num coche em andamento. Andamos pelo menos uns dez minutos o que, para mim foi aterrador. Devia ter escutado a minha avó: “Skaria, tens de vir para casa antes do anoitecer, por favor”.
Só de me lembrar disso senti uma lágrima a cair. Por este meu erro posso nunca mais voltar para casa.

O coche parou e eu já estava mentalizada para o pior. De novo fui carregada como um saco de batatas e comecei a ouvir pessoas a assobiar. Finalmente, retiraram me a venda e pude ver onde estava. Acho que o medo e o susto estavam claros nos meus olhos. Eu estava numa cadeia e,se não me engano, prestes a morrer.

   


Notas Finais


Isto é uma pequena introdução :)
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...