1. Spirit Fanfics >
  2. Yes! I'm a murderer! >
  3. This is not a good sign

História Yes! I'm a murderer! - This is not a good sign


Escrita por: Pandora-137

Capítulo 3 - This is not a good sign


Fanfic / Fanfiction Yes! I'm a murderer! - This is not a good sign

Não preguei olho a noite toda. Quando finalmente estava a começar a dormir fui acordada por um dos guardas.

“Ei bruxa! Levanta-te!. E não abras a boca! Putas como tu deveriam morrer e não serem vendidas. Ainda rogas uma praga a alguém! E escusas de me olhar assim porque não me metes medo! Agora ou vens ou eu arrasto-te pelo chão!”

Segui-o em silêncio enquanto ele me insultava de várias maneiras. Quando passei pela vila todos assobiavam e gritavam “morte à bruxa!”

Tentei ignorá-los o mais que pude mas não era fácil. Mesmo assim ainda consegui ouvir algumas vozes a gritarem que eu estava inocente. Ainda haviam pessoas que acreditavam em mim…

Guarda: “Entra aqui para dentro!”

Assim o fiz e pude ouvir Kresimir a dirigir-se ao guarda.

Kresimir: “ Obrigada por a trazer até aqui. A partir de agora eu encarrego-me de tudo.”


A viagem durou imenso tempo, e quando finalmente pude sair já era meio dia.  Sentia-me como se fosse um animal que ia ser libertado, para ser colocado numa jaula logo a seguir.

Ao olhar à minha volta vi algo que me provocou arrepios instantâneos. Uma dúzia de raparigas e rapazes com roupas esfarrapadas e com tábuas penduradas nos pescoços com preços. Escravos. Eu não queria acreditar no que via. Até crianças lá estavam. Era horrível.

K: “Devias ter-me dito a verdade. A morte seria muito menos dolorosa comparada com o que te vai acontecer daqui para a frente. Mas eu cá não me importo. Estou a fazer negócios e nada mais. Agora coloca a tábua no pescoço e vai para aquela fila.”

Eu estava preste a ser vendida por 3000 escudos (Nota:15 euros respetivamente o que na altura era muito) a um completo estranho. Isto não ia acabar bem.

Vi um homem a aproximar-se da fila. Era um pouco baixo mas não era feio. Aparentava ser um homem com muito dinheiro.
Começou a inspecionar cada rapariga e foi-se aproximando até chegar a mim.
Ao ver-me parou e olhou para a tábua.

“Por uma beleza assim 3000 escudos até que é um bom negócio. Levo esta!” disse ele.

K: “Dê-me o dinheiro e ela é toda sua.”
“Aqui têm. E vocês levem-na.!” Disse ele falando para os guardas enquanto apontava para mim.

Fui levada até um coche que era muito caro por sinal. O homem para o qual fui vendida ficou frente a frente comigo no coche.

“Então, diz-me como te chamas!”
“Skaria”

“ Bom Skaria eu sou o Ramiro. Isto vai funcionar assim: ou fazes o que eu mando ou sofres as consequência. Agora responde a algumas perguntas para eu ficar a saber algo sobre ti. Depois poderás fazer-me três questões. Primeiro, que idade tens?”

S: “dezassete.”

R: “Tens alguma doença?”

S: “Não.”

R: “Sabes cozinhar e limpar?”

S: “Sim.”

R: “Sabes fazer alguma coisa especial?”

S: “Toco viola de arco e flauta transversal.”

R: “Muito bem. Só mais uma pergunta. És virgem?

Entrei em transe. Não esperava aquela pergunta.

R: “Então??”

Suspirei.

S: “Sim sou.”

R: “Muito bem. Tens direito a três perguntas. Pensa e depois pergunta á vontade.

S: “Que idade tem?”

R: “35.”

S: “Porque é que me escolhes-te?”

R: “Não ficas-te apavorada quando olhei para ti.  Além do mais que és muito bonita e jovem.”

S: “Só mais uma pergunta. Porque é que me perguntas-te se eu era virgem?”

R: “Porque tu não vais só cozinhar e limpar…”

Pois, isto não vai acabar nada bem...


Notas Finais


Isto promete...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...