1. Spirit Fanfics >
  2. Yes! I'm a murderer! >
  3. My first victim

História Yes! I'm a murderer! - My first victim


Escrita por: Pandora-137

Notas do Autor


Como prometido...

Capítulo 6 - My first victim


Fanfic / Fanfiction Yes! I'm a murderer! - My first victim

Felizmente Ramiro demorou muito tempo a chegar e tive tempo de me mentalizar para o que estava prestes a fazer.
Nunca tinha matado ninguém antes, mas, há sempre uma primeira vez para tudo.

Enquanto pensava no que fazer fui à cozinha e escolhi a maior faca que lá estava.
Não me podia dar ao luxo de o deixar vivo. Era a minha vida que estava em jogo.

Decidi que a maneira mais sensata de o fazer era ficar na porta à espera, e quando ele chegasse passar-lhe-ia a faca pelo pescoço.

Como eu digo muitas vezes “ou tu matas, ou és morto.” Eu não tinha outra opção, ele ia morrer.

E então chegou o momento por que eu tanto esperava.

Ramiro entrou, e, no momento em que estava a trancar a porta, eu cheguei por trás, e rapidamente, levei uma das minhas mãos à boca dele, e, com a outra, passei-lhe a faca no pescoço.

A morte dele foi instantânea, e, quase indolor. O coitado nem soube o que lhe aconteceu.

Havia sangue por todo o lado, incluindo nas minhas mãos.
A minha primeira vítima, disse sorrindo. A primeira, mas não a última.

Agora eu só tinha de arranjar maneira de esconder o corpo.

Comecei então a arrastar o corpo de Ramiro até ao estábulo. Coloquei-o na carroça e subi no cavalo. Andei até estar no meio de uma floresta e deixei lá o corpo.
Para um traficante de órgãos aquele é o lugar ideal para se ficar depois de morto. Ele não merece uma sepultura. Não depois do que fez.

Deixei então o corpo à sua sorte e voltei para casa. Agora, já só tinha de me vingar de Kresimir, mas antes tenho de arranjar emprego para me sustentar.

Não esperas pela demora Kresimir...


Notas Finais


Que tal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...