1. Spirit Fanfics >
  2. Yes! I'm a murderer! >
  3. O convite

História Yes! I'm a murderer! - O convite


Escrita por: Pandora-137

Notas do Autor


Bjs espero que gostem :)

Capítulo 7 - O convite


Fanfic / Fanfiction Yes! I'm a murderer! - O convite

Hoje era um novo dia. Já  não estava presa a alguém. Hoje e para sempre, livre.

Fui procurar emprego em vários sítios: tabernas, barbearias, entre outros, mas nada.
Já estava sem ideias quando me lembrei. E se for buscar a viola e tocar aqui mesmo? É melhor que nada…

E foi o que fiz. Só faltava saber o que ia tocar. Decidi que ia tocar algo melódico mas que dava vontade de dançar (link nas notas finais).

Ao chegar o mercado estava cheio. Deixei um pequeno chapéu no chão e comecei a tocar. Dum segundo para o outro todos viraram a cara para mim.

Vi as crianças aproximarem-se e fazerem um círculo à minha volta. Ficavam a olhar para mim com cara de espanto e não demoraram muito a dançar.
Já eu juntei-me a elas. Tocar e dançar. Até os mais velhos estavam a gostar.

E o chapéu?  Esse já estava tão cheio que as pessoas punham o dinheiro no chão.
Estava tudo a ir muito bem.

E infelizmente tinha chegado ao fim da música. Recebi aplausos de todo o mercado.

“Desculpe, como se chama?” disse um homem que aparecera atrás de mim.

“Skaria.”

“Muito bem, Skaria, gostava de ir tocar para a realeza e toda a corte?”

“Isso é um pouco repentino mas sim adorava!”

“Que bom que aceitou. Apareça amanhã aqui e traga a sua viola.”

“Combinado. Até amanhã então.”

   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...