1. Spirit Fanfics >
  2. Im Not Gay! >
  3. Eu te amo?

História Im Not Gay! - Eu te amo?


Escrita por: ApplesPea

Notas do Autor


Olá, peguei um pouco pesado nesse capitulo dnv, me perdoem kkkkkk

Capítulo 2 - Eu te amo?


Fanfic / Fanfiction Im Not Gay! - Eu te amo?

Anteriormente..

"Então.. por que vocês terminaram?"-Perguntou Alex

"Então.."-Disse Meg

"Nós queriamos dar um tempo.."

"Mateus, nós sabemos que foi porque você é gay!"

"Isso não é verdade!"

Peguei minhas coisas e fui para a minha casa.

Terminei de ler o livro que eu estava lendo antes de ontem sobre guerra e fui dormir.

*Depois de quase uma semanas..* *de tarde* (eu estava vendo o josh algumas vezes essa semana e sai com ele algumas vezes..) fui até a sala e josh estava sentado no sofá assistindo um filme com a Liv.

"Mateus.."-Disse Josh, se levantando e indo me beijar.

Me afastei e disse:

"Podemos conversar.. por favor?"

"Pode falar.."

"Só nós dois.."-disse, olhando para a Liv

*Fomos até o meu quarto*

"Olha josh.. eu sei que você gosta muito de mim, mas.."

"?"

"Não posso continuar fazendo isso, eu gosto de mulheres.."

"Eu me iludi sozinho"-disse ele, quase chorando, e rindo um pouco, com a mão no rosto.

"Podemos ser amigos se você quiser.."

"Ta.."

Ele foi embora, bem triste..

"Oque você disse pra ele?!"-Disse Liv, com raiva de mim..

"Eu não disse nada!"

"Do nada deu vontade nele de chorar e ele foi embora?"-respondeu ela, com ironia e muita raiva.

"Eu disse pra ele que não esta acontecendo nada entre nós.."

Ela foi até a cozinha fazer pipoca..

*2 dias depois..*

Estava tendo uma quase festa na casa de praia de uma antiga amiga minha chamada jade..

Fui até lá e tinha umas 5 pessoas: Jade, Luisa(amiga dela), Meg, Liv, Alex e eu não sei porque convidaram o Josh..

Chegando lá falei com td mundo e depois na cozinha fui falar com Liv: 

"Quem convidou o josh?"

"Eu sei que vocês "Terminaram" mas ele continua sendo meu amigo!"-disse Liv, saindo da cozinha.

Quando nós já estávamos quase muito bêbados a Liv deu a idéia de jogar verdade ou consequência.

Ela pegou uma garrafa vazia e girou "eu começo"- ela disse..

*garrafa parou em Meg*

"Verdade ou conseguencia ?"-Perguntou Liv

"Verdade.."

"É verdade que quando você estava namorando com mateus vocês nunca tranzaram ?"

"... É verdade.. na primeira tentiva ele só ficou se esfregando em mim, pensando que era daquele jeito.."

"Porque você falou ?!"-Disse, com raiva.

*risos*

*Meg girou a garrafa..*

*garrafa parou em Jade*

"Verdade ou consequência ?"

"Consequência.."

"Desafio você dar um selinho em luisa.."

Ela virou e deu um selinho na luisa, foi tão simples que eu acho que a meg queria ter desafiado ela a fazer algo pior..

*Jade girou a garrafa*

*Garrafa parou em mim*

"Verdade ou consequência, mateus?"

"Consequência.. pega leve.."

"Tres minutos no paraíso, com ..."

"Não era sete ?"-disse Meg

"Cala a boca Meg"-Disse

"O josh"- Completou Jade

"Não pode ser outra pessoa ?"-Disse, com um pouco de vergonha.

"Não!"

Nos levantamos e fomos até o guarda roupa dela (um pouco grande)

Ficamos cada um em um canto, calados..

"Vamos, pelo menos conversem!"-Gritou Liv

...

Fui na direção dele e quando eu ia falar alguma coisa ele já veio me beijando..

Nos ficamos lá por um tempinho ate que a Liv abre a porta e nós nos afastamos..

"Já passou os tres minutos.."-Disse Liv, abrindo a porta

"Pelo menos eu não acabei fazendo oque eu não deveria"-Falei bem baixinho, acho que ninguém ouviu

Terminamos o jogo ali e fomos para a cama..

Quando eu estava deitado a luisa apareceu na porta..

"Oi.."

"Oi.."-Disse, me sentando na cama

"Eu estava no mesmo quarto que a jade mas o Alex ta lá com ela, posso ficar aqui ?"

"Pode sim.."

Ela se sentou do meu lado e ficou me olhando..

Olhei pra ela e nos começamos a nos beijar, ela se deitou e eu fui em cima dela

Ela começou a tirar minha camisa e nos continuamos nos beijando, até que alguém bate na porta..

Me levantei, abri a porta e era o Alex..

"Oi.."-disse ele, rindo um pouco

"Oi.."

"Você tem camisinha?"

"Tenho sim"

Fui até o meu quarto, peguei duas e entreguei para ele..

Fiquei andando pelo corredor ate que passei pelo banheito e o josh estava lá tomando banho(a porta estava aberta), (a porta era de vidro..) olhei para ele alguns segundos e voltei pro quarto.

A luisa já estava quase dormindo..

Me deitei do lado dela e ela começou a me alisar e eu só conseguia pensar no josh, não sei porque..

No outro dia nós passamos o dia todo na praia..

*de noite*

Todo mundo estava nos seus quartos ou no da jade, nao lembro e eu e o josh estavamos bebendo na sala

"Desculpa por ter te beijado ontem.."

"Tudo bem.."

"Quando eu fiquei com você naquele dia, eu não sabia que você era hetero e acabei me iludindo.."

"Tudo bem.. foi até legal.."

"Mas agora você está com aquela garota né.."

"O que ?"

"Alex disse que vocês tranzaram.."

"Não"

"Deve ter saído, bater uma pra mim"

"Você me viu ali, passando pelo banheiro ?"

"Vi sim.."-disse ele, rindo..

"Se estava gostando naquele dia, por que não continuou ?"

"Er.. e-eu não quero nada na minha bunda.."

Ele riu e depois respondeu:

"Não vou colocar nada na sua bunda"-Disse ele, indo me beijar..

Nós fomos para o quarto e nós tiramos a roupa e ele sentou na cama e ficou me olhando tirar a roupa...

Me aproximei e deitei ele na cama. Olhei dentro dos olhos dele e começamos a nos beijar. recuperamos o fôlego, enquando eu movia meu quadril devagar em cima dele, com a camada fina de nossas cuecas.

Olhei pra ele e o vi mordendo os lábios com os olhos fechados. Ele já estava crescendo e eu podia sentir o fino e leve pano se tornou grosso e pesado..

Ele me jogou na cama, dessa vez queria ir por cima. Tirou minha cueca e começou a chupar meu membro. Ele tinha uma habilidade com língua indescritível. Ele colocava meu membro inteiro em sua boca e fazia rápido, enquanto eu segurava o lençol da cama.

Ele parou, recuperou o fôlego e começou a me beijar, virei ele de costas e comecei a penetrar nele devagar, depois movi aumentando a velocidade e colocando toda a minha força ate ele gemer, a cama parecia quebrar, puxei ele pra cima, deixando ele de quatro, e aumentei a velocidade ate gozar. 

Continuamos ate amanhecer, foi o melhor dia da minha vida, outra parte de mim dizia que eu ainda era hetero mas outra grande parte amava o josh..

No outro dia eu acordei e o josh ainda estava dormindo, fiquei olhando ele ate ele acordar, beijei ele e não falei mais nada

"Já somos um casal ?"-Perguntou Josh

"Não sei.."

"Ainda está meio indeciso né"

"Um pouco, nada pessoal, é que.."

"Você sabe oque significa Bissexual?"

"Sei.."

"Ainda vai poder pega mulher se quiser.."

"..."

"E desculpa por ter te obrigado a fazer algo que não queria.."

"Você ouviu .."

"Ouvi.."

"Desculpa.."

"Tudo bem.."

"Eu te amo Josh.."

"Também te amo Mateus."









Notas Finais


Mds, dois capitulos meio pesados, acho melhor eu dar uma acalmada né gnt, vcs que decidem kkk
Por favor favoritem para me ajudar a continuar escrevendo e comente oque você achou do capitulo, pode dar uma sugestao do proximo capitulo para ajudar! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...