História I'm Not Gay! [larry] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Little Mix, One Direction, The Vamps
Tags Harrytops, Larry Stylinson, Louisbottom
Visualizações 243
Palavras 433
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey hey hey! Essa é minha primeira fic publicada no Spirit, mas esta mesma historia está sendo finalizada no Wattpad, espero que gostem assim como na outra plataforma, e sejam bem vindos ao mundo I'm not gay!

Capítulo 1 - Loja de Ferramentas



Louis Tomlinson's Point Of View:

Hoje quando amanheceu recebi uma ligação de Zayn, ele apenas murmurou "estou indo até a loja de ferramentas comprar algumas coisas para Yaaser, passo na sua casa em vinte minutos".

Tudo bem, eu estava morrendo de sono, mas me levantei e tomei um banho as pressas. Mark estava saindo para o serviço, aproveita minha saída e me pede para comprar uma furadeira nova para ele.

Então aqui estou eu, saindo de boa com meus camaradas até a loja de ferramentas. Comprando parafusos e pregos, negócios de macho, saca?

Em um canto temos Liam, com seu boné de aba reta, calça de moletom cinza, um rolex e uma camiseta azul escuro exibindo os músculos de seu braço. Cheio de testosterona, suor e pêlos. E tem também um sorriso brilhante que faz todas as garotas se derreterem por ele, seria uma pena se Liam só tivesse olhos para Sophia.

Próximo ao balcão está Niall, com sua regata transparente mostrando seus pêlos espalhados pelo peitoral. Um tanto libidinoso, enquanto pede o número da recepcionista.

Zayn, o líder do nosso bando, um completo badboy, está observando o preço de algum material para seu pai, com sua jaqueta de couro, o topete perfeitamente erguido, tatuagens à mostra e a barba rala completando seu visual.

Por fim Harry, oh Harry. Não precisa de nada em especial para que as garotas suspirem por ele, apenas o sorriso de covinhas, os cachos enrolados, ou o olho esmeralda. Mas não, ele ainda precisa colocar aquela camisa com os três botões abertos, exibindo o peitoral forte e modelado, suas tatuagens e tudo mais.

E eu, baixinho, gordinho e com rosto de criança.

Enquanto todos os meus amigos estão criando barbas e tem pêlos em lugares onde a luz do sol não bate, eu uso calças coloridas, blusas listradas e suspensórios.

Eles nunca disseram nada sobre o meu estilo, mas com certeza não pareço do mesmo grupo que eles.

Perdido em pensamentos, não vejo os garotos se aproximarem.

- Que tipo de furadeira que você quer? - Meus chegados me perguntam.

Então eu digo:

- Queria uma bem na bunda.

Todos me fitam com os olhos arregalados. Zayn cruza os braços sobre o peito, Liam coça sua barba, Niall tem uma das sobrancelhas arqueada.

O quê?

- Eu não sou gay - digo exasperado - Foi uma piada caras, então, eu não sou gay.

Eles ainda não parecem convencidos, Zayn poderia me matar apenas com aquele olhar fulminante.

- Eu gosto mais de vagina do que um ator pornô escandaloso - murmuro e eles assentem se afastando, não parecem convencidos - Mas eu posso pegar a furadeira com o cabo cor de rosa brilhante?


Notas Finais


Gostaram? Comentem a opinião de vocês e o que acharam do capítulo, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...