História I'm Not Innocent - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Incesto, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jimin!seme, Jungkook, Jungkook!uke, Lemon, Park Jimin, Sexo, Sextop, Slash, Taeseok, V-hope, Yaoi
Exibições 2.014
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drabble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei, mas ainda falta uma hora e sete minutos pra meia noite, então ta valendo <333
prometo que agr as att vão voltar ao normal <3333 e que jikook vai se pegar tambem kkkk
:*

Capítulo 7 - Nighttime


Fanfic / Fanfiction I'm Not Innocent - Capítulo 7 - Nighttime

- Meu Deus, você já esta praticamente um homem – Park Ji Soo disse animada enquanto apertava as bochechas de Jungkook.

- Obrigado, tia Ji – O garoto falou com dificuldade, já que a mulher ainda tinha suas bochechas entre os dedos.

- Esse garoto é educado demais para ser seu filho, Jimin – Ela soltou as bochechas do garoto, agora mais vermelhas do que de costume.

Jimin apenas riu fraco, já estava acostumado com aquele tipo de comentário vindo de sua irmã. A casa de Ji Soo não era muito diferente da sua, de um tamanho médio e bom para duas pessoas morarem, porem a elegância e bom gosto da mais velha eram incomparáveis, afinal ela era uma profissional em decoração e jardinagem.

O quarto reservado para os hospedes seriam de Jimin e Jungkook naquela noite, já que só haviam dois na casa e Ji Soo não tinha filhos. Não é como se o Park já não tivesse dormido com Jungkook, por isso não se importava muito, pensava que tinha um bom auto controle – em visto que já se segurou varias vezes para não agarrar seu filho – uma noite a mais não faria diferença.

Pelo menos era isso o que pensava.

 - Quer ajudar a titia com as unhas – A mulher perguntou para Jungkook, que na hora concordou.

Apesar de não ser o tipo de garoto que gosta de pintar as unhas e deixa-las crescer demais, Jungkook gostava de cuidar das unhas de sua tia, elas eram grandes e quadradas nas pontas, ficavam lindas pintadas.

 Ji Soo não gostava de salões de beleza, ficar em um lugar cheio de mulheres fofoqueiras e com cheiro de química de cabelo era sufocante para ela, preferia mil vezes fazer suas unhas e cabelos em casa, e é claro que adorava quando Jungkook a ajudava com isso. Ele era como uma filha para ela, não tinha mais sobrinhos, e o fato do garoto ser tão delicado e deveras feminino a agradava muito. Faziam de tudo juntos, desde compras ate escolher as melhores cores para se pintar o cabelo.

Ji Soo amava as vizitas de seu irmão.

Os dois subiram para o quarto da mais velha, deixando Jimin e Won Ho – noivo de Ji Soo – na sala assistindo algum filme qualquer que passava na televisão.

- Tia Ji – Jungkook passava o esmalte com cuidado pelas longas unhas da mulher – C-Como se conquista um homem?

A pergunta do garoto fez Ji Soo abrir um enorme sorriso no rosto, havia esperado muito tempo para ter aquela conversa com ele.

- Está gostando de alguém, querido?

- Sim – É claro que Jungkook não contaria de quem gostava, afinal era justamente do irmão dela, e seu próprio pai, não sabia qual seria a reação que sua tia teria, por isso resolveu não entrar em detalhes.

- Ahhh, me conta, ele é bonito? – A mulher exclamou alto, completamente animada pelo sobrinho.

- Ele é lindo – O rosto de Jimin veio em sua mente, tão perfeito.

- Tenho certeza de que sim, você tem um ótimo gosto – Ji Soo inclinou o rosto para o lado, ainda sorrindo para Jungkook – Cada homem tem um jeito diferente, por isso você tem que saber ao certo do que ele gosta para poder conquistá-lo. Você sabe do que esse garoto gosta?

- Sim – Jungkook queria poder falar para a tia que não era um garoto, mas sim um homem, porém tudo o que fez foi confirmar a pergunta.

- Tem alguma coisa em você que ele goste, quero dizer, você já percebeu ele olhando demais para alguma parte do seu corpo? – Ji Soo ainda sorria radiante.

Jungkook pensou por um momento, já havia visto seu pai o olhando por um certo tempo, mas não é como se visse malicia naqueles olhares. Pelo menos não antes da cena de ciúmes naquela lanchonete.

- Eu acho que – Pensou mais um pouco, tentando se lembrar para o lugar mais frequente que seu Oppa lhe lançava olhares – Minhas coxas?

Foi mais uma pergunta do que uma afirmação, Jungkook não sabia se estava certo, mas já vira Jimin lançando olhares para suas coxas, principalmente quando estava de roupas curtas e apertadas.

- Ótimo, é ai que você tem que investir – A mulher abanou a mão já feita no ar – Mostre bastante suas coxas, se ele gosta mesmo delas, não irá resistir.

- Acha que vai dar certo? – Jungkook sorriu fraco, em sua cabeça se passavam milhares de formas para provocar Jimin com suas coxas nuas.

- Não custa tentar – A mulher sorriu de volta – Pode colar a flor branca?

-x-

- Boa noite – Jungkook desejou aos tios, já se encaminhando para o quarto que dividiria com seu Oppa, este ainda estava conversando com os noivos na sala. Haviam jantado a algumas horas atrás,e Jungkook precisava tomar banho ainda.

Enquanto a água caia por seu corpo, sua mente trabalhava a mil, ponderava se faria mesmo o que sua tia lhe aconselhou, poderia muito bem ter entendido tudo errado e estar confundindo as coisas, talvez seu Oppa não sentisse o mesmo por si. E se tentasse o que Ji Soo disse e Jimin não gostar? Não queria nem pensar na possibilidade de seu pai ficar bravo consigo, ou até mesmo enojado.

Balançou a cabeça para aqueles pensamentos, Jimin tinha ciúmes e olhava para suas coxas, não é? Aquilo não era invenção de sua cabeça, certo?


Notas Finais


Amanha já respondo os coment divosos.
Muito obrigada pelos favoritos, amo muito vcs <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...