1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not Teasing You...

História I'm Not Teasing You...


Escrita por: kyungrogane

Fanfic / Fanfiction I'm Not Teasing You...
Sinopse:
Do Kyungsoo adorava provocar Wu Yifan ao limite, e tinha todas as armas necessárias para fazê-lo se render totalmente aos seus desejos. Era só uma questão de tempo, até que aquele chinês estivesse completamente entregue nas mãos do coreano.

ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ krisoo | smut/pwp | powerbottom!soo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 839
Favoritos 110
Comentários 17
Listas de leitura 39
Palavras 1.105
Concluído Sim
Categorias EXO, Histórias Originais
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Personagens Originais
Tags Krisoo, Kyungris, Kyungsoo, Powerbottom!soo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
17
839
1.105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mr_Dyo
Capítulo Único
Usuário: Mr_Dyo
Usuário
Num "mundo" onde lemon bem escrito é difícil de achar e fic KriSoo é raridade, preciso dizer que a sua foi um verdadeiro achado, então aviso logo que o negócio vai ser um pouco grande! Hehehehehe...

Eu amo KriSoo, certo?! Amo imensamente e é tão, mais tão difícil encontrar uma que eles não estejam apenas na menção ou que terminem juntos que essa me fez querer guardar num potinho e proteger... MENTIRA!!! Deu vontade de fazer outra coisa!! HAHAHA

E não! Não é por ser apenas um lemon bem escrito, não! Vai muito além. Tá tudo na medida certa, nem grande nem pequeno demais... e não me refiro aos pintos deles, hein?! Hehehehehe.

Confesso que me rendi totalmente já no primeiro parágrafo. De tanto ler, o que se espera é Yifan comandar tudo, mas não... temos um Kyungsoo mandão e boca suja fodendo o grandão com um plug, e isso é muito do caralho, certo?! O segundo só veio completar o que o primeiro começou. Essa sacada do excesso de lubrificante escorrendo foi excelente e eu consegui imaginar tudo aquilo acontecendo com facilidade. E não houve nenhuma quebra no decorrer da leitura, muito pelo contrário!!!!

Se existe uma coisa mais excitante que um Yifan marrento, é um Yifan tentando ser marrento, mas pecando terrivelmente. O desespero dele, a forma como Kyungsoo age, o que faz e da forma que faz... tu não tá entendendo, garota... é muito foda mesmo!

Mas a surpresa maior não foi nem o fato de Yifan começar com o plug dentro dele, foi Kyungsoo comandar tudo, mesmo assumindo uma posição tida como submissa, esse foi o ponto alto, pelo menos pra mim. Eu confesso que super esperava Kyungsoo mandando ver no chinês, então ver o contrário foi uma surpresa e tanto... e uma surpresa muito boa!

É o que sempre falo comigo mesmo, não é apenas o lemom em si. Todo o conjunto tá lindo, a maneira como foi construído, escrito e tá tão bom que antes fazer esse comentário eu li mais 2 vezes, certo?! De tão bom que ficou. E essa escrita? Puta merda!

Amei tudo, tudo mesmo, sério! Acredito que de tudo isso, eu só tiraria metade de uma frase em especial, mas todo o resto tá tão gostoso de ler que isso se torna um pequeno detalhe. Enfim... eu vivo dizendo que achar lemon bom tá difícil, mas com esse seu, difícil foi não sentir determinadas coisas. Deixa quieto!! HAHAHAHAHA.

Enfim... amei demais e já coloquei essa belezinha entre as minhas preferidas. Foi mal aê se ficou grande demais, mas não poderia deixar de comentar. Parabéns, obrigado e sim, vou catar outras fica sua pra ler.
Até um próximo... quem sabe?! XD

Yehet!! ❤❤❤