História I'm Not The Same- Long Imagine Suga - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Lady_crazy, Long Imagine, Suga
Exibições 197
Palavras 1.821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeeee, esse long imagine vai ser dedicado há uma amiga super especial que me incentivou a postar. Espero que gostem

Capítulo 1 - I'm TIRED of it- Capitulo Um


 

 

          

Uma jovem corria nas ruas de Seul, seu cabelo e corpo sujos, seus olhos já vermelhos de tanto chorar, em sua mão carregava um papel, nas suas costas, sua mochila. Ela corria sem rumo, só queria ficar longe da sua escola, hoje foi o dia mais humilhante de toda sua vida.

 

ALGUMAS HORAS ANTES

 

Se olhou em frente ao espelho verificando sua aparência, ajeitou o laço em se cabelo e endireitou o óculos em sua face, pegou sua mochila dando uma última olhada no espelho. _______ uma jovem diferente, ela não estava dentro dos padrões coreanos, não era de tudo magra, estava alguns quilos acima do peso ideal, seu cabelo curto, sua franja nunca solta, sempre presa com uma presilha ou então um laço. Seu rosto continha várias manchas de espinhas e em sua perna algumas cicatrizes de machucados, algumas bem pequenas outras maiores.

 

Na escola _______ era o alvo de brincadeiras maldosas, colocavam apelidos não legais como “Nerd” “Baleia” “Quatro olhos”. Isso já era um bom motivo de _____ não querer ir mais a escola, pois os insultos a machucavam, mas ela pensa bastante em seu futuro e então decidiu continuar na universidade já que era uma das melhores universidades de Seul.

 

______ juntou o pouco da animação que tinha e saiu de seu quarto passando pela cozinha, pegando uma pêra, indo para a sala onde pegou sua chave e rumou em direção a porta. Sua escola não ficava tão longe, era apenas duas ruas depois de sua casa.

 

Quando chegou na escola, muitos já apontavam para ela e cochichavam, muitas das vezes a insultavam em voz alta fazendo as pessoas que estavam ao redor rir. Entrou em sua sala de cabeça baixa e assentou em seu lugar. Ao levantar o olhar percebeu Min Yoongi, seu melhor amigo, ele também era motivo de zoação, mas hoje ele estava diferente, seu cabelo não estava atrapalhado, suas roupas não estavam largas, percebeu que o mesmo não estava com aparelho nos dentes. Estava realmente lindo.

 

- Oi ________ - ele se aproximou de sua carteira com um sorriso lindo no rosto.

 

- Oi Suga- _____ sorriu, estava encantada com ele, mas do que antes, sim, _____ tem uma pequena queda – Lê se barranco-  por Yoongi. E isso já faz um tempo, mas nunca teve coragem de se declarar.

 

- Eu mudei um pouco..... O que você achou – ele perguntou dando uma volta mostrando o novo estilo.

 

- Esta lindo - ______ sorriu o olhando, percebeu as bochechas dele ficarem ruborizadas.

 

- Obrigada _______ - Ele fez um sinal de certo com a mão. De longe -________ percebeu um grupo de meninas vir em sua direção, mas  elas não estavam procurando ___ estavam procurando Suga.

 

Elas pegaram na mão dele e puxaram para um canto, você só observado tudo, calada. Elas ficaram passando a mão no Yoogi que parecia gostar. Depois de um tempo ele voltou, e ____ não estava com uma cara nada boa.

 

- Hey ______ elas querem sair comigo- Yoongi falou animado, achou que você ficaria animada também, mas sua reação foi o contrário do que Yoongi imaginava

 

- tanto faz, não ligo para isso – Na verdade ligava e muito, estava com um imenso ciúme. Mas não iria falar para ele que estava sentindo isso. Ele estranhou, ia falar algo mas o professor chegou bem na hora.

______ estava decidida, ia se declarar para o Yoongi , não queria nenhuma menina de gracinha com ele. Na hora da saída iria falar.... iria tirar coragem e falar.

 

Algumas Horas Depois

 

Lá estava ______ com uma carta em mãos e respirando fundo, já estava na hora da saída e ele estava lá, parecia esperar alguém, provavelmente _____.

 

- Vamos lá, você consegue, você consegue- ____ falava para si mesma, ela foi em direção a Yoongi que assim que percebeu sua presença sorriu.- Suga, eu tenho uma coisa muito importante para lhe falar

 

- hm? Então diga – ele sorriu, aquele sorriso acalmou ____ então ela juntou sua coragem e falou:

 

- Min Yoongi, eu amo você – Ela soltou, ele ficou em silêncio, parece que todo mundo resolveu ficar em silencia bem a hora em que decidiu se declarar.

 

- _______ eu....- antes que ele pudesse falar algo, um grupo de  4 meninas apareceram a frente

 

- Querida, você acha realmente que ele vai gostar de você – uma das garotas falou, ela era uma das mais populares

 

- É! Olha esse cabelo, esse corpo, se enxerga- A outra falou empurrando o ombro de _____ que estava calada e de cabeça baixa ouvindo tudo.

 

- Você é gorda, ninguém gosta de você por causa dessa sua aparência, se uma criança te ver, ela sai correndo, já te pegaram no colo _____, não? Eu me esqueci, eles não te agüentam. – Ela falou rindo.


______ só queria ir embora e chorar, chorar muito. Todos da escola estavam vendo aquela humilhação, então você saiu andando deixando aquelas meninas para trás. Por maldade ou não, começou a chover e você não tinha nenhuma sombrinha.

 

- Vai embora mesmo sua covarde! Vai! – Uma delas gritou.

 

Ainda estava segurando o choro, não queria chorar na frente deles, você sentiu uma do muito forte nas costas e quando percebeu um dos capangas das populares tinha te chutado nas costas, e você foi de encontro para o chão, se sujando toda de barro e lama, seu rosto, cabelo, uniforme.

 

- Ai meu Deus, que porca – Alguém gritou fazendo todo mundo rir, olhou para traz e viu o Yoongi sério e com uma cara triste, ele te olhava com pena, mas a última pessoa que você queria olhar é ele, então se levantou e saiu correndo.

 

ATUALMENTE

 

Ainda correndo percebeu que estava em frente a casa de uma prima, então bateu na porta esperando resposta, quem abriu foi o namorado dela.

 

- Ah.... Oi ______. Amor sua prima esta aqui!- Ele gritou

 

- To indo – Você ouviu de lá de dentro

 

- Ela já ta vindo – ele te falou e você concordou com a cabeça

 

- Oi prima _____, quanto tem........ Meu Deus o que aconteceu com você?- Ela perguntou assustada

 

- Posso entrar? – foi a única coisa que você disse, ela deu espaço para você entrar e você entrou

 

- Vai tomar um banho e depois vem aqui para falar comigo ta? Pode pegar qualquer roupa minha lá – Ela falou , deu para perceber que estava preocupada com você

 

- Obrigada Lia – você agradeceu deixando suas coisas em frente a entrada e subindo as escadas indo em direção ao banheiro.

 

LIA POVS ON

 

Eu me assustei ao ver ______ naquela situação, parecia ter caído, mas isso não explicaria o fato dela estar chorando.

 

- Amor.... O que aconteceu com ela?- Meu namorado fez carinho em meus cabelos e me olhou.

 

- Não sei, eu vou conversar com ela assim que ela descer- Falei olhando para as escadas. Estava preocupada com ________

 

- Eu vou ir embora, assim ela fica mais a vontade- Ele falou se levantando

 

- Obrigada Amor, quando ela for embora você volta – Me levantei e o acompanhei até a porta- Tchau gatinho.

 

Assim que ele foi embora eu subi as escadas entrando em meu quarto, assim que entrei pude ouvir o barulho do chuveiro sendo desligado e o choro de ______ me preocupei mais ainda.

 

- Prima, esta tudo bem ai?? – Perguntei em frente a porta do banheiro.

 

- S- Sim, esta tudo bem , não se preocupe – Ela deu uma gaguejada , não ela não esta bem. Desci as escadas indo em direção a cozinha, eu preparei dois copos de chocolate quente para ela, depois peguei um pacote de biscoitos subindo a escada novamente, abri a porta do meu quarto com os pés, e assim que entrei me deparei com ela encolhida em minha cama.

 

- Cheguei – Falei me sentando ao lado dela-  Você quer? – ofereci o chocolate e ela negou.

 

- Não obrigada –

 

- ___________ - Ela olhou pra mim e para o copo, estava bem óbvio que ela queria, ela se sentou e começou a beber.

 

- Obrigada- Agradeceu baixo

 

- Não tem que agradecer, então, já esta se sentindo bem para me explicar por que estava chorando e suja?- Olhei para ela com uma sobrancelha arqueada. Ela concordou com a cabeça e deixou o copo em um cômodo do lado da minha cama. Ela começou a falar tudo, detalhadamente, e eu fiquei meio que chocada, como existiam pessoas más no mundo não é mesmo?

 

- E foi isso que aconteceu – Ela já estava chorando outra vez, eu estava bem surpresa com o que ela me contou.

 

- Meu Deus, não fique assim por favor – A abracei acariciando seus curtos cabelos.

 

- Isso é horrível Lia, horrível – Ela já gaguejava de tanto chorar, aquilo é realmente triste.- Por que não posso ser como você  hein? É tão linda! – Ela escondia o rosto com as duas mãos.

 

- ______ você tem vontade de mudar??? – Perguntei tocando em suas mãos que estavam em cima do rosto.

 

- Tenho e muita – Ela respondeu em meio aos soluços.

 

- Eu vou te ajudar com isso! Eu vou viajar para a Inglaterra semana que vem, e você vai comigo- Eu falei vendo a cara de surpresa de ________.

 

LIA POVS OFF

 

                     ...............UM ANO DEPOIS..............

 

A _______  de óculos, cabelos curtos, e acima do peso não existia mais, o tempo que ela passou fora da Coréia a fez muito bem, ela fez academia, e uma boa dieta. Estava totalmente mudada, quem não convivesse bem com ela não saberia que era ela.

 

De volta a Coréia ______ estava em frente ao portão da sua antiga escola, onde voltou a estudar. Ela começou a andar pelos largos corredores, e ouvia cochichos, mas não ruins, eram mais pro tipo “Uma aluna novata” “Muito bonita ela”

 Ela foi a diretoria descobrir onde seria sua sala. Assim que pegou o papelzinho foi em direção a sua sala, a escola não mudou quase nada, continua a mesma coisa, por tanto não se perdeu na hora de procurar a sala. Parou em frente a ela e respirou fundo dando três batidas e ouvindo um entre.

 

Juntou suas forças e entrou recebendo olhares da sala toda, entre esses olhares estavam as meninas que fizeram aquilo no passado e o Yoongi, seu coração gelou e começou a soar frio, mas se lembrou do que a Lia disse. Levantou o queixo entrando na sala e se sentando no lugar vazio.

 

- Eu vou fazer a chamada alunos, prestem atenção- A professora que tem a voz chata falou. Ela foi dizendo o nome de todos os alunos e quando chegou no seu.

 

- ________ ________ - Falou seu nome e sobrenome, isso fez todos da sala se surpreenderem e te olharem com olhares assustados e outros chocados. Você apenas sorriu e de lado.

 

- Presente professora.-

 

- _________ - ouviu alguém sussurra seu nome, tinha quase certeza que era Yoongi,- Você voltou – agora teve certeza

 

 


Notas Finais


o que acharam??? :3 Esse é o Link do meu outro imagine

https://spiritfanfics.com/historia/i-love-christmas-imagine-xiumin-4887171


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...