História I'm Not Too Young to Feel This Way (NTY) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, Die Antwoord
Personagens Ninja, Personagens Originais, T.O.P, Yo-Landi Vi$$er
Tags Bias, Bigbang, Kpop, Oppa, Seunghyun, Top
Exibições 5
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Continuo entusiasmada pra escrever ^^
Um aviso sobre os nomes dos capítulos: essa não foi uma coisa na qual pensei antecipadamente, então desculpa pelos títulos meio fracos, só escrevo porque não pode deixar em branco, realmente não sei o que colocar :(
Lembrando que estou sempre aberta a comentários e correções (gramaticais, inclusive). Essas coisas ajudarão meu trabalho se forem feitas com carinho <3
Abraços e boa leitura ^^

Capítulo 2 - Apenas stan (?)


Já se passaram uns 4 meses desde a última vez que fui aos Estados Unidos. Nesse tempo transcorrido, fiz alguns shows intimistas (nada muito grande), fotografei ensaios e gravei poucos vídeos para o YouTube. Consegui essa pausa de quatro semanas nos trabalhos no Brasil e estou aproveitando para visitar e também trabalhar com meus amigos brasileiros e americanos em LA. Tenho fotos para tirar e modelar, e clipe e campanha para participar. Vou ficar num hotel, porque amo ficar em hotéis - as comidas, o conforto, o serviço de quarto, as mordomias – SIMPLESMENTE AMO! Apesar de meus amigos abrirem a porta da casa deles pra mim, agradeço a gentileza e disserto sobre o tipo de coisa que a estadia em hotéis pode me oferecer, contrariamente à quantidade de estresse que eu poderia causar a eles. (Eu não causo estresse nenhum. Só amo hotéis e vou defendê-los.)

Foram umas boas horas de viagem até Los Angeles. Apesar de já ter feito isso algumas vezes, parece que nunca vou me acostumar com a quantidade de tempo necessária pra atravessar o continente. Um banho, uma refeição e umas horas sem fazer nada são de lei antes de qualquer outra coisa.

Meus olhos pesavam tanto depois do banho e da comida, que apenas deitei na cama e dormi. Acordei e já era tarde da noite – eu imaginava que iria dormir mais do que um cochilo depois de estar no aeroporto do Rio às cinco da manhã. Mas ainda me sentia cansada. Seria necessário mais do que uma noite de sono para recuperar minhas energias, e, sabendo disso, cheguei aos Estados Unidos dois dias antes do meu primeiro compromisso.

Um pouco mais tarde naquela mesma noite, conectei o smartphone à internet e fui atualizar as redes sociais. Passou pela timeline do twitter um post de uma conta direcionada ao boygroup de kpop BIGBANG, e certo tempo depois outra conta direcionada ao TOP fez um post com o mesmo conteúdo: Fotos de TOP em Los Angeles, tiradas naquela manhã. Eu fiquei realmente surpresa, por vários motivos: Todos os dias eu passo no twitter. Como que eu não vi nada sobre ele estar nos Estados Unidos antes??? Nenhuma foto nos aeroportos??? COMO QUE NINGUÉM SABIA QUE ELE ESTAVA NA AMÉRICA??? COMO NINGUÉM ME AVISA DISSO??? Eu estava em um princípio de surto, sozinha no quarto do hotel. Tá, e daí que ele está em Los Angeles??? EU NÃO SEI!!11!1! SIMPLESMENTE FIQUEI BEM DOIDA NA HORA!!!

Eu sofro por coreanos há três anos. Pra falar a verdade, me tornar fã de kpop aos 16 anos foi de grande influência para eu iniciar minha carreira artística na internet. Depois de muito sonhar e ser meramente observadora das vidas de sucesso dos famosos (sou a louca do pop desde os nove anos), ao amar 8 de 10 músicas de kpop que eu ouvia, voltar a praticar dança por me sentir inspirada pelos MV's e perceber que conseguia aprender as canções com certa facilidade, eu percebi que já estava na hora de começar a realizar meus sonhos, porque parecia que eu tinha o suficiente para tal.

Uma outra coisa que me motivou muito foi o meu crush pelo TOP - meu bias, ultimate, do grupo ultimate. Sim, eu já crushei vários, vários famosos. Por causa de algum traço da minha personalidade, eu acabo que me apegando bastante à essas paixões platônicas. Esses relacionamentos que só existem na minha mente acabam exercendo muita influência na minha vida – mais do que deveriam. Não é como se eu deixasse de fazer coisas reais por causa dos famosos; É porque essas fantasias consomem muito do meu tempo. Não espero que todo mundo entenda, eu mesma acho bem estranho, mas interessantemente confortador. Por isso que continuo fantasiando. Sobre o Senhor Seung-hyun Choi, eu poderia falar por horas da dimensão do seu talento, do brilhantismo de sua criatividade, do enorme sucesso que é sua carreira ou de sua maravilhosa perfeição estética, mas, por hora, prefiro registrar que sou uma profunda admiradora e grande apaixonada pelo TOP.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...