História I'm Not Too Young to Feel This Way (NTY) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, Die Antwoord
Personagens Ninja, Personagens Originais, T.O.P, Yo-Landi Vi$$er
Tags Bias, Bigbang, Kpop, Oppa, Seunghyun, Top
Exibições 3
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Seria um sonho lúcido? - parte III


Ninja disse para todos nós ficarmos por perto, acompanhando a gravação, porque ele iria chamar aleatoriamente pra participar das cenas. Eu e TOP continuamos conversando e observando a progressão do clipe lado a lado, enquanto primeiro Yo-landi e depois Ninja fizeram suas participações. Tudo corria bem, havia muita produtividade, muita diversão e minha participação parecia cada vez mais promissora ao ver as formas brilhantes de como as cenas estavam sendo feitas. Norman Reedus e Trace Cyrus contracenaram, e eu senti inveja de como foi fantástico! Havia tanta química entre eles, os estilos conversaram tão bem, eu me sentia muito orgulhosa de estar naquele ambiente com aquelas pessoas. 

Demorou cerca de trinta minutos para gravar essas quatro participações. Ao anunciar o fim do segmento de Reedus e Cyrus, Ninja olha ao seu redor à procura de outro artista para a cena seguinte. Ele então para o olhar em mim e TOP, e faz sinal pra nos aproximarmos dele. Meu batimento cardíaco dá uma arrancada nesse momento. Procuro manter a calma. Ninja observa TOP atentamente, em seguida faz o mesmo comigo.  

"Vocês já se conheciam antes?" 

"Não. Eu conhecia ele, mas como fã. Fomos apresentados hoje" 

"Que dahora! Se deram bem, pelo visto. Acho que ficaria legal vocês dois contracenando" 

Foi necessário muito autocontrole naquele momento pra não dar close errado. Uma expressão exagerada e eu arruinaria toda a reputação que construí ao longo do dia. 

"Façam o seguinte: Peçam para os maquiadores fazerem maquiagem básica, e deem um jeito no cabelo. Vão até a arara de roupas e peguem: TOP o gorro de pele, Kat o casaco de pele" 

TOP pôs o gorro e se olhou no espelho, em seguida olhou pra mim, e eu não consegui não sorrir ao ver como ele tinha ficado lindo, me lembrando de uma foto em que está com um picolé na mão e um gorro fofinho. Percebi que meu casaco e o gorro dele combinavam. Abri outro grande sorriso ao imaginar o quão maravilhosas ficariam nossas cenas. 

"O gorro e o casaco ficaram perfeitos! Bem, vamos fazer isso. Tem esse divã na cena. Quero que vocês se revezem ora no divã, ora em pé próximos à câmera. Quando um está aqui, outro está lá, ok?" 

Ninja sabia o que estava fazendo. Ele nos dirigia muito bem, e suas ideias pareciam funcionar na frente das câmeras. Eu ficava cada vez mais animada com seus elogios e com os sorrisos dos artistas que estavam acompanhando atentamente as gravações. Depois de uns dez minutos daquele revezamento, eu e TOP sentamos no divã, descontraídos. Os maquiadores vieram até nós para fazer retoques enquanto Ninja tomava água. Terminado o "intervalo", percebo que Ninja nos olha fixamente. 

"Eu estou tendo uma ideia. Vamos tentar isto: Sentem os dois virados de frente um pro outro. Se aproximem mais" 

A distância entre meu rosto e o de TOP se torna pequena. Virada de frente pra ele, a única coisa em que consigo focar são seus olhos negros. Prendo a respiração para conseguir me manter daquela forma sem passar vergonha. Passados uns dez segundos de total imobilidade na cena, Ninja volta a falar. 

"Isso está ficando excelente na câmera, vocês não tem ideia! Então, vamos melhorar isso...Ei, Kat, quantos anos você tem mesmo?" 

"Dezenove" 

"E você, TOP?" 

"Vinte e nove" 

"Tudo certo. Isto é só uma ideia, que eu realmente acho que vai funcionar muito bem, mas quero a opinião de vocês dois. Topariam uma cena de beijo?" 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...