História I'm not weak - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Mentiras, Romance, Shoujo, Traição, Vingança
Visualizações 126
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii, aqui esta o capítulo 2 ^-^ Desculpem a demora, mas é por que hoje eu tive catequese (na verdade eu tenho terça, mas trocaram para quarta apenas essa semana) Se alguém não votou se quer Stincy ou RoLu no último capítulo, as votações ainda estão abertas! Curtam o cap, bjs :3

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction I'm not weak - Capítulo 2 - Capítulo II

O mal pressentimento esta explicado

Sai da sala  do mestre sem dizer mais nenhuma palavra, não tinha coragem de olha-ló. Após eu fechar a porta, todos me encaravam, principalmente... Natsu. Estava indo em direção do Gajeel e da Levy, quero me despedir deles. Normalmente, me despediria da Mira também, mas ela nem veio me ajudar... devia saber de tudo . Estava quase chegando em meus amados irmãos, quando um certo dragon slayers do fogo me para, junto com o demonio branco. 

- E então, Lucy? Veio implorar para entrar no time? - Natsu sorriu debochado, ah Natsu, eu não vou deixar barato.

- Natsu, falar com você é igual a falar com uma flor.

- Por que eu  sou lindo? - Ele sorriu novamente, idiota, eu procuro beleza interior. E disso você não tem nada.

- Não. É uma completa perda de tempo.

Me distanciei indo até Levy e Gajeel, e senti o olhar raivoso do Natsu . Ele é um completo idiota se achou que eu ia deixar isso barato.

- Ohayo Levy-nii, Ohayo Gajeel-nee. - Sorri e coloquei minha mão em cima do balcão.

- Lucy-san, sua mão... - A pequena logo direcionou seu olhar a minha mão, e depois Gajeel. Devem estar surpresos por eu não ser mais uma fada.

- Ah, isso.. acho que já sabem o que aconteceu.  Bom, eu vim aqui para... me despedir... - Abracei Levy e Gajeel ao mesmo tempo, é tão doloroso perder meus irmãos... eles corresponderam ao meu ato, e me abracaram mais forte ainda. Lágrimas escorriam do meu rosto e do deles também. Natsu, você pode até ser forte, mas eu tenho algo que você não tem. Amizade verdadeira. E isso é tudo que eu preciso.

- Minna, estou indo. Adeus.- Larguei as duas fadas e sorri. Estava triste, mas feliz por ter saido da Fairy Tail.

- Lucy, vai voltar, não vai?- Levy perguntou quase implorando. Eu nunca iria voltar, mas não posso dizer isso...

- Sim Levy, irei voltar. - Dói mentir, mas eu preciso fazer isso. Não posso dizer que vou sumir para sempre.

- Isso é uma promessa Lucy. Estaremos esperando você. - Dessa vez, Gajeel disse. Ele parecia saber que eu estava mentindo... droga, uma maga celestial nunca quebra uma promessa.

- Sim... é uma promessa. Adeus, irmãos.- Corri até a porta da guilda sem olhar para trás. Não tenho coragem de ver quem vou perder mais uma vez.. Corri até meu apartamento, como já tinha acertado o aluguel apenas entrei em meu quarto e chorei... chorei muito. Eles não eram meus Nakamas? Eles não eram meus irmãos? Eles não eram minha família? Estava quase fechando os olhos quando ouço algo ou alguém me chamar.

- Lucy, Lucy, acorda Lucy!!!- sinto algo pulando em meu estomago que ainda doia, levantei rápido e tirei o exceed que estava em meu colo, mais precisamente, Happy. O que esse traidor faz aqui?!

- Happy, vá embora! - o tirei do meu colo, mas o mesmo abriu as asas e me abracou forte.

-  Lucy, gomen. Happy não sabia de nada, Happy não queria magoar Lucy. - Olhei para o rosto de Happy que estava soluçando e não conseguia conter as suas lágrimas... Happy...

- Happy... obrigado. - Abracei o exceed mais forte ainda, ele se importou comigo... ele deixou o Natsu para me ver...

- Lucy, não vá embora. Happy quer ficar com Lucy! - Happy se soltou dos meus braços e me encarou ainda chorando muito, eu queria ficar, mas em quanto eu não ficar forte, não voltarei.

- Gostaria de ficar Happy, mas eu irei embora. Gomen - Levantei da cama com Happy olhando e arrumei minhas roupas,não vou chamar a virgo, esse problema é meu.

- Happy vai junto com a Luce! - O gato azul me olhou esperançoso, mas não quero criar problemas para o Happy.

- Happy, você tem o Natsu, Erza, Gray e Lissana com você... não pode ir comigo. - Quando falei o nome dos componentes do meu antigo time, senti uma dor forte no coração... por que não esqueço deles?

- Natsu-kun é um idiota por fazer isso com a Lucy! Todos são!- Happy chorou mais ainda, quase implorando para deixar ele ir junto.

- Desculpe Happy, mas não quero criar problemas a você, é melhor ir para sua Guilda.- Sorri para motiva-ló.

- Luce-san vai voltar, não é? - O exceed perguntou chorando um pouco menos, acho que funcionou.

- Sim Happy, algum dia... - Talvez... talvez eu volte fazer uma visita.

- Até mais, Lucy. - O exceed voou pela janela, me deixando a sós.

-Adeus, Happy. Adeus...

Comecei arrumar minhas malas, não tenho muita coisa a levar, já que treinarei com meu espíritos celestiais em uma floresta. Sim, eu quero aumentar minha magia celestial e fortificar meus espíritos. Quando terminei de arrumar minhas malas, e fui até a estante pegar meu chicote, e lá estava... uma foto minha, junto com  a Erza, o Gray e o Natsu. Argh, como eu odeio eles . Rasgei a  foto com as próprias mãos... algum dia, irei fazer isso com o corpo deles... e não terei piedade. Sai da meu apartamento com as malas prontas, meus olhos devem estar inchados de tanto eu chorar. Adentrei na floresta escura, e me surpreendi com quem eu achei lá.

- V- Vo  Vo-  VOCÊ?!?!- me assustei tanto que dei um salto para trás.

 


Notas Finais


Então gente, esse foi o 2 cap! Espero que gostem! Quem será que Lucy achou? Haha, fiquem curiosos! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...