História I'm not weak - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Mentiras, Romance, Shoujo, Traição, Vingança
Visualizações 127
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiii, eu aqui mais uma vez ^-^ E junto comigo, trouxe o terceiro capítulo!!! Bom, talvez demore para eu postar capítulos por que eu tenho um trabalho de escola que eu preciso MUITO fazer ( recuperar nota, pois estou horrível em geografia ), então, se demorar para postar, Gomen.
Bom, curtam o capítulo!!!!
P.S: O poder da quarta geração foi criado por mim, Ok? Nada é real.

P.S: Votações de RoLu ou Stincy ainda abertas!

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction I'm not weak - Capítulo 3 - Capítulo III

 

- V- Vo  Vo-  VOCÊ?!?!- me assustei tanto que dei um salto para trás

O-O que ele esta fazendo aqui?! O que ACNOLOGIA  esta fazendo aqui !?!

-Grrrr - a criatura negra rosnou a minha frente.

A- Ac- Acnologia!!!! O que você esta fazendo aqui ?!?! - perguntei quase berrando, ele quase me matou, e agora esta aqui, roncando!

- Algum problema? - O dragão das trevas falou entediado.

- SIM!!! Você quase me matou na ilha Tenrou, e agora esta aqui!!!

- Grunf - Acnologia grunhiu entediado e falou - Eu estou cansado.

- M-Mas você... não quer me matar? - falei me acalmando um pouco, talvez ele não seja tão mau.

-  Por que irira? Na verdade, você tem coragem. Normalmente,fugiriam correndo daqui..- Acnologia falou última frase como um sussuro, que eu quase não consegui ouvir.

- Então... o que faz aqui Acnologia? - me sentei a sua frente, estou perdendo o medo que tinha dele aos poucos.

- Apenas dormindo. Estava passando por aqui. E parece que você não é mais uma fada, não? - O dragão do Apocalipse apontou com a cabeça para minha mão.

- N- Não... - A lembrança deles me chamando de fraca voltou, e uma lágrima escorreu de meu olho. - Não mais...

- Aconteceu alguma coisa? Pode me conter, não quero mais destruir a Fairy Tail. - Acnologia, que estava com a cabeça escondida, a ergueu e prestou atenção em minhas falas.

- Se ainda quiser destruir, eu ajudo. - Falei baixo, basicamente um murmurio, mas acho que o dragão ouviu, pois começou a rir.

Contei tudo a Acnologia, precisava de alguém para me confortar, e mesmo com  a cara de mau e os dentes super afiados, ele foi super compreensivo, até me abracou em uma  parte. Não que tenho sido muito bom, pois ele quase me esmagou, mas a dor sumiu pensando como era bom saber que um dragão me entendia... ele podia ter me matado, mas me ouviu.

- NÃO ERAM AS FADAS QUE DIZIAM NUNCA FAZER ISSO COM UM NAKAMA!?! - O dragão negro disse evidentemente irritado, woah, isso é uma cena única: Acnologia preocupado com um simples humano.

- Mas agora esta tudo bem, se eles não tivessem feito isso, eu continuaria fraca. Quer dizer, ainda sou, mas eu ficarei forte. - Sorri confiante, quero tentar mostrar que não estou triste, mesmo que seja uma mentira.

- Falando nisso, quero te pedir uma coisa. - Acnologia se afastou e me olhou sério ( a expressão de sempre dele '-' ) , por Kamisama, que seja algo bom.

- F- Fale. 

- Deseja se tornar minha dragon slayer? - O QUÊ?! Me assustei tanto que cai com a bunda no chão, com a boca completamente aberta, EU, dragon slayer do apocalipse?!? E o desgraçado do Acnologia não parava de rir, quase rolava!

- Devia ter visto sua cara, hahahah! - Esse dragão vai continuar rindo ou não? Mas parando para pensar, é a oportunidade perfeita , assim posso ficar mais forte que nunca!

- Nossa que engraçado, mas sim, eu quero me tornar sua dragon slayer! - Me levantei com confiança, desse jeito, poderei derrotar o maldito do Dragneel.

- Parece que escolhi bem, confiança é um atributo necessário para um dragon slayer. Agora, suba  minha filha.- Acnologia se levantou e se inclinou um pouco para meu lado, pedindo para montar em suas costas. Ainda com um pouco de receio, subi.

- Obrigado por me levar junto com você... pai. - Sorri e abracei suas costas, quando o vi, achei que  ia morrer, mas na verdade, ele me salvou. Minha gratidão por você é eterna, pai.

5 HORAS DEPOIS

Já podemos descer, filha. - Acnologia pousou em um campo na cidade de Crocus, era claro de um lado e escuro do outro, era um ótimo lugar para treinar.

- É aqui onde vamos treinar, não?

- Sim, filha, mas antes eu preciso falar sério com você.- Meu paisesentou nochão e eu repeti seu ato, sentando ao seu lado e acariciando sua cabeça.

- Diga, pai.

- Você sabe que existe as gerações dragon slayer,s, certo? - assenti com a cabeça. - Sendo que a última geração foram o dragon slayer da luz e o dragon slayer das sombras. Acho que esta mais na hora de criarmos a 4 geração de dragon slayers. Sendo a primeira da quarta geração, você. - O QUÊ?!?!?!? - A dragon slayer da quarta geração terrá a lacrima implantada no corpo e sera treinada também, além de ter mais uma coisa implantada no corpo: A alguns anos, eu descobri que se o dragon slayer tiver alguma das escamas do seu dragão implantadas no corpo, ele consegue pegar metade do poder do dragão que o treinou emprestado. Para ativar a escama, só  precisa usar sua própria magia em cima dela. Em resumo:  A escama implantada absorve parte da alma do dragão treinador quando ativada. Essa é a quarta geração Dragon Slayer.

...... Ok, então isso quer dizer que eu... sou a primeira da quarta geração? Isso é incrível! Só estou preocupada se, quando eu pegar emprestado o poder de Acnologia, ele fique fraco.... mas meu pai é forte! Muito! Só gostaria de saber como ele pode ter uma dragon slayer, sendo que é um. Perguntei isso em quanto estavamos voando, mas ele desviou do assunto.

- Agora que você já entendeu, chega de conversa! Vamos ver quão forte minha filha é!- Acnologia ,levantou seguido de mim, pois é...

Eu tenho melhor dragão de todos.

 

  


Notas Finais


Então esse foi o capítulo, espero que gostem! Espero que gostem da quarta geração Slayer ^-^
Bjs, flw!!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...