História I'm not weak - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Mentiras, Romance, Shoujo, Traição, Vingança
Visualizações 105
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, Oi, Oiiiiiii ^-^ Estou aqui com mais um capítulooo para vocêeeesss!!! Pessoal, amanhã, sexta, eu não tenho aula, então terei mais tempo para postar capítulo :D Curtam o capítulo ^-^

Votação ainda aberta:
Stincy X RoLu

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction I'm not weak - Capítulo 4 - Capítulo IV

3 ANOS DEPOIS

Pov . Lucy

Acordei com o despertador tocando, depois que conheci Acnologia, parei de quebrar os despertadores,motivo? ele me obriga a pagar , e isso é um grande problema, já que não faço missões. Olhei para o calendário e era dia 16/09.... hoje, nesse exato dia, faz 3 anos que sai da guilda, faz 3 anos que fui odiada, mas isso foi uma coisa boa, por que faz 3 anos que conhecei Acnologia... Eu não me arrependo de sair da guilda, nem um pouco! Foi a melhor decisão que já fiz. Claro, ainda penso em Levy, Gajeel, e Happy. Sinto tantas saudades deles... mas, eu preciso seguir com minha vida.

- Lu-chan, Lu-chan! - Senti um pessoa na minha barriga, e lá estava Luna, minha exceed. Quando virei uma dragon slayer , meu pai (acnologia) me deu uma exceed, uma gatinha roxa com olhos azuis, e ela é super parecida comigo. Desde que comecei a treinar, fiquei mais séria, fechei um pouco meu coração. A única pessoa em que me abro de verdade é a Luna e o Acnologia. Luna também é assim, só se abre comigo e com acnologia.

- Bom dia Luna-chan - abrecei forte minha exceed,ela me lembra o Happy... Mas, com certeza, minha gatinha é a melhor!.

- Lu-chan,Lu-chan, Acno-san quer ver a Lucy - Acnologia? Por favor, que eu não precise ir para a cidade de novo, é muito barulhento.Como passei 3 anos nessa colina, que não tem quase NADA de barulho, a  não ser eu, Luna e Acno-san que fazemos barulho, minha audição é mais aguçada do que de qualquer outro.

- Obrigado por me chamar, Luna. - tirei a exceed do meu colo e levantei, agarrei minhas roupas de sempre ( capa do capitulo ) e me olhei no espelho... Como eu mudei. Meu cabelo cresceu até minha cintura, com um tom avermelhado nas pontas, meu olhos ganharam um tom vermelho-sangue, minha cintura ficou mais fina e meus peitos cresceram ( socorro, devem estar tapando a cara da Lucy :D ).

-Lu-chan, Lu-chan! Luna quer sorvete! - Esqueci de contar, Luna sempre esta pedindo sorvete, que é a comida favorita dela. 

- Tudo bem Luna, só espera eu me arrumar.

Deixei Luna brincando com suas bonecas , ela pode parecer adulta, mas por trás de todos, brinca de boneca, o que faz ela ser mais fofa ainda!! Tomei banho e vesti minhas roupas, desci as escadas ( eles moram em uma  casa escondida , que por acaso, é maravilhosa!) e encontrei acnologia sentado no sofá, em sua forma humano.

- Ohayo pai! - gritei e corri abraca-ló, com Luna vindo atrás.

- Ohayo Filha, Luna. - Meu pai me abracou com mais forca, tch, mesmo com forma humana, sua forca não muda, e isso dói!

- Lu-chan disse que vai dar sorvete para Luna,Luna quer sorvete! - A exceed ao nosso lado gritou, meu deus, ela é praticamente louca por sorvete.

- Vamos para a cozinha - Acnologia se levantou indo até a cozinha, eu e Luna o seguimos, Luna dançando e cantando.Chegando na cozinha, Acno-san deu sorvete para nós três, claro, Luna com o maior pote. Estavamos comendo, até que... 

- Lucy, minha filha, preciso falar com você é a Luna. E isso é sério.- Olhei acno-san sem expressão nenhuma, ele sempre diz que é sério, e é o que? Ir comprar pão. Estou falando sério.

- Diga pai. - Falei sorridente, em quanto Luna nem respondeu, estava ocupada com seu sorvete... Isso me lembra a Erza e o bolo de morango.. haha.

- Lucy, odeio dizer isso, mas acho que já é hora de você encontrar uma guilda para você mesma. Pelo seu número de magias, e as forças delas, você está quase no nível de um mago santo. - O QUÊ?!? - Meu treinamento com você já esta terminado, e acredite quando eu estou muito triste mesmo, mas você sempre pode manter contato comigo pela lacrima.

- Pai... não... eu quero... ficar aqui... com você! - eu estava chorando, por que eu preciso ir embora? Eu quero ser feliz ao lado de Luna e Acnologia, não só ao lado de Luna. A exceed paru de comer sorvete quando acnologia disse isso, e estava chorando, muito. Olhei o rosto Acnologia e ele também chorava.. menos que nós, mas chorava.

- Lucy, como prova que nunca irei te esquecer, tenho um presente. - Acno-san tirou do bolso uma chave preta - Lucy, essa é a chave da Reaper, é uma chave perdida. Cuide bem da Reaper, ela é uma ótima amiga. 

Pai... - peguei a chave e a olhei.. é a última vez que vamos nos encontrar? Não, verei você novamente, acnologia.- Nos veremos novamente.

-Sim... é uma promessa. - Acnologia me abraçou chorando, eu derramava lágrimas em seu peito, e logo Luna se juntou. Depois de nos soltarmos, Luna e eu fomos ao quarto arrumar nossas malas, que não eram muitas. E outro vez quando estávamos saindo, nos três começamos a chorar novamente,  a dor no peito que tive a três anos voltou, e maior ainda... Acnologia... nossos caminhos vão se traçar novamente.

- Paaaaaaaaiiii!! Até outro dia! Nós reencontraremos!- Gritei para Acnologia, eu e Luna estávamos quase sumindo de vista. Acnologia acenou para nós

- Filha,vamos nos reencontrar outro vez- Nós três  chorávamos, fui descendo a ladeira de costas até que perdi Acno-san de vista... pois é... agora, sou só eu e a Luna. Precisarei entrar em uma guilda para ter dinheiro, mas...

Qual?

 

 


Notas Finais


Então esse foi o capítulo, triste, não?:( Mas eles vão se reencontrar! Bjs ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...