História I'm not weak - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Mentiras, Romance, Shoujo, Traição, Vingança
Visualizações 119
Palavras 1.376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então, aqui esta o tão esperado capítulo 6 ^-^. Espero que gostem, não tenho muita coisa para falar, então...
Aproveitem o capítulo!!!

Capítulo 6 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction I'm not weak - Capítulo 6 - Capítulo VI

- Eu ouvi tudo.

-O quê? - Comecei a olhar para todos os lados, eu estou completamente arruinada se alguém ouviu essa conversa! Mas também, com os gritos de Acnologia e Luna, era esperado alguém ouvir... mas isso é um completo desastre, se essa pessoa sair falando para todos, serei obrigada a mata-lá! - APAREÇA!

- Bem aqui. - Uma garota apareceu em minha frente, ela era da mesma altura que eu , cabelos roxos, olhos rosa, e um vestido azul fofo. ( imagem da cap ) Ela estava sorrindo, o que me deu mais raiva ainda, o que ela ouviu, ninguém pode saber.

- É melhor você ficar quieta sobre o que ouviu. - Olhei ela cheia de desgosto, pessoas curiosas, mentirosas e que escutam a conversa dos outros são as que eu mais odeio. - Ou serei obrigada a mata-lá.

- Calma, calma, será segredo. - Ela começou abanar os braços em sinal que não iria contar, mas mesmo assim, não confio nela. - Mas é sério que você é filha de Acnolgia?!

- Tch, sim. mas isso é um segredo entre mim e você. - Me escorrei na parede, ainda  a fitando com um certo ódio. - Agora, pode dar licença?

- Espera! Eu ouvi vocês dizendo que precisão de uma guilda, entrem na Sabertooth! Elas irão aceitar vocês bem se souberem que são fortes! - A garota começou a me olhar quase implorando, mas eu realmente não acredito que a Sabertooth aceitaria uma Ex-fada. - ONEGAAI!

- Lu-chan disse que a Sabertooth não aceitaria bem uma fada. - A exceed ao meu lado falou, chamando a atenção da garota - E a Lu-chan nunca mente!

- QUE FOFAAA! - A tigresa olhou para minha exceed e logo a abracou, e eu senti um pouco de raiva, sim, eu nem a conheço e ela já abraça a Luna! - Vamos, a Saber mudou! E vocês não são mais fadas!

- Lu-chan... socorro! - A exceed estava quase sendo sufocada, eu agarrei a tigresa pela blusa e peguei minha Luninha no colo, que se aconchegou. - Luna agrade Lu-chan...

- Me desculpe, parece que eu me empolguei. Mas sério, eu sei que vocês não duram muito tempo aqui, e eu também sei que precisam de uma guilda para ir visitar Acnologia! - Quando ela falou nisso, Luna voou para o lado dela e começou ajuda-lá... perfeito, agora tenho que lidar com DUAS loucas.

- Lu-chan, Lu-chan, vamos para a Saber! Vamos ir ver Acno-san! - As duas gritavam e implorando, quando eu finalmente fiquei se saco cheio, elas  vão estourar meus tímpanos!

-Ok, ok. Eu entro para a Sabertooh , mas apenas se você jurar não contar a ninguém sem minha permissão. - Olhei a tigresa, eu estava séria e com uma voz assustadora, que aprendi com o  Acno-san. -  E se você quebra-lá, não serei eu que irei mata-lá. Vou te deixar nas mãos de um verdadeiro torturador.

- S-sim, eu juro, pela minha vida, que não contarei a ninguém sem sua permissão! - Ela estava com olinhos arregalados, assustada, em quanto Luna quase ria. - Mas, e então, qual seu nome?

- Lucy. Lucy Heartifilia. E essa é minha exceed, Luna. 

- LUCY HEARTFILIA? Ex-fada?- ela gritou, socorro, essa guria tem a boca maior que uma guilda inteira!

-FALA MAIS BAIXO! Sim, eu sou. Mas agora eu não sou mais aquela Lucy fraca, Sou lucy heartfilia, a dragon slayer do apocalhypse. 

-Seremos melhores amigas! - A tigresa disse animada, quase pulando. Argh, so aceitei isso para ela parar de gritar. - Meu nome é Naya, maga das trevas. Agora, vamos!

Espera! - Ela havia agarrado meu pulso, mas eu me soltei. Abri uma das malas e peguei uma capa com capaz, que cobria meu rosto. Eu parecia a morte com ela, mas era boa quando eu quissese que as pessoas não me reconhecessem. - Luna, entre aqui por em quanto, agora já podemos ir.

Luna entrou na mesma bolsa que antes, e eu comecei a seguir a Naya. Maga das trevas... nunca lutei  e nem vi uma, mas o estranho é que sua magia me lembra a do Zeref. Falando no Zeref, ele é muito legal. Ele veio visitar Acnologia algumas vezes, e descobri que ele não é nem um pouco mau, na verdade, quer morrer. E a magia que vem dela me lembra muito a dele... vou pergunta-lá algum dia. Ela parou na frente da mesma sorveteria que antes, ah, claro, o time da Sabertooth estava aqui antes.

- Espere aqui. Eu vou conversar com eles. - Naya saiu me deixando sozinha, tentei ouvir a conversa mas eles estavam um pouco longe, o que dificultou as coisas para mim. Que coisa, queria ouvir a reação deles ao souber que eu era Lucy Heartfilia , uma ex-fada.

Pov . Naya

Depois que encontrei a Lu-chan, fiquei muito animada, ela parece legal mesmo tendo esse voz assustadora. Claro, eu não poderia esperar menos da filha de Acnologia. Eu realmente fiquei com medo de convida-lá para Sabertooth, por causa da aura maligna dela, mas eu fiquei com um pouco de pena quando elas começaram a chorar por causa de Acnologia. E  também, elas precisam de dinheiro. E a Saber mudou nesses últimos anos, ficou mais alegre... começamos a tratar uns aos outros como verdadeiros irmãos! Mas eu realmente espero que aceitem uma ex-fada, mas pelo o que ela falou na lacrima, ela quer destruir as fadinhas... bom, vamos lá! Fui até a mesma do meu time, onde estava Sting, Rufus, Minerva, e Rogue.

- Ohayo minna! - Sentei no banco sorrindo.

- Ohayo, Naya. Por que você saiu de repente? - Minerva perguntou, droga, não posso dize-lós que senti uma energia parecida a de Zeref e segui a pessoa!

- Hmm... eu vi uma pessoa que me chamou a atenção. -  Falei com um pouco de receio, não posso dizer que a Lucy é uma dragon Slayer!

- Quem? - Agora,Sting perguntou, começando a ficar interessado na  conversa. - Podia ter nos avisado, uva roxa!

- Ainda te mato por ter me dado esse apelido, Loiror de farmácia!- gritei irritada, só porque meu cabelo é roxo, esse desgraçado me chama  de uva roxa! - Ela pediu para entrar na guilda...

- Bem, sabe o nome dela e as magias? - Minerva disse começando a ficar curiosa.

- Ai que vem o problema... ela é uma ex-fada...- disse olhando para baixo, a lucy me disse que não podia dizer que ela era uma dragon slayer, mas ela não disse nada sobre seu nome...

- EX-FADA!? Por que você aceitou uma ex-fada!?!? - Sting me agarrou pela gola, quase me sufocando. Ele é o único que ainda sente um ódio tremendo pelas fadas, por causa do Natsu.

- C-calma, Sting! - Sting me soltou, ainda irritado - Ela odeia as fadas,e quer ter vingança delas. E ela é muito forte!

- Quais são as magias dela? - Dessa vez Rufus perguntou, em quanto Rogue apenas prestava atenção.

- Ela disse que eu não posso contar seu sua permissão. - Droga, droga, droga! Por que disse isso, Naya!? Sua idiota! - Ela que dizer por ela mesma.

- Hmm... e onde ela esta? Sabe seu nome?- Minerva disse.

- Ela esta lá fora, e bem... seu nome é Lucy Heartflia.

- HERTIFILIA? - todos gritaram, até Rogue. Sting me agarrou pela gola novamente... algum dia eu mato esse paspalho!

- POR QUE VOCÊ CHAMOU UMA FRACA PARA ENTRAR NA GUILDA!? - Sting estava irritado de verdade agora, Lucy realmente era fraca no passado, mas a aura dela é forte demais para continuar do mesmo jeito!

- Sting, ela mudou, muito, vocês precisam ver ela! Se lembra de quando vocês disseram estar sentido uma magia forte vir daqui?! - Perguntei me soltando de Sintg, uff, quase que ele me mata sufocada.

- Lembro. Aquela magia ficou gravada em minha memória, e era muito forte - Rufus falou, mas logo arregalou os olhos - Não me diga que...

-Vinha dela!

-Vamos ve-lá agora - Minerva agarrou meu braço e saiu da sorveteria, com os meninos vindo atrás.

Pov . Lucy

Estava esperando Naya quando eu vejo ela e o time da Sabertooth se aproximarem... vai ser uma longa conversa.

 


Notas Finais


Então esse foi o sexto capítulo, espero que tenham gostado ^-^ Até a próxima, Tchaau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...