História I'm not weak - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Mentiras, Romance, Shoujo, Traição, Vingança
Visualizações 120
Palavras 1.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então, aqui esta o sétimo capítulo... Será que Lucy vai virar uma tigresa? 0-0
Leiam e descubram, boa fanfic :D

Capítulo 7 - Capítulo VII


Pov . Lucy

Estava esperando Naya quando vejo ela e o time da Sabertooth se aproximarem... vai ser uma longa conversa.

- Onde que ela esta, Naya? Não vejo ninguém parecido com a Blondie! - Sting falou olhando para os lados, como eu odeio esse apelido idiota.

- Você também é loiro, abelha. Obrigado pelo carinho. - Falei e todos viraram em minha direção, eu estava escorrada na parede, ainda com o capuz. Deve ter sido por isso.

- Loirinha, é você? - Minerva falou, eu ainda me lembro do que ela me faz....

- É tão bom voltar e ninguém lembrar do meu nome... também te amo, Minerva. - Sorri sarcástica, um me chamo de Blondie, outra de loirinha.

- Lucy, eu conversei com eles! Agora, você pode entrar para a Sabertooth! - Naya disse alegre, ela era a única que sorria. Rogue, Sting, Minerva e Rufus apenas observavam.

- Claro. Você não disse, não é? - Olhei ela intimidadora, e ela logo acenou com um pouco de medo. Foi engraçado. 

- Contou o quê, uva roxa? - O grande e idiota Sting começou e se aproximar da Naya, ela corou um pouco. Tch, ela não podia ser mais previsível que isso, entre esses dois, tem um romance.

- Nada, abelha. - Falei olhando para ele, e logo sorri - Talvez você saiba algum dia, loiro de farmácia.

- EU SOU LOIRO NATURAL! - Ela gritou alto, eu tapei meus ouvidos, @!#$¨* Sting! EU VOU GRITAR NO SEU OUVIDO PARA VOCÊ VER SE É BOM!

- FALA BAIXO! - eu estava quase chorando, por que todo mundo grita nessa cidade?

- Bom, Lucy, acho que vai  ter que contar se quiser entrar na guilda, Lucy. - Droga Naya, não podia ter esperado chegarmos? Desse jeito, apenas o mestre saberia.

- Acho que vou precisar falar se quiser entrar na guilda. - Todos me olharam, esperando o que eu iria dizer - Aqui não, venham.

Comecei a caminhar até a floresta, até chegar em um lugar onde ninguém veria. Muito bem, já que a Naya abriu a boca, terei que contar.

- Miss Lucy, por que nos trouxe aqui?

- Preciso falar isso em um lugar mais reservado. - parei e olhei para eles. - Se eu provar ser forte, posso entrar na guilda?

- Claro, loirinha. - Minerva disse - Mas e então, por que não é mais uma fadinha?

-... Eu sai da guilda por uma palavra - mostrei minha mão e eles prestaram atenção em mim.

- ...Qual? - Rogue, que ainda não havia falado nada disse, mostrando sua curiosidade.

- '" Fraca " - Sorri após falar isso, e sentei no chão. Abaixei meu capuz deixando todos verem meu rosto. É impressão minha, ou o Emo esta corado?

- Blondie, você mudou...- Sting disse logo se sentando no chão também.

- Eu disse. - Naya sorriu vitoriosa e logo se sentou no chão, seguida por Rufus, Minerva e Rogue.

-- Bom, o que eu vou contar para vocês, ninguém pode saber, de acordo? - todos acenaram a cabeça, menos Naya, que já sabia o que era.- Bom,depois de ser expulsa da Fairy Tail, eu decidi que iria treinar minha magia celestial, mas eu achei alguém inesperado...

-Quem? - Sting perguntou.

- Acnologia... - sorri pensando nele, em quanto os outros (menos Naya) estavam com o queixo caído, quase sem acreditar.

- ACNOLOGIAAAAAAA!?!?! - Todos gritaram ao mesmo tempo, o que quase fez meus ouvidos morrerem.

- Falem mais baixo... deixem as perguntas para depois. - Eles prestaram atenção novamente, ainda com a cara assustadado. - Acnologia começou a me treinar ,e me explicou algo que mudou minha vida: A primeira, segunda e terceira geração dragon slayer já tinha, então ele decidiu que deveria criar a quarta, começando pelo Dragon Slayer do apocalhypse...  em outras palvras, eu sou a dragon slayer do apocalhypse.

O time da Sabertooth estavam completamente assustados, foi engraçado ver a reação deles. Até Naya estava assim, deve ser por que ela não sabia que eu era a quarta geração...

- Isso vai... ficar gravado em minha memória. Rufus murmurou, mas eu ouvi por causa de minha audição.

- Esta blefando, Blondie... - Sting não acreditava em minhas palavras, estava muito assustado.

- Eu não teria uma exceed se estivesse mentindo - Abri minha bolsa ,  e Luna saiu de lá, encarando todos.

- Lu-chan, essa é sua nova guilda? - Luna pediu observando cada um. - Eu esperava mais gente.

- Luna, esses são Rogue, Rufus, Minerva, Naya e o Sting, mas pode chama-ló de abelha. - Luna quase riu quando viu a cara de irritação de Sting - E se nos aceitarem, serão nossa Guilda.

- Aceitem Lu-chan e Luna, onegaai! - A exceed abriu as asas ( que são pretas e roxo escuro) e começou a implorar - Lu-chan, eles já sabem sobre Acno-san?

- Sim, Luna. - respondi a pequena exceed que parou de falar e se sentou em meu colo. - Então... estou aceita na guilda?

- Claro, Miss Lucy. Apenas precisamos ir até o mestre. - Rufus falou ainda assustado, tentando parecer o mais normal possível.

- Arigato... Arigato mesmo, minna. - Dei meu melhor sorriso, fazia tempo que não sorria assim por outra pessoa que não seja Luna nem o pai. É ótimo saber que tenho uma família novamente, mas espero que essa não me traia... e ainda tenho que cumprir minha promessa, e rever Levy, Gajeel e Happy. Acho que estou enlouquecendo, outra vez, Rogue parece corado...

- Então, parece que a Blondie não é mais fraca... - Sting foi o primeiro a se recuperar (tirando a Naya), e já voltou ao seu humor chato e engraçado ao mesmo tempo. Ri e respondi o loiro de farmácia- Pois é,Abelha,parece que uma fadinha te superou.

- Isso é o que veremos, Blondie! - Sting sorriu parecendo vitorioso,coitado. - Hoje, depois de você entrar na guilda, veremos quem é o Dragon Slayer mais forte!

- Se prepare para apanhar, loiro de farmácia! - Olhei para todos, que estavam rindo,Naya mais ainda,sabendo que  eu daria uma surra no Sting, menos Rogue, que parecia irritado.

Por que será?


Notas Finais


Então esse foi o capítulo, cheio de momentos RoLu ^-^
Até o próximo ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...