1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not What You Think >
  3. This is my life!

História I'm Not What You Think - This is my life!


Escrita por: EsposaDoShor_r5

Notas do Autor


Oii!! Senti tanta saudade de escrever que decidi voltar aqui, espero conseguir terminar a fanfic agora hahaha 😂❤️
Para quem acompanhava a história a uns dois, três anos atrás já sabe mais ou menos o que acontece.. estou repostando a história para corrigir os erros e acrescentar mais algumas coisinhas, mas não irei mudar o rumo da história.
E para quem não acompanhava, seja bem vindo(a) ❤️

Little kisses 💋💋💋

Capítulo 1 - This is my life!


Fanfic / Fanfiction I'm Not What You Think - This is my life!

Pov's Laura

 

Meu nome é Laura Marie Marano, tenho 17 anos, moro com meus pais e minha irmã mais velha em Seattle.

Minha vida se resume em repetição de dias, a mesma rotina de sempre: De casa para a escola e da escola para casa. Não conheço muito bem a cidade pois não tenho permissão para sair de casa sozinha. Meus pais acham muito perigoso eu ficar andando pela rua sozinha, então você pode imaginar que eu fico 24 horas por dia trancada em casa, a Vanessa vai a qualquer lugar a hora que ela quiser, eu não acho que isso seja justo. Mas não posso fazer nada pra mudar isso, infelizmente.

As vezes eu acho que meus pais gostam mais da Vanessa do que de mim, mas eles dizem que o amor deles é igual para as duas e que só a deixam sair por ser mais velha e responsável. Ah qual é? Ela é apenas alguns anos mais velha do que eu e vamos deixar bem claro que eu não sou mais uma criança! Eu sei muito bem me cuidar, me virar sozinha e sou responsável quando tenho que ser.

Mas como nada na vida é justo, a única coisa que me resta é aceitar o que meus pais decidem, por isso não vejo a hora de ser maior de idade, poder trabalhar e sair dessa casa. Porque sinceramente, eu não aguento mais viver desse jeito; Eu amo meus pais e minha irmã, sou muito grata por tê-los em minha vida, mas ficar trancada aqui nessa casa o dia todo é um saco! É como se eu não tivesse vida, então qual o sentido de viver desse jeito?

Eu queria poder explorar o mundo, conhecer lugares novos, fazer novas amizades, encontrar alguém para amar, mas nada disso acontece comigo. Talvez seja um carma que me rodeia. Quando será que isso tudo vai mudar e eu vou ter liberdade? 

Assim que eu completar 18 anos ninguém mais me segura dentro dessa casa, vou me virar sozinha, vou fazer tudo aquilo que sempre quis, mas nunca me deixaram fazer. Essa é minha vida, chata e deprimente; Mas algo me diz que em breve isso tudo irá mudar!

 

Pov's Ross

 

Meu nome é Ross Shor Lynch, parei de envelhecer aos 18 anos quando fui transformado em um vampiro, não me lembro muito bem de como isso aconteceu, afinal, fazem muitos anos.

Recentemente morava no Canadá, agora eu estou me mudando com a minha família para Seattle devido a problemas na cidade em que morávamos. As pessoas já estavam desconfiando da gente pois morávamos lá a uns 7 anos e nunca envelhecíamos, então tivemos que nos mudar mais uma vez, essa mudança está sendo apenas mais uma das centenas que já houveram.

Minha vida é resumida de mudanças o tempo inteiro, as vezes eu só queria ser um cara normal como qualquer outro; Sem ter que ficar me mudando o tempo inteiro, mas não tenho escolha, não podemos correr o risco de alguém descobrir a verdade. Esse é o preço que se paga por ser imortal e ter que tentar ao máximo esconder dos humanos o que nós somos.

Essa é minha vida, se é que dá para chamar isso de vida. Odeio ter que ficar me escondendo das pessoas por ser diferente, quando isso vai mudar? Que pergunta idiota né?

Isso nunca vai mudar, só irá mudar o dia em que eu morrer. Sinceramente não vejo razão para viver assim desse jeito!


Notas Finais


Conforme eu ir terminando de editar os capítulos já vou postando mais pra vocês.
Até mais 👋🏻❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...