1. Spirit Fanfics >
  2. I'm only human >
  3. Capitulo XXVII

História I'm only human - Capitulo XXVII


Escrita por: Cs-137

Capítulo 27 - Capitulo XXVII


Quando saí da pequena toca de bambu e passei a andar pelas ruas escuras, um sentimento viciante percorria minhas veias. Nesses últimos meses, a força que a adrenalina impunha em meu corpo era mais que saborosa, era feroz e fazia meu corpo arder por toda sua superfície. Mesmo assim, eu estava ciente de que não era apenas os estímulos de hormônios que movia minha vontade de matar, era por aqueles que já havia perdido e por aquele que não queria perder.

Com um pequeno sorriso nos lábios e o peso da mochila sustentado nas costas, cheguei ao ponto de encontro, onde já estavam, debaixo de um jato cinza-areia, os dois Uchihas e Tsunade.

― Chegou bem na hora.  ―disse Itachi me incentivando a me aproximar mais rápido. ― Estamos estudando a localização do campo de treinamento da Wæ.

Em cima de caixote imenso, estava um mapa mostrando uma projeção azimutal da região e era extremamente incrível. A base de treinamento inimiga ficava além do deserto de Gobi, imbricado estrategicamente entre algumas montanhas da cordilheira do Himalaia.

―Bem, o último estudo de mapas que temos do quartel general da Wæ é de cinco anos atrás. ― disse Sasuke pondo um outro mapa.

―Espera... esse não seria!? ―indagou Itachi arqueando uma sobrancelha.

―Não pode ser! ―exclamou animadamente a voz de Shikamaru atrás de nós. ― Faz tempo que não vejo coisas daquela época.

― O que tem de tão surpreendente em um mapa? ―questionei tanto entender porque todos olhavam estupefatos para um pedaço de papel cheio de gráficos e pontos geográficos.

―Esse é  o relatório da última missão que a turma do seu irmão realizou antes de se formar. Foi a missão de formatura deles e nosso trote ―falou Temari que chegou junto a Sakura e logo depois de Shikamaru.

―Trote?                                      

― É uma missão de iniciação em que os veteranos auxiliam de perto os mais novos. ― explicou a Sakura.

― Então...

― Não vai ocorrer das formas tradicionais, mas sim, esse vai ser se trote Hinata. ― Pronunciou-se Tsunade cruzando os braços. ―Por tanto veteranos, mostrem a nossa caloura como é que fazemos na NƎ.

Sasuke me olhou com aquele típico sorriso desafiador nos lábios e voltou a explicar tópicos importantes da viagem que faríamos em direção a Wæ. Inicialmente, iriamos de jato até as bordas do grande deserto de Gobi e nos instalaríamos em uma pequena aldeia chinesa que margeavam a gigantesca cordilheira. Esse trajeto levaria em torno de cinco horas e, talvez, se tivermos sorte com o clima, a noite já estaríamos infiltrando a Wæ. Depois de conferir três vezes todo equipamento, reservatórios de combustível e suprimentos, chegou a hora de se despedir.

Ficamos enfileirados, com o automóvel aéreo atrás de nós e com Tsunade e Itachi a nossa frente. Nas proximidades de onde estávamos, camisas pretas começaram a chegar. Mesmo de longe pude perceber a suave saudação com os dedos sobre o coração e a sutil oração silenciosa que faziam com os olhos fechados e lábios batendo delicadamente ao pronunciar, talvez, votos de sucesso ou de que todos nós voltássemos vivos.

― Médicos, infantaria e caçadores de elite. Essa equipe está organizada estrategicamente com as melhores e mais fundamentais patentes que um grupo de infiltração deve ter. Vocês foram treinados arduamente, enfrentaram dificuldades sub humanas e hoje, sem dúvida alguma, estão prontos para mostrar o melhor que sabem fazer e honrar o nome da NƎ.

― Um passo à frente. ―disse Itachi se aproximando com alguns bonés negros nas mãos. ―Shikamaru: Líder, estrategista da operação, piloto e infantaria. ―completou ele empurrando o chapéu nos cabelos rebeldes do moreno.

― Temari: Co-piloto e infantaria.

― Sakura: Socorrista e infantaria.

―  Sasuke: Piloto e caça. ― disse o moreno mais velho, agora, com um pequeno sorriso de admiração.

― e Hinata: Co- piloto e caça. ―falou ele sorrindo abertamente enquanto colocava o boné negro em minha cabeça.

― Eu não sei pilotar Itachi. ― falei baixinho.

― Vai aprender na marra. Seu treinamento não pode parar. A propósito ... ―disse ele aproximando-se do meu ouvido. ― Quando você voltar já deve ter em mente quem será seu parceiro e anuncia-lo no festival. Pense bem, pois depois que fizer o juramento, só a morte os separam.

― O objetivo dos cinco é trabalhar em equipe para trazer nosso irmão para casa. Voltem vivos. Todos vocês.  ―Terminou ele depois que voltou para o lado de Tsunade, sendo bem enfático no final. ―Vão.

―HAI! ―gritamos em um único som.  

Temari e Shikamaru foram os primeiros a assumirem o comando do jato, enquanto eu ficava entre observa-los operando, absorver um livro sistemático de 2.000 páginas para iniciantes e prestar atenção nas dicas que eles davam. Nem dava tempo de praguejar mentalmente Itachi por essa situação. Ao atingimos estabilidade no ar, consegui sair da cabine dos pilotos e ir estudar mais tranquila em uma mesa embutida na parede metálica da aeronave.

―Não estude tudo de vez! Aprenda primeiro o funcionamento dos códigos internacionais de aviação. ―criticou Sasuke sentando-se a minha frente, tomando o livro em mãos e abrindo em uma página de margem azul. ― Mais importante do que saber pilotar é conseguir se comunicar com as bases aéreas. Um mal entendido e estamos no chão.

― Imbecil, já estou ciente disso... Ao invés de usarmos letras para formar palavras, usamos palavras, que já foram estabelecidas pela liga internacional, para formar outras.

― Já sabe usar?

― Claro. É fácil, basta juntar a primeira letra das palavras do código.

― Hum... Alfa charlie echo india tango alfa sierra echo romeo mike india november hotel alfa papa alfa romeo charlie  echo india romeo alfa ? ― codificou ele um perfeito sotaque inglês.

Aquela pergunta me pegou desprevenida, apesar de saber que um dia ela viria. Ter Sasuke como parceiro seria mais que perfeito. Somos da mesma categoria, mesmos temperamentos e quase o mesmo nível de habilidade, sem contar que nós damos muito bem. Por isso, ... fechei meus olhos e ignorei todas as inseguranças que sentia sobre o assunto. 

― Sierra índia mike. 


Notas Finais


Olá, tudo bom?
1) Link para o código fonético da aeronáutica: http://2.bp.blogspot.com/-FxNf_hyo_a8/UQJ1HNwZ_nI/AAAAAAAAABY/eNrmlQGtq0A/s1600/codigoicao.png
Digam-me o que acharam??????? Foi tranquilo????????
Gostaram ?? ou não ????
Ansiosos pela batalha ???
Vai rolar treta entre o Sasori e Sasuke;
Naruto e Sasuke;
Hinata e Sakura;
Gaara e Hinata;
Sasori e Gaara;
ou todo mundo em um fuzuê só ? HHEHHEHE O Circo vai pegar fogo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...