1. Spirit Fanfics >
  2. I'm only human >
  3. Irmãos juramentados

História I'm only human - Irmãos juramentados


Escrita por: Cs-137

Notas do Autor


Eita, vou quebrar o coraçãozinho de algumas pessoas.
Desculpa tio, mas ...

Capítulo 28 - Irmãos juramentados


Meu antigo mestre se chamava Shisui e eu o considerava o melhor atirador da minha geração. Seus olhos pareciam ser de águia e ele não conseguia erra nenhum alvo, com chuvas torrenciais ou um sol escaldante, seus alvos era sempre eliminados com muita maestria.

 No entanto, logo após eu ter conseguido um recomendação para ser atirador de elite, Shisui foi diagnosticado com um raro câncer nos olhos. Mesmo assim, quando soube que era o irmão do Itachi que havia sido escalado para ser seu mais novo aluno, ele não deixou a doença lhe abater e me treinou como se a vida dele dependesse daquilo.

Depois de dois anos trabalhando arduamente com o melhor dos melhores, eu consegui o título de franco atirador e no dia de receber as condecorações ele, na frente de todos, me convocou para ser seu parceiro de equipe. Os anos foram passando e as missões que fazíamos ficavam mais perigosas, junto a isso a sua doença só piorava, até que um dia o pior aconteceu.

Estávamos participando de uma missão que exigia a formação de um esquadrão, havia médicos, artilheiros e até a cavalaria. Nós como franco atiradores, não fazíamos parte da recepção de frente, ficávamos escondidos com nossas armas apontas para alvos específicos, apenas esperando a hora exata para tornar alguém moribundo. Não pode haver falhas, não pode existir um segundo a mais ou a menos, tem que ser preciso e mortal. Porém, daquela vez o homem que nunca errava, não conseguiu atingir seu alvo e todo meu desespero em completar a missão levou a morte de uma pessoa inocente.

Confuso e culpado passei quatro anos encarcerado na própria prisão da NƎ, mesmo absorvido pela justiça, eu não conseguia viver em paz estando em liberdade. Durante esse período, meu mestre e parceiro de equipe veio falecer, a NƎ foi tomada por um tirano e o ultimo fruto do legado dos grandes atiradores de elite ficou mergulhado na monotonia da depressão.

Até que um dia, um raio de esperança surgiu. Nos rebelamos contra a organização tirana e fugimos para o berço de todos os componentes da NƎ: O Delta. Assim que cheguei, depois de longos dias de viagem nossa amada “prostituta” ―  apelidado carinhosamente assim, por ter sido recomendado para todas as classes da NƎ e participado de quase todas elas ― também atendida por Sasori veio me pedir um favor absurdo. Ele queria que eu transformasse a pequena herdeira Hyuuga em uma atiradora de elite.

Naquela época pensei que a morte de Neji o tinha levado a loucura, mas depois que conheci minha soberana finalmente entendi o motivo de seu pedido. Sasori não só tinha se apaixonado por Hinata, mas como também, durante o tempo que estiveram juntos, percebeu que ela também tinha olhos especiais. Ela conseguia ver brechas praticamente invisíveis, tinha boas estratégias de ataque e ainda conseguia focalizar alvos vindos de todas as direções sem perder a mira.

Como se não bastasse ter ótimas habilidades bélicas, a jovem possuía o mesmo espirito selvagem e bondoso que representava a NƎ. Em outras palavras, Neji que me perdoe, mas era ela a verdadeira líder de nossa organização. Ainda não suficiente, o tempo me mostrou que era um crime não usar nossa compatibilidade para reergue, juntos, a moral dos atiradores de elite, mas ter outro parceiro estava fora de questão. Bem, estava ... até Itachi me dar uma baita bronca ou melhor dizendo um choque de realidade. Estávamos em guerra e a cabeça de Hinata era o que nosso inimigo mais queria. Quando percebi que institivamente meu corpo sentia a necessidade de protege-la a qualquer custo, só de pensar que alguém a desejava mal, não havia mais escapatória, eu tinha que me unir a ela. Sendo assim, digeri todo meu passado e dei meu primeiro passo para o futuro ao pergunta-la se ela queria ser minha parceira de equipe.

Suspirei em demonstração do meu alivio por ela ter aceitado de bom grado e dei um leve sorriso de canto ao anotar em um bloco de papel as mais de duzentas páginas que ela deveria decorar antes de sentar na cadeira de copiloto. Deixando-a em paz para estudar os milhares de botões da aeronave, me dirige a parte mais inferior do jato onde encontrei uma cama de enfermaria embutida na parede. Deite nela, mas não pude dormir pois um choro baixo, muito conhecido meu, estava me atrapalhado.

― O que foi Sakura? Não sabe que ter crises de depressão em pleno trabalho é pedir para não voltar? ―  perguntei e obtive um fungar como resposta.

Olhei em volta procurando a figura cor de rosa, mas não a encontrei até que ela fungou novamente e puder obter sua localização.

― Mas que diabos está fazendo ai embaixo??? ― falei olhando-a escondida debaixo da cama.

Ela não me olhou e muito menos me respondeu.

― Irritante, finalmente ficou muda? ― a provoquei dando-lhe uma cutucada.

Obtendo o resultado desejado, a garota levantou a cabeça e olhou para mim com seus olhos vermelhos, não sei se pelo choro ou por conta da raiva. Ela saiu do seu esconderijo quase me derrubando e parou bem ao meu lado.  Voltei a me deitar e esperei ela esbravejar sua ira, mas no entanto, ela apenas deixou mais lagrimas caírem.

― Se estava de TPM era melhor ter ficado em ca...

― Seu desgraçado! ― disse ela dando um murro em meu abdômen. ― Como você pode!!?

― Do que porra você está falado?

― Não precisava ter me tirado do altar se fosse para sofre imprinting com outra...

Abruptamente segurei seus punhos que insistiam em me bater e a calei com um beijo tão voraz a ponto de deixa-la tão ofegante que era incapaz de pronunciar uma silaba sequer.

― Ouvir a conversa dos outros é falta de educação sua pervertida. ― falei a puxando para se deitar comigo. ― Pedi a Hinata que fosse minha irmã de juramento. ― disse em seus ouvido enquanto acariciava seus cabelos róseos.

 ― A-achei que a tinha escolhido para ser sua mulher.

― Já tenho minha mulher. ― falei ficando por cima dela. ― Não te roubei do Naruto à toa. 


Notas Finais


Tudo bom galera ?? Bem, tenho que explicar porque demorei tanto para postar. Minha vida insiste em ser um desafio e clima não está muito propicio a criatividade, acho deu para perceber que a narrativa estava bem pesada e eu ainda não estava bem. Acredite, esse capitulo já estava pronto, mas eu reescrevi ele duas vezes com duas pessoas diferentes, nem ia ser o Sasuke narrando, mas a coisa mais decente rolou com ele. Eu estou muito travado, alguém me faz uma massagem ??
Enfim, gostaram? estão com saudades de cenas quentes? querem a ação? treta? querem saber se o Sasori ainda está vivo?
Meninas sejam minhas amigas, me batam, me prendam, façam tudo comigo, mas não me deixem por favor .... preciso de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...