1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Perfect - Camren >
  3. Excuse me

História I'm Perfect - Camren - Excuse me


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olá migs ♥
Faz um tempo que eu tô pensando em postar essa fic, mas eu tava com planos de postar ela quando eu terminasse Wolf Girl, como eu já terminei, estou postando ela rsrsrsrs. Espero que gostem da fic.♥
COMENTEM E FAVORITE ♥

Capítulo 1 - Excuse me


Fanfic / Fanfiction I'm Perfect - Camren - Excuse me

Bufo novamente ao olhar pela janela do carro.

- Seria mais rápido irmos a pé. - Resmunguei.

- Lauren já estamos chegando, para de graça. - Verônica fala respirando fundo.- E nem tá tão ruim o trânsito hoje. - Ela fala dando de ombros.

- Tá péssimo. - Sussurrei.

- Tô ficando com uma garota, acho que dessa vez vai dar certo.- Fala sorrindo.

- Toda vez você fala isso. - Falei trocando a música do rádio.

- É sério, eu tô bem afim dela, sinto que é algo diferente, ela é especial, sabe ? - Ela reveza o olhar entre os carros a nossa frente e a mim. - Agora vai dar certo.

- Espero Vero, como ela se chama? - Perguntei apertando o botão do rádio diversas vezes.

- Lucy. - Ela franzi o cenho.- Para de fazer isso. - Fala dando um tapa na minha mão.

- Quanta agressividade. - Faço biquinho. - Quero conhecer ela. - Falei batucando o painel do carro de acordo com o toque da música.

- Qualquer dia desses eu te apresento para ela. - Falou acelerando o carro.

Chegamos no escritório de Verônica e fomos direto para sua sala.

- Lauren vamos logo com isso. - Ela abriu seu notebook e se sentou em sua grande cadeira preta e me observou por algum tempo,  sentei na cadeira a sua frente e a olhei esperançosa e pisquei alguma vezes. - Para de me olhar igual um cachorro pidão.  - Ela revirou os olhos.

- Então vamos logo com isso. - Me levantei da cadeira e posicionei o móvel preto ao lado da cadeira de Verônica.

- Geralmente meus clientes ficam do outro lado da mesa. - Ela fez um movimento com a mão para que eu me afastasse.

- Eu não sou qualquer cliente. - Sorri abertamente para minha melhor amiga e me aproximei mais ficando praticamente em cima dela.

- Lauren seu caso é complicado, vamos analisar melhor isso. - Ela se ajeitou na cadeira para que nos duas pudéssemos olhar para a tela do notebook perfeitamente.

***

- DROGA, DROGA, DROGA. - Grito enquanto procuro minhas chaves.

- QUE MERDA. - Gritei novamente.
Solto um suspiro aliviado quando vejo minhas chaves caida de baixo da sofá, pego minhas coisas, coloco minhas roupas no braço, pego meu celular e saio do meu apartamento correndo, entro no elevado e aperto o botão várias vezes seguidas, vejo as grandes portas de metais se abrindo e dou alguns passos para fora da grande cabine.

- MERDA. - Gritei ao ver minhas coisas todas caídas no chão.

- Me desculpa. - Falou uma voz calma e doce. Encarei a pessoa que estava na minha frente.

- Não eu não desculpo, eu to atrasada, muito atrasada e você pra ajudar faz isso. - Falei enquanto me abaixada e pegava minhas roupas.

- Nossa, foi sem intenção eu juro.- Falou a pessoa se abaixando e pegando minha doma do chão.

- Tá, agora me da isso aqui.- Falei tomando a peça branca de suas mãos e saindo do prédio o mais rápido possível, jogo minhas coisas no banco do carona e logo saio em disparada.

Estaciono na frente do restaurante e vejo minha equipe de pelo menos 20 pessoas, alguns estavam sentados em uma mureta com os braços cruzados os outro encostados na parede.

- Me perdoa, eu perdi a hora.- Falei me aproximando deles.

- Lauren você perde a hora todo dia.- Falou Will enquanto pegava as chaves da minha mão e abria a porta de metal.

- A partir de hoje todos terão uma chave.- Falei indo em direção ao banheiro.

Saio do banheiro vestida de branco com o meu avental de costume.

- Já dividiram as equipes hoje ?- Perguntei entrando na cozinha enquanto colocava minha doma.

- Já, você fica com a sobremesa hoje pode ser ? - Perguntou Miley.

- Pode sim, vamos abrir o restaurante em 2 horas, adiantem algumas coisas, não quero correria hoje. - Falei.

- Sim Chefe. - Falaram todos em uni som, eu adoro minha equipe, trabalhamos juntos há 2 anos.

Passaram 2 horas, todas as mesas já estavam no lugar, 15 minutos depois que abrimos começou a chegar alguns clientes.

O dia passo normal, durante o dia tivemos uma movimentações normal, mais de noite a movimentação é maior.

- LORI ADIANTA UM SUFLÊ.- Gritei.

- Chefe tem um empresário querendo falar com a dona do estabelecimento.- Falou Seth.

- Aconteceu alguma coisa com o prato dele ? - Perguntei enquanto mexia algumas amêndoas dentro da frio.

- Não ele quer te conhecer, vai lá deixa que eu término esse muse pra você.- Falou Seth pegando a colher da minha mão.

Fiz um sinal positivo com a cabeça e fui até o empresário.

- Prazer Simon Cowell, dono da empresa Industry Cowell. - Falou um homem mais velho estendendo a mão pra mim.

- Lauren Jauregui, Dona e chefe do restaurante. - Falei dando um sorriso e apertando a mão dele.

- A senhorita está de parabéns, é uma lindo restaurante, e a comida é ótima. - Falou ele dando um sorriso.

- Obrigado. - Falei retribuindo o sorriso.

- Podemos conversar um instante? - Perguntou ele.

- Claro. - Falei e me sentei.

- Bom, eu não sei e a senhorita sabe, mais eu sou um dos empresários mais bem sucedido do país.- Falou ele.

- Sim, eu já ouvi falar do senhor.- Menti, eu não faço a minima ideia de quem é esse cara.

- Eu queria saber de a senhorita está interessada em vender o local ? - Perguntou ele direto.

- Oque ? Não, não, nunca. - Falei franzido as sobrancelhas.

- Veja bem, o seu restaurante fica muito bem localizado, ele vale muito, podemos conversar e fazemos um ótimo preço.

- Não, desculpa, eu lutei muito por esse restaurante perdi e ganhei muitas coisas, não vou vender ele desculpa. - Falei me levantando.

- Tudo bem, não vou ficar insistindo, mais me procure se mudar de idéia. - Falou ele me entregando um cartão.

- Obrigado. - Falei pegando o cartão e me levantando voltando para a cozinha.

- Pode deixar que eu assumo daqui. - Falei dando um sorriso para Seth.

- Sim chefe.- Falou ele.

Depois que todos os clientes foram embora, fechamos o restaurante.

- Pessoal, acho quer já terminamos por hoje. - Falei colocando algumas caixas no lugar correto.

- Fizemos um ótimo trabalho hoje. - Falou Bea.

- Com certeza. - Falei respirando fundo.

Apagamos a luz do restaurante e trancamos a porta.

- Boa noite pra todos. - Falou Tyler.

- Boa noite. - Respondeu Will.

- Lauren, por favor, eu te imploro, não chega atrasada amanhã.- Falou Lori rindo.

- Pode deixar amanhã eu chego antes de todos vocês. - Falei enquanto abraçava Bea e me despedindo do restante.

Entrei no carro e rapidamente chego em casa. Abri a porta do meu apartamento, tomei um banho relaxante, coloquei uma camiseta bem larga e me joguei na cama, e logo peguei no sono.


Notas Finais


Então, devo continuar ?
COMENTEM ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...