1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Perfect - Camren >
  3. You're...

História I'm Perfect - Camren - You're...


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Volte ♡ Espero que gostem e leiam as notas finais. COMENTEM E FAVORITE ♥

Capítulo 10 - You're...


Meus olhos semicerrados observam Taylor atentamente.

- Você me entendeu Camila ? - Ela cruzou os braços.

- Taylor eu já contratei um advogado, e se você quiser falar algo sobre minha demissão, vá falar com ela. - Me levantei e sai da sala.

- Mila. - Me virei ao ouvir a voz da minha amiga.

- Hey, Hayley. - Abracei ela rapidamente e caminhamos juntas até o estacionamento.

- O que aconteceu lá dentro ? - Ela franziu o cenho.

- Eu tenho que ir agora. - Sorri de lado. - Mas podemos nos encontrar para por a conversa em dia, sei de um restaurante ótimo. - Falei e ela riu debochada.

- É, realmente estamos precisando conversar, faz quase uma semana que você não vem trabalhar. - Eu sorri e concordei com a cabeça. - E sem falar que eu estou morrendo de saudades.-Ela se aproxima e coloca a mão na minha cintura colando nossos corpos.

- Não. - Falei rapidamente me afastando dela.

- O que foi ? - Ela franziu o cenho e eu a encarei com uma certa pena no olhar. - Você está se envolvendo com outra pessoa ?

- Sinto muito Hayley, mas você nunca me propôs nada sério e nunca deixou seus sentimentos abertos. - Falei rapidamente fazendo gestos com a mão.

- E essa pessoa, ela tá se declarando para você todos os dias ? - Eu evitei a olhar e encarei o chão. - Ela quer namorar sério com você ?

- Olha eu não tenho culpa se eu gosto dela, mesmo que ela não queira nada sério. - Dei de ombros. - Você é uma amiga Hayley, sempre foi e sempre vai ser.

- Você está apaixonada por ela ?

- Eu não sei, mas não posso negar que sinto algo forte por ela, só não sei o que. - Olhei em seus olhos atentamente.

- Tudo bem Camila, espero que você seja muito feliz com a sua namoradinha. - Ela esbravejou e saiu em direção a editora.

- Que merda. - Sussurrei. Hayley e eu sempre tivemos uma grande conexão, já ficamos e fomos para a cama várias vezes, mas meu sentimento por ela sempre vai ser amor de amizade.

P.O.V  LAUREN

- Loren. - Travei o maxilar e virei rapidamente em direção a Verônica.

- Você me chamou do que ? - Fechei a mão e me aproximei.

- Não me bate, foi só para você me escutar. - Ela me abraçou.- Lauren você sabe que nos temos grande chance de perder.

- Quanto por cento de chance ? - Ela passou a mão no rosto e me olhou atentamente.

- Noventa por cento, Lauren não quer dizer que não temos chance. - Ela acariciou meu braço.

- Que merda Vero, porque eles voltaram agora ? Estava tudo indo tão bem. - Me sentei no sofá e respirei fundo.

- Lauren não fica assim ok ? Eu vou dar um jeito. - Ela se sentou ao meu lado.

- Será que você pode me deixar sozinha ? Vai pra sua casa. - Falei me levantando rapidamente.

- Tá, claro. - Ela me abraçou e sorriu. - Me liga se precisar. - Vero falou antes de sair do meu apartamento.

Whats:

Eu: Camz, uma visita sua não seria nada mal...

Camz: É mesmo Jauregui...

Eu: A chave esta em baixo do tapete...

Camz: E cadê você ?

Eu: Aqui. Tem como você vir rápido ? Tô precisando tanto de você...

Whats.

Tomei um banho demorado, me vesti com uma calcinha preta e um top cinza, saio do banheiro e me deparei com Camila deitada em minha cama.

- Você veio rápido. - Falei indo até meu criado mudo e colocando alguns papéis que estavam em cima da cama dentro da gaveta.

- Não, foi você que demorou muito lá no banho. - Camila se sentou na cama. - O que aconteceu ? Quer conversar ?

- Eu quero te foder. - Falei subindo na cama, vi a surpresa em seu olhar, sorri para ela e puxei seu corpo contra o meu.

- Você está agressiva. - A menor falou me dando um selinho.

- Tô ? - Entrelaçei meus dedos em seus fios de cabelo e beijo sua boca com vontade, como se o mundo dependesse daqui, senti suas unhas arranhar minhas costas, a deitei na cama ficando por cima.

- Lauren. - Ela sussurrou quando desci beijos pelo seu pescoço.- Lauren, hey, vem aqui. - Ela me puxou pelo cotovelo ficando cara a cara comigo. - Eu vou te foder hoje.

- Você está naqueles dias ? - Perguntei com uma cara nada boa.

- É. -  Camila falei revirou os olhos.

- Eu também. - Falei me jogando em seus lado na cama. - Ontem você não estava. - Resmunguei.

- É, eu sei, quando eu fico estressada ou ansiosa desse pra mim antes do dia. - Ela mordeu o lábio, bufei totalmente frustrada.

- Você está estressada ? - Virei meu rosto para ela.

- Eu fico estressada quando falo com minha chefe, por isso prefiro escrever no meu apartamento, só eu, meu pijama de bananas e uma xícara de café.- Sorri e beijei sua bochecha rapidamente.

- Seu pijama soa ser broxante. - Falei rindo e ela me deu um soco.

- Hey, não fale do meu pijama, ele é fofo e se você me visse usando ele iria querer me abraçar para sempre. - Sorriu e reviro os olhos. - Eu fico fofa nele.

- Eu imagino o quanto. - Sorri e a abracei. - Obrigada.

- Pelo o que ?

- Eu estou me sentido bem, você faz com que eu me sinta assim.- Acariciei seu rosto. - Obrigada Camz.

- Eu me sinto bem com você, e eu gosto de você. - Ela falou escondendo o rosto em meu pescoço.

- Gosta ? Que tipo de gostar ? - Perguntei acariciando seus cabelos.

- Tipo de querer estar com você o tempo todo, eu amo seu cheiro, fiquei cheirando o travesseiro que você usou noite passada, eu amo quando você me manda mensagens de boa noite fico lá sorrindo igual uma idiota, e eu adoro seu jeito, de falar, de se vestir, eu adoro até seu jeito de andar. - Ela falou tudo rapidamente. - E só pra constar, você fica ainda mais linda quando ta dormindo, e sua carinha quando acorda é adorável.

- Camila... - Me sentei rapidamente e ela fez o mesmo ficando de frente para mim.

- E seu sorriso é lindo e seu abraço é o melhor. - Camila desviou nossos olhares.

- Camz, o que você quer dizer com isso ?

- Não sei, eu acho que me apeguei rápido demais, eu costumo evitar isso, só que não dá para não se apegar em você. - Camila falou enchendo os olhos de lágrimas.

- Camz eu te adoro mais...

- Você não quer nada sério, eu sei Lauren, você sofreu muito por sua ex, eu também sofri por amor. - Ela me encarou. - Só não me afasta de você, eu gosto de você, gosto de verdade.

- Você está...

- Apaixonada ? Não. - Ela me interrompeu.

- Ok, e o que você pretende fazer agora ?

- Jantar.

- O que ? - Franzi o cenho.

- Estou com fome. - Ela sorriu  com a língua entre os dentes.

- Talvez eu cozinhe para você.- Abaixei meu olhar.

- Talvez ? - Ela questionou.

- É, eu não tô afim de cozinhar hoje, eu amo cozinha, mais estou sem cabeça para isso. - Sussurrei.

- Pizza. - Ela pulou em cima de mim. - Vamos assistir algum filme e pedir Pizza. - Eu sorri com seu jeito espontâneo.  Como Camila pode dizer com tanta certeza que gosta de mim ? Ela nem me conhece. Claro que eu gosto dela, mais faz tão pouco tempo que nos conhecemos.

- Pizza. - Sorri e passei meus braços em volta da sua cintura e a abracei, ficamos assim por alguns minutos, dei um beijo em seu pescoço antes de soltar ela, me levantei da cama e a direcionei para a sala.

- Camz. - A chamei quando ela pegou o telefone para discar. - Eu quero de flango. - Ela sorriu e concordou com a cabeça, me deitei no sofá e fui passando os filmes da Netflix até Camila se deitar comigo.

- Qual filme ? - Perguntou a Latina ao se deitar em cima de mim.

- Não sei, sou péssima para filme.- Admiti.- Mais para série sou ótima.

- Friends ? - Franzi o cenho. - Se falar que você não sabe que série é essa eu mato você.

- Hey calma, claro que eu sei, só estava pensando em Orange Is The New Black. - Beijei seu pescoço.

- Nunca assisti. - Falou ela calmamente.

- Eu te perdôo por isso, mas podemos assistir a primeira temporada, eu não me importo. - Falei passado meus dedos pelas costas de Camila.

- Você ja sabe o que vai acontecer, não tem graça, acha qualquer filme aí e vamos assistir. - Ela sorriu sapeca.

- Tudo bem então Cabello. - Dei de ombros.

Trocamos alguns beijos no sofá esperando a pizza, e assim que chegou fomos assistir O Menino do Pijama Listrado. Mesmo repetindo várias vezes que eu já tinha assistido o filme e lido o livro Camila me fez assistir novamente.

- É triste esse filme. - Ela sussurrou. - Eles morreram Lauren.

- Eu sei. - Falei quase dormindo no sofá.

- Lauren, você é tão fria. - Ela sussurrou chorando.

- Eu já assisti esse filme tanta vezes que já enjoei Camz, eu acho ele triste, mais não tem mais graça. - Ela fez biquinho e eu os beijei.

- Eu perdôo você. - Camila sussurrou deitando a cabeça em meu peito, ela chorou por causa do filme até dormir. O sono me consumiu e eu não consegui criar coragem para ir para o quarto, então dormi ali mesmo no sofá com Camila em cima do meu corpo.


Notas Finais


Camila apaixonada ?
Se tem alguém aí, comente o que está achando da fic ♥

FOTO DA Hayley : http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/photos/hayley-kiyoko/nkd-magazine-september-2015/Hayley-Kiyoko:-NKD-Magazine-2015--01.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...