1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Perfect - Camren >
  3. You are beautifuld

História I'm Perfect - Camren - You are beautifuld


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olar ♡ Espero que goste do Capitulo ♡ COMENTEM E FAVORITE ♡♡ Para esse capítulo indico a música Perfect do One Direction.

Capítulo 11 - You are beautifuld


Fanfic / Fanfiction I'm Perfect - Camren - You are beautifuld

P.O.V CAMILA

- Camz. - Escuto a voz rouca de Lauren. - Camz, acorda. - Me remexo e abraço sua cintura com força.

- Tudo bem. - Falei suspirando.

- O que acha de sair de cima de mim ? Aí eu posso levantar para fazer seu café. - Sorri contra seu pescoço.

- É uma ótima idéia. - Falei me sentando em seu quadril. - Não foi uma boa idéia dormir aqui no sofá, suas costas vão estar quebrada.

- Você tem razão. - Ela se senta e me coloca sentada devidamente em seu colo. - Posse te beijar ?

- Porque não ? - Franzi o cenho.

- Sei lá. - Ela dá de ombros e me da um selinho, aprofundo o beijo fazendo nossas línguas se tocarem brutalmente, quando o ar nos faltou Lauren me deu um mordida no lábio inferior.

- Okay. - Sorri lhe dando um selinho.

- Vou fazer nosso café. - Lauren falou indo para o quarto fazer sua higiene matinal, fui até a cozinha e me assustei ao ver algumas portas do armário abertas, um copo sujo com um resto de suco em cima da mesa, uma caixa de ceral aberta ao lado do copo e uma vasilha dentro da pia, franzi o cenho, não me lembro de ter deixado a cozinha assim, depois de devorar a pizza nos lavamos o que havíamos sujado, sai correndo para o andar de cima onde Lauren está.

- Lauren entraram aqui. - Falei e ela se vira rapidamente.

- O que ? - Ela vestiu a blusa branca em sua mão.

- A cozinha, esta com várias coisas sujas e nos limpamos ela ontem. - Falei e ela riu.

- Calma, se a cozinha está toda revirada foi a Dinah, ela deve ter passado aqui para pegar algo e parou para fazer um lanche. - Ela falou calmamente.

- Que susto. - Falei pondo a mão sobre o peito.

- Calma. - Ela me abraçou de lado. - Vamos descer para tomarmos café.

- Vou só escovar os dentes. - Ela concordou com a cabeça e saiu do quarto. Descido tomar um banho e me visto com uma roupa da Lauren, um shorts curto e uma camiseta larga de basquete que cobriu a peça que eu uso na parte de baixo.

- Isso está tão bom. - Falei saboreando a panqueca com calda de chocolate e algumas fatias de banana.

- Eu vou perder meu restaurante.- Levanto minha cabeça rapidamente.

- O que ? - A olhei incrédula.

- Minha mãe deixou aquele restaurante para mim quando ela morreu, sabe, meu irmão foi morar com meu pai quando eles se separam e minha irmã odeia cozinhar. - Ela coçou a nuca. - Eu prometi para minha mãe que ia cuidar do lugar até meus últimos dias de vida, mais eu vendi o lugar para meu pai, aquele desgraçado. - Lauren suspirou e secou algumas lágrimas.

- Porque ? Porque você vendeu ?- Perguntei totalmente confusa.

- Eu precisei para pagar uma dívida, droga, ou eu vendia ou iriam me matar, e eu achei que aquele infeliz que eu já chamei de pai fosse confiável, mais não, eu me inganei totalmente. - Lauren passou as mãos pelos rosto e deixou um soluço escapar.

- Meu Deus Lauren. - Falei incrédula.

- Agora aquele desgraçado tá de volta e quer o restaurante de qualquer jeito. - Agora Lauren já chora sem se importar se eu estou vendo ou não, ela apenas chora. - Vero está tentando de tudo, mais ela tá apenas perdendo tempo, eu vendi o lugar e eu não tenho nada a favor de mim, apenas alguns depoimentos, mais eles não fazem diferença.

- O que vai acontecer agora ? - Perguntei rapidamente.

- Vou passar no escritório da Vero e avisar sobre minha decisão e depois vou no restaurante pegar minhas coisas. - Ela falou secando as lágrimas.

- Eu vou com você. - Falei acariciando seu rosto.

- Obrigada Camz. - Ela me abraçou e chorou em meu ombro, chorou sem se importar com nada. Ela se afastou lentamente ao ouvir o celular apitar.

- Não acredito. - Els revira os olhos e solta um risinho.

- O que foi ? - Perguntei e ela  estendeu o celular e observei a foto, um sorriso foi rasgando meu rosto aos poucos.  (FOTO DO CAPÍTULO)

- Que fofo. - Sorri mais ainda.

- Fofo ? Camila olha a minha cara.- Falou ela como se fosse óbvio,  neguei com a cabeça e antes de devolver o celular para Lauren fiz questão de mandar a foto super fofa para meu celular.

- Senhor, as meninas vão rir dá minha cara pra sempre. - Lauren riu e ficou observado a foto.

- Por você está dormindo abraçada comigo ?

- Claro que não Camila, olha minha cara. - Ela falou me mostrando a foto novamente.

- Linda. - Me levantei e beijei seus lábios macios. - Vai se arrumar.

- Tá. - Ela fez um biquinho fofo.

- Vou para meu apartamento. - Lauren levantou e me acompanhou até a sala.

- Te mando uma mensagem quando estiver saindo. - Ela falou, sorri e me retirei do apartamento.

P.O.V LAUREN

- Vai ficar tudo bem Laur. - Camila falou acariciando minha coxa.

- Camz eu não sei oque vou fazer, não vai ficar tudo bem. - Falei mudando a marcha do carro.

- Hey, não fica assim, eu e as suas amigas estamos aqui para tudo que você precisar.- Camila trocou a música do carro, a música Perfect do 1D começou a tocar.

- Eu amo essa música. - Camila falou animada.

- Eu gosto da letra dela. -  Dei de ombro.

- Baby, I'm perfect, Baby, I'm perfect for you. - Ela cantarolou olhando em meus olhos.

- Eu também gosto de você. - Ela franziu o cenho e me olhou confusa. - Ontem você falou que gosta de mim de verdade.

- Há. - Ela falou brincando com a barra da sua camiseta.

- Só isso ? - Perguntei. - Só isso você tem pra me dizer ?

- O que você quer que eu diga ? - Ela deu de ombros.

- Sei lá, eu achei que você fosse gostar de saber. - Falei estacionando em frente ao escritório da minha amiga.

- Eu gostei. - Ela sussurrou. - De verdade, fico feliz em saber.

- Merda. - Sussurrei. - Advinha quem está aí.

- Quem ? - Camila tirou o cinto e me olhou confusa.

- Sua amiga. - Falei e Camila me olhou com o cenho franzido. - Kendall.

- O que ? - Camila olhou em volta.- Aquela puta tá aqui ?

- Hey, ela não é puta, e sim, aquele é o carro da Kendall. - Falei apontando para o veículo ao nosso lado.

- É hoje que eu do na cara dela.- Camila falou saindo do carro e batendo a porta com força, neguei com a cabeça e saí do carro.

- Camz, não precisa fazer isso no meu carro. - Falei conferindo se estava tudo bem com o carro, Camila respirou fundo daquele jeito fofo  e entrelaçou nossos dedos.

- Vamos. - Ela me puxou para dentro do escritório.

- Camz, espera. - Falei rindo.

- Lauren Jauregui. - Paramos bruscamente.

- Oi Kendall. - Falei sorrindo.

- Eu posso saber o porque você não apareceu no restaurante aquele dia ? - Ela pós a mão na cintura.

- Então Kendall, eu tive um problema com meu apartamento. - Falei mordendo meu lábio inferior.

- No apartamento ou na cama dessa aí. - Falou Kendall indicando com a cabeça para Camila.

- Essa aqui tem nome. - Falou Camz ficando frente a frente com a Kendall.

- Lauren ela é tão boa de cama quanto eu ? -  Kendall me questionou fazendo o queixo de Camila cair. - Ela fez você gozar a noite inteira igual eu fazia ? Em ? Você gemeu o nome dela igual gemia o meu ? - Antes que eu pudesse falar algo Camila desferiu um tapa no rosto de Kendall.

- Nossa. - Kendall riu e passou a mão pelo local vermelho em sua bochecha. - Tá  com medo de ouvir a Lauren confessar que eu sou melhor.

- Eu me garanto. - Sorri abertamente ao ouvir Camila falar. - Lauren fala pra ela.

- Fala o que ? - Franzi o cenho.

- Fala logo Lauren. - Kendall me repreendeu.

- Falar o que ? - Repeti.

- QUEM TRANSA MELHOR. - Elas gritaram me fazendo abaixar os ombros.

- Mais o que ? - Olhei em volta e as pessoas nos olhavam atentamente. - Da pra vocês parar com isso.

- Lauren. - Agradeço aos céus quando ouço a voz de Verônica. - Que merda é essa ?

- Vero são elas. - Falei erguendo as mãos em forma de rendição.

- Posso saber o que vocês estão fazendo aqui ? - Verônica suspirou passado e fechou a expressão.

- Preciso falar com você sobre o restaurante. - Falei respirando fundo.

- Lauren você devia ter me avisado, eu tenho que atender um cliente agora. - Falou ela apontando para um  casal sentado no sofá de espera.

- Tudo bem, eu só vim avisar que desisto do processo. - Falei evitando olhar em seus olhos.

- Você o que Lauren ? - Ela falou rapidamente.

- Isso mesmo que eu falei, eu estou indo lá agora para pegar minhas coisas. - Falei sentindo meus olhos lacrimejar.

- Lauren Michelle, você não pode fazer isso. - Kendall falou pondo a mão no meu ombro.

- Lauren e seus funcionários, porra, eles te amam, você não pode fazer. - Verônica falou se aproximando mais de mim.

- Eu sei, mais não tem jeito, eu assinei aquelas merdas, eu vendi, não tem o que fazer.- Falei deixando algumas lágrimas cair.

- Laur, vem cá. - Kendall me puxou para um abraço, suspirei escondendo meu rosto na curva de seu pescoço, inalei seu perfume de rosas e apertei meus braços em torno dela.

- Tudo bem Laur, se essa é sua escolha. - Falou Vero acariciando minhas costas. - Você quer que eu vá com você ?

- Não, você tem que trabalhar, Camila vai comigo. - Me separei de Kendall e dei um sorriso triste. - Obrigada. - Falei passando minha mão de cima para baixo em seu braço.

- Tudo bem. - Vero sussurrou. - Vou no seu apartamento mais tarde. - Ela me abraçou e sumiu para dentro das salas.

- Você cuida da minha Lauren. - Kendall falou apontando para Camila. - Se cuida Laur. - Ela me abraçou. - Qualquer coisa que você precisar pode contar comigo, é só me ligar eu vou na hora. - La falou deitando a cabeça em meu ombro e apertar os braços em volta de mim.

- Obrigada Ken. - Falei dando um beijo em sua bochecha.

- Vamos Lo. - Camila puxou minha mão.

- Ken.- Olhei para a mulher de estrutura magrela.- O que você está fazendo aqui ?

- Ela não sai mais do escritório da Verônica. - Me virei e vi Lucy com as mãos na cintura. - Tá querendo alguma coisa só pode.

- Garota da licença. - Falou Kendall ficando de costas para Lucy e me olhando.

- Tá querendo dá pra minha mulher. - Lucy falou e as duas começaram uma discussão, neguei com a cabeça e tirei Camila dali.

P.O.V  CAMILA

- Lo, você não precisa fazer isso. - Falei cariciando sua coxa após entrarmos no carro. - Pede para um dos seus funcionários pegar suas coisas.

- Eu preciso fazer isso Camz. -  Ela falou suspirando.

- Não precisa não. - Falei me sentando de lado no banco e me olhou atentamente. - Porque você não deixa isso com o Anthony ? Em ? Vamos dar uma volta.

- Tudo bem. - Falou ela suspirando e seus olhos se enchem de lágrimas.

- Deixa eu dirigir. -Falei, Lauren tirou seu cinto de segurança e se sentou no meu colo, eu ri e levantei meu quadril, Lauren de sentou no banco e apalpou minha bunda me impulsionado para o banco do motorista. - Impressão minha ou você se aproveitou do momento para pegar nas minhas nádegas.

- Eu ? - Ela se fez de ofendida. - Estava só te dando uma ajudinha, não tenho culpa se minha mão colou aí. - Ela aponta para minha bunda. - Rimos juntas e logo vi seu sorriso sumir.

- Ei, não fica assim Lo. - Dei um selinho nela  e acariciei seu rosto.
- Pra onde vamos ? - Ela falou enchugando suas lágrimas.

- Dar uma volta. - Dei partida no carro.

Após comprarmos um lanche para cada Lauren ficou resmungando dentro do carro o tempo todo que ela tava com fomo, achei melhor deixar o lanche no banco de trás para mao corremos o risco dela comer.

- Chegamos. - Falei estacionando o carro.

- Na praia ? -Ela franziu o cenho.

- Sim senhorita.- Falei. - Está escuro, a praia está vazia. - Peguei o lanche e sai do carro, me direcionei para a areia e Lauren me seguiu.

- Você vai cuidar de mim ? - Ela me abraçou por trás.

- Vou te dar carinho. - Falei me sentando na areia e ela se sentou ao meu lado, entreguei seu lanche e abri o meu, tomamos nossos Milk Shake e comemos.

- Será que ela vai me perdoar ? - Lauren sussurrou, e eu a olhei confusa. - Minha mãe, será que onde ela está, ela vai me perdoar?

- Laur, você errou quando se envolveu com coisa errada, mais ela te ama, de onde ela estiver, eu sei que ama. - Acariciei os cabelos de Lauren que esta com a cabeça em minhas pernas.

- Ela era boa, ela tinha uma alma linda Camz, a melhor mãe de todas. - Senti as lágrimas de Lauren escorrer na minha coxa.

- Eu tô aqui para te ouvir Lo.- Falei ainda acariciando seus fios de cabelos escuros.

- Meu pai me culpa por ter deixado ela sair de carro nervosa, mais ele que discutiu com ela, foi ele que brigou com ela. - Lauren arranhou minha coxa de leve.

- Hey, não se culpa. - Beijei o topo de sua cabeça. - Não deixa que ele acabe com as memórias boas que você tem da sua mãe.

- Camz. - Lauren se aconchegou no colo da latina. - Obrigada.

- Não precisa agradecer. - Camila falou deixando um beijo na testa da mais velha.

- Claro que precisa, você ta gastando seu tempo aqui comigo, e eu...

- Eu gosto. - Camila interrompeu Lauren. - Eu gosto de perder meu tempo com você. - Lauren se sentou na areia e encarou Camila.

- Você é linda. - Os dedos de Lauren correram o maxilar da mais nova, ela d inclinou para frente e selou seus lábios aos de Camila, Lauren passou sua mão direita na cintura da mulher.

- Você é linda. - Camila sussurrou entre os lábios da morena...


Notas Finais


Tadinha da Laur :'(
Perdoem meus erros e comente se tem alguém ai ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...