1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Perfect - Camren >
  3. Where's the popcorn?

História I'm Perfect - Camren - Where's the popcorn?


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Oi ♡ Espero que gostem ♡

COMENTEM E FAVORITE ♥

Capítulo 4 - Where's the popcorn?


Após Camila ir para casa eu adentrei o restaurante e procuro por Kendall, me direcionei até a mesa onde a mesma está e me sentei.

- Que lindo em Jauregui, ficar se atracando com uma qualquer no meio da rua. - Ela negou com a cabeça.

- Camila não é uma qualquer. - Falei revirando os olhos.

- Tanto faz. - Ela deu de ombros. - Vim aqui para falar sobre negócios. - Falou Kendall levando uma colherada de seu muse até sua boca.

- Para de formalidade, não são negócios, de certa forma. - Dei de ombros.

- Claro que são, de certa forma são. - Ela ergueu sua colher em direção a minha boca praticamente me obrigando a comer o doce de maracujá.

- Você veio aqui só para me ver. - Falei sorrindo. -  Porque isso não envolve só eu e você, envolve a Vero. - Sorri para ela e ergui as sobrancelhas.

- Eu vim jantar, e apenas imaginei que Verônica pudesse estar aqui.- Ela se levantou e sorriu. - O mundo não gira em torno de você Michelle.

- Como você se atreve a me chamar de Michelle ? Sabe que eu odeio...

- O jantar fica por conta da casa né ? Obrigado amor.- Ela mandou um beijo no ar e saiu praticamente desfilando. Merda, eu e essa mania de deixar as mulheres mandar em mim.

P.O.V CAMILA

Abri a porta do meu apartamento e entrei tirando meus saltos.

- Vadia. - Falei indo em direção da cozinha. - Quem essa tal de Kendall pensa que é ? - Sussurrei, pulo para trás e coloco a mão no peito pelo susto ao entrar na cozinha e me deparar com Lucy toda descabelada e apenas usando uma calcinha.

- Credo Camila. - Ela leva a mão até o peito. - Que susto, achei que ia dormir fora. - Ela me lançou um olhar malicioso.

- Era os meus planos, mas.- Lamentei o fato de ter sido em pedida de dormir com Lauren. Só de imaginar aqueles olhos verdes me encarando enquanto ela me chupa. Respirei fundo e senti o suor escorrendo pela minha testa.

- Porque ? Oque impediu ?

- Aí, Lucy depois te explico tudo. - Limpei o suor e sai correndo da cozinha.- PRECISO DE UM BANHO GELADO. - Gritei. Entrei no meu quarto me despi e corri para o banheiro, liguei a ducha e entrei em baixo da água gelada.

- Droga Jauregui. - Passei minha mão pelos meus seios e abdômen,  me encostei na parede e fiz movimentos circulares no meu clitóris. - Oh Lauren. - Sussurrei ao introduzir dois dedos em minha entrada.

- Mila ? Espero que você não esteja se masturbando e ainda chamando pela Lauren. - Escutei a voz de Lucy vindo do outro lado do box, me praguejando mentalmente eu deixei minha coluna ereta.

- Lucy você precisa de algo ? - Sussurrei.

- Só te avisar que a Verô vai vir aqui mais tarde. - Escutei passos e em seguida a porta do box é aberta. - Vou te apresentar para ela.

- Ok Lucy, obrigado por avisar. - Sorri falsamente.

- De nada. - Escutei sua voz longe.
Terminei meu banho e vesti um shortinho jeans preto e uma camiseta azul marinho masculina bem larga, desembaraço meu cabelo e vou até a sala.

- Hey, quando Vero chegar vamos assistir alguns filmes, tudo bem?- Lucy me questionou.

- Tudo. - Sussurrei envergonhada pelo acontecido de mais cedo no banheiro.

- Camila, tudo bem, eu não me importo que você se masturbe no banheiro contando que eu esteja aqui na sala. - Ela falou, sorri sem graça e escondi meu rosto na curva de seu pescoço. - Não precisa ficar envergonhada. Eu também me masturbo, quando a Vero fica muito tempo longe, aí eu tenho que me virar.

- Lucy, nós não temos que falar sobre isso. - Ela levantou do sofá e foi para a cozinha.

- Tudo bem. Quer uma cerveja ? - Eu neguei com a cabeça. - Um refrigerante ?

- Não Lucy, obrigada. - Nego com a cabeça e riu, pego o celular que começa a tocar desesperadamente em cima da mesa de centro.

Ligação on

- Alô ?

- Lucy ?

- Camila.

- Hãn ?

-  Há, Oi, sou a Camila quem fala ?

- Verônica.

- Droga, esse é o celular da Lucy, ela tá ocupada agora, mais se você quiser deixar um recado.

- É que eu vou até a Lucy, e é ela está no apartamento de uma amiga,  eu queria saber se eu posso levar mais três amigas minha.

- Eu sou a amiga da Lucy, e sim, você pode.

- Há, obrigado, até daqui a pouco.

Ligação off

P.O.V LAUREN

Chego em casa e me deparo com Vero esparramada no sofá junto com Dinah e Normani.

- Esse apartamento ainda é meu.- Falei tirando meus sapatos.

- Oi, não se preocupe, já estamos de saída. - Vero falou.

- Pra onde ?

- Vamos no apartamento da amiga da Lucy. - Vero falou se sentando no sofá.

- E eu ? Vão me deixar sozinha ? - Faço meu drama.

- Vamos também. - Dinah revirou os olhos.

- Vou tomar um banho, me esperem. - Gritei indo para o banheiro.

Vesti minha regata preta com um shortinho jeans e sai de casa junto com minhas três amigas.

- Verônica, você sabe onde ela mora né ? - Perguntei.

- Claro. - Paramos em frente a uma das portas.

- Aperta a campainha. - Revirei os olhos, Vero se pôs a frente e apertou a campainha.

- JÁ VAI. - Gritaram de dentro do apartamento.

- Oi. - A porta foi aberta e duas figuras femininas apareceram.

- Merda. - Sussurrei ao notar que eu já conhece a latina a minha frente.

- Entrem.- Camila falou dando espaço para entrarmos e em nenhum momento ela tirou os olhos de mim.

- Mila.- A morena que eu julguei ser Lucy falou agarrando o braço de Vero. - Essa é a Verônica.

- Prazer, Camila. - A latina comprimentou Vero e logo depois Normani e Dinah.  -Prazer em conhecer vocês.

- Prazer é nosso. - Verônica falou, minha amiga me olhou após notar a tensão entre eu e Camila.

- Então, vamos escolher o filme ?- Lucy perguntar.

- Vamos.- Dinah falou,  seguimos Lucy até o sofá, Dinah rapidamente se sentou e Normani ao seu lado, Lucy se sentou ao lado de Verônica, e Camila ficou na ponta do sofá, observo o local e me sento no chão.

- Lauren. - Olho para Verônica. - Tem lugar aqui.- Falou apontando para o lado em que Camila está, vadia,  já sacou oque está acontecendo entre Camila e eu.

- Tô bem aqui. - Falei a olhado mortalmente.

- Você que sabe.- Verônica deu de ombros.

- Vamos assistir oque ? - Perguntou Normani.

- Azul é a cor mais quente. - Verônica falou batendo palmas.

- É sério ?

- Sim. - Lucy falou.

Após o filme começar Lucy se deitou no meio das pernas de Verônica e poucos minutos depois Normani e Dinah estavam da mesma forma. Camila se sentou ao meu lado pois no sofá ela ficaria muito apertada.

- Vou fazer mais pipoca. - Ela pegou uma vasilha vazia da minha mão e se levantou. - Olhei para o sofá e todas as meninas estão dormindo me levantei e fui  para a cozinha atrás dela.

- Então, jantou com sua ex ? - Ela perguntou.

- Quando você saiu me pareceu estar tudo bem. - Falei dando de ombros.

- Claro, eu estou super de boa, porque não estaria ? Você não é nada minha. - Ela deu de ombros e se encostou na pia.

- Claro. - Me aproximei dela.

- Eu não te dei permissão para se aproximar tanto assim.- Ela fez um gesto com as mãos para que eu me afastasse, deu um sorriso de lado e colei nossos corpos.

- Eu não preciso de permissão.  - Selei nossos labios e rapidamente recebi varios tapas, senti sei corpo relaxar e em seguida ela retribuiu ao beijo, seus lábios macios se moveram contra os meus em uma sincronia perfeita, apertei sua cintura e a empurrei contra a pia, nossas línguas se tocaram de forma bruta, desci beijos pelo seu pescoço e deixei um chupão em seu ponto de pulso e pude ouvir um gemido vindo dela. - Gostosa. - Sussurrei, passei minhas mãos por baixo de suas coxas e a sentei em cima do balcão da pia.

- Lauren, para. - Ela tentou me empurrar pelos ombros, mas sua tentativa falhou, Camila passou suas pernas em volta da minha cintura e colou nossos lábios em um beijo feroz, senti suas mãos arranhando minha nuca.

- Cadê a pipoca ? - Uma voz sonolenta fez eu me afastar de Camila rapidamente.


Notas Finais


Eita...
COMENTEM E FAVORITE ♥ ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...