1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Perfect - Camren >
  3. Can you stop ?

História I'm Perfect - Camren - Can you stop ?


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Ooi ♡ Espero que gostem ♡

COMENTEM E FAVORITE ♥ ♥

Capítulo 5 - Can you stop ?


- Oque tá acontecendo aqui ? - Dinah me encarou.

- Nada. - Falei rapidamente.

- Nada ? Porque ela tá em cima da bancada e você tá no meio das pernas dela ? - Dinah franziu o cenho e segurou o riso.

- Dinah. Olha, eu tava ajudando ela. - Falei rapidamente.

- Ajudando ? Sério ? Lauren eu te conheço. - Ela gargalhou.

- Oque foi amor ? - Normani chegou por trás de Dinah e passou suas mãos pela cintura de sua namorada. - Oque tá acontecendo ?

- A Jauregay tá dando uns pega na garota. - Dinah falou rindo e logo a negra a acompanhou.

- Da pra parar ? - Senti as mãos de Camila passando em volta de meu pescoço. - Não estávamos fazendo nada.

- Porque você tá mentindo ? - Camila falou me fazendo ruborizar. - Você tem vergonha de falar que tá ficando comigo ? Tem vergonha de mim ?

- Não Camila, claro que não, você é linda. - Olhei em seus olhos e a mesma sorriu abertamente.

- Então vocês se conhecem e estão se pegando ? - Dinah deu um risinho de lado.

- Dinah vai assistir o filme. - Falei e ela negou com a cabeça.

- Eu quero pipoca. - Ela sorriu.

- Pega essa pipoca e some daqui. - Praticamente joguei a vasilha em cima dela, o casal se virou para sair da cozinha mas Normani puxou Dinah de volta.

- Pera aí. - Ela sorriu maliciosa. - Amor, ela é a morena que a Lauren tava jantando aquele dia.- Dinah e Normani fizeram um som estranho e começaram a rir igual umas loucas.

- Normani cala a boca. - Repreendo a negra com um olhar.

- Vocês se conhecem já faz tempo.- A mais alta gargalhou. - Não vai me falar que vocês estão namorando ?

- Oque ? Não, claro que não, nos conhecemos a alguns dias. - Falei dando de ombro. - Vocês já podem ir.

- Estamos indo, mas estamos de olho.  - Elas sorriram maliciosas e se retiraram da cozinha.

- Ela são tão indelicadas. - Camila afirmou.

- Você não viu nada. - Suspirei ajudando Camila a descer da bancada.

- Lauren, sobre isso. - Camila gesticulou com as mãos. - Não vai acontecer novamente, eu cheguei a conclusão de que eu não posso me envolver com uma pessoa que mantém uma amizade com sua ex.

- Primeiro, eu e Kendall não somos amigas, estamos apenas nos encontrando para fazer negócios, pode perguntar para Verônica, ela está me ajudando. E segundo, eu não quero me envolver com você, são apenas algumas ficadas, nada mais. - Falei dando e ombros, olhei em seus olhos e pudi ver a decepção neles, e rapidamente me arrependi  de ter dito aquilo.- Olha eu não quis dizer que eu queria só pegar você, eu só quis dizer que...

- Cala a boca. - Ela esbravejou. - Escuta aqui Lauren, eu não sou qualquer uma, eu não sou essas putas que você tá acostumada a ficar, sai da minha casa. - Seus olhos calmos e castanhos agora estão soltando fogo.

- Camila, me desculpa. - Tentei me aproximar mais ela desvios.

- Se você não sair agora eu vou gritar. - Bufo e me retiro da cozinha.

- Laur ? Onde você vai ? - Verônica perguntou.

- Pra casa. - Verônica franzi o cenho e se levantou deixando Lucy sem entender nada.

- Oque houve ? - Ela sussurrou ao se aproximar.

- Te explico em casa.- Abracei ela rapidamente e me retirei do apartamento.

***

- Só faz merda em Jauregui. - Verônica falou me encarando.

- Sério que você falou isso pra ela? - Normani me pergunto.

- Falei. - Dei de ombro e encaro minhas amigas, as três chegaram no meu apartamento uma hora depois que eu sai. - Foi sem querer.

- Ela nunca mais vai olhar na sua cara. - Dinah lamentou e fez uma cara engraçada.

- Tô me sentindo culpada. - Respirei fundo e passei a mão pelo rosto.

- Eu também me sentiria. - Verônica ergueu suas sobrancelhas.

- Nos vamos te ajudar. - Normani sorriu.- Vamos te ajudar a conquistar ela.

- Que ? Como ? Não, mas eu não quero nada sério com ela. - Falei rapidamente.

- Cala a boca Lauren. - Verônica me deu um tapa. - Camila é uma boa pessoa, ela vai te fazer bem.- As três suspiraram e sorriram abertamente.

- Eu não tenho escolha ?

- NÃO. - As três gritaram.

- Tá. - Sussurrei.

- Para de resmungar. - Dinah me encarou.

- Tá, parei. Como vocês vão fazer isso ?

- Vamos dar um jeito. - Eu bufei e saio da sala indo para meu quarto.

- Merda. - Me joguei na cama e bufei, peguei meu notebook e me sentei na cama com as costas na cabeceira da cama, liguei meu computador e entrei no meu Facebook, procurei por "Camila Cabello" e rapidamente aparece.

Após stalkear a vida de Camila me deito em minha cama.

Flash Black on

- Kendall você não pode fazer isso comigo. - Esbravejei em meio a lágrimas e soluços.

- Me desculpa baby. - Ela acariciou meu rosto. - Não posso mais insistir em um relacionamento que eu sei que não tem futuro.

- Como assim ? Você é louca ? Depois desse tempo todo você decide que não vamos dar certo ? Kendall você tá com outra pessoa? - Olhei atentamente em seus olhos.

- Não, claro que não Lauren, eu amo você, mas somos diferentes demais para isso. - Ela enxugou uma lágrima minha. - Eu nunca trai você. Nunca. - Pudi ver a sinceridade em seu olhar.

- Tudo bem, se é isso que você que.- Me levantei da cama e a encarei.- Ainda hoje vou embora do seu apartamento. - Falei me retirando do quarto.

- Não, Lauren, pode ficar, não precisa ir embora. - Ela se aproximou rapidamente. - Lauren me entenda, por favor, não quero que você fique com raiva de mim.

- Eu preciso de um tempo, vou para a casa de alguma das meninas, pelo menos até consegui um lugar fixo. - Arrumei uma mochila algumas peças de roupas e me dirigi  até a casa de Normani e Dinah.

- Laur ? Espero que seja algo sério, eu tava quase transando com a Mani. - Uma Dinah toda descabelada abriu a porta, revirei os olhos e entrei em seu apartamento. - E essa mochila aí ?

- Dinah, me deixa passar uns dias aqui. - Ela gargalhou e me olhou com ironia. - Eu terminei com a Kendall. - Falei deixando um soluço escapar e em segui lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Meu Deus Lauren, vem aqui. - Ela me puxou para um abraço apertado. - Vai ficar tudo bem, senta aqui e me explica melhor, Normani se aproximou calmamente e me deu um beijo na testa.

- Vou fazer algo pra você comer.- Normani falou dando um sorriso de lado e lançando um olhar para sua namorada.

- Nois estamos noivas. - Falei contra o pescoço de Dinah.

- Eu sei branquela. - Dinah acariciou meu cabelo. - Eu sinto muito.

Flash Black OFF

Esfreguei meu rosto e me fiz uma única pergunta.

Será que eu estou preparada para tudo isso novamente ?


Notas Finais


Será Jauregui ?

COMENTEM E FAVORITE ♥♡♥

(erros arrumo mais tarde♡)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...