1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Perfect - Camren >
  3. Breakfast

História I'm Perfect - Camren - Breakfast


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Demorei mais voltei <3

COMENTEM E FAVORITE <3

Capítulo 6 - Breakfast


P.O.V CAMILA

Me levanto da cama e abro as cortinas.

- Sol. - Sorri e observei pela janela, me despi e fui ao banheiro, tomei um banho demorado e me vesti com um shortinho jeans e um top, desci as escadas e fui para a cozinha, parando e em seguida franzi o cenho.

- Quem pôs a mesa ? -Me pergunto ao observar a mesa toda arrumada com uma jarra de suco de laranja, pães em uma cestinha, panquecas com um pontinho de nutela ao lado e para melhor tudo banana, e ainda reparei um vaso com algumas rosas, sorri e me sentei na cadeia, seja lá que for que fez tudo isso está de parabéns.

- Posso me juntar a você ? - Uma voz rouca se fez presente no ambiente, levantei minha cabeça e observei uma figura feminina encostada na parede, Lauren, e a filha da puta tá com esse sorriso lindo. Merda.

- Oque você tá fazendo aqui ? Quem deixou você encontrar ? - Me levantei e fui até ela.

- Vim fazer seu café, e eu não revelo a identidade dos meus ajudantes. - Ela sorriu mais ainda.

- Eu tô chateada com você, sai daqui. - Bati o pé e cruzei os braços.

- Posso pelo menos terminar a omelete ? - Ergui uma sobrancelha e pensei por um momento, revirei os olhos.

- Termina e vai embora. - Me sentei novamente em meu lugar.

- Eu quero me desculpar. - Falou ela enquanto virava a omelete dentro da frigideira.- Eu só não me sinto pronta para um novo relacionamento, no meu último namoro sério eu sofri muito, mas isso não em pede nós nos conhecemos. - Ela deu de ombros.

- Talvez você esteja desculpa. - Falei mordendo uma panqueca.

- Talvez ?

- Tá, eu desculpo, só se você prometer vir fazer café da manhã todos os dias para mim. - Ela sorriu.

- Com todo prazer. - Ela sorriu e se aproxima com a frigideira nas mãos.- Não vai trabalhar hoje ?

- Não, na verdade eu vou, mais aqui mesmo. - Sorri para ela, Lauren pôs a omelete no meu prato e se sentou ao meu lado na mesa. - E você ? Não devia estar no restaurante.

- Devia, mas eu resolvi chegar atrasada para vir fazer o café da manhã da minha donzela. - Eu gargalho ao provar sua omelete.

-Isso tá muito bom. - Ela sorriu. - Mas eu preciso saber como você entrou aqui.

-Já falei que eu não vou falar.

- Lauren eu preciso saber quem deixou você entrar na minha casa. - Encarei ela com minha melhor cara de brava.

- Tá, eu encontrei a Lucy aí fora, e falei que eu tinha combinado com você de passar aqui.- Ela deu de ombro.

- Sua idiota, você enganou minha amiga.- Dei um tapinha em seu braço.

- Agora que você já foi devidamente alimentada eu preciso ir. - Ela se levantou da mesa e pegou sua mochila. - Você me leva até a porta ? - Concordei com a cabeça e me levantei.

- Obrigada. - Falei ao abri a porta para a mulher de olhos verdes.

- Quando precisar eu estarei aqui. - Ela sorriu e passou os braços em volta da minha cintura, e eu passei os meus em volta de seu pescoço, ficamos ali abraçadas por pelo menos dois minutos, antes de solta - lá dei uma boa fungada em seu pescoço e senti seu delicioso cheiro de morango, sorri contra sua pele e me soltei de seu corpo.

- Tchau Lauren. - Sorri para ela.

- Tchau Camz. - Ela meu deu um beijo na testa e saiu, acompanhei ela com o olhar e vi ela acenar com a mão no final do corredor, eu apenas sorri e lancei um beijo no ar, fechei a porta e me encosto na mesma.

- Camz ? - Sorri ao pronunciar o apelido que ela me deu.

***

Após ficar sorrindo igual uma idiota encostada na porta, eu terminei de tomar meu café e subi para meu quarto peguei meu notebook e voltei até a sala, me acomodei no sofá e liguei o computador.

- Vamos lá Camila, escreva uma linda e perfeita história para sua chefe. - Sussurrei revirando os olhos.

P.O.V LAUREN

- Lauren eu preciso de ajuda para terminar um salmão. - Bea grita.

- Lauren a Verônica tá aí fora querendo falar com você. - Anthony falou.

- LAUREN. - A voz de Verônica se fez presente na cozinha.

- Verônica você acabou de invadir minha cozinha. - Observo ela que está com uma pose séria.

- Precisamos conversar sobre aquilo lá. - Ela falou como se fosse algo óbvio.

- Anthony pode deixar. - Puxei Verônica para fora do restaurante.

- Verônica nunca mais invada minha cozinha desse jeito. - Falei seria.

-Michael e Chris estão na cidade.- Ela falou com a sobrancelha erguida.

-Não, que droga, Vero. - Sussurrei, ela rapidamente passou os braços em volta de mim.

- Tá tudo bem, você tem a melhor advogada.- Ela deu alguns tapinhas nas minhas costas. - Não vou deixar eles tomar su restaurante de você.

- Eu te amo. - Sussurrei contra seu pescoço.

- Eu sei. - Ela sorriu. - Amo você também, mas eu preciso de você e da Kendall amanhã cedo no meu escritório.

- Liga para ela. - Falei me soltando dos braços da minha amiga.

- Tchau gasparzinho. - Ela me deu um abraço rápido e foi para seu carro, limpei algumas lágrimas e fui em direção a entrada do restaurante, parei ao ouvir meu celular tocando.

Ligação on

- Alô ?

- Laur ? Você tá chorando ?

- Que ? Como você sabe ? Quer dizer, não.

- Sua voz tá baixinha.

- Eu só estou estressada com alguns problemas.

- Tá tudo bem ? Eu posso te ajudar?

- Não Camz, mas obrigada.

- Se você precisar é só me ligar.

- Okay.

- Tchau. Beijos.

- Tchau Camz, beijos.

Ligação off

Agora eu me pergunto, pra que ela me ligou ? Na verdade isso não faz diferença, eu fiquei feliz em saber que ela se importa.

Após fechar o restaurante me direciono até meu carro, ligo o mesmo e vou para casa. Estaciono no estacionamento do prédio e adentro o mesmo.

-Boa noite Dona Lauren. - O porteiro já de idade me comprimenta.

- Boa noite. - Sorri para ele. - Sem o "dona". - Falei antes de entrar no elevador e ele acenou.

Entrei em meu apartamento, viu direto para o banho, demora aproximadamente trinta minutos no chuveiro, ao sair visto apenas uma calcinha e top, me jogo na cama com a necessária de dormir, mas antes pego meu celular e abro meu whats, vou diretamente para o contato de uma pessoa.

Whats :

Eu: Boa noite Camz, sonhe comigo. <3

Visualizada. Digitando...

Camz: Boa noite Baby, assim como você esteve em meus pensamentos o dia todo,  estará em meus sonhos também... <3

Eu: Perdi o ar aqui, que dizer que eu tomei conta dos seus pensamentos ?

Camz: Durma bem <3

Eu: Hey, volta aqui, me explica isso...

Mensagem visualizada e ignorada com sucesso.

Ok, ela pensou em mim o dia todo ? É isso mesmo ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

COMENTEM OQUE ESTÃO ACHANDO DA FIC e FAVORITE <3 ATÉ O PRÓXIMO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...