1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Perfect - Camren >
  3. Delicious

História I'm Perfect - Camren - Delicious


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olá Amores ♡ Espero que gostem ♡ FAVORITE E COMENTEM ♡

Capítulo 8 - Delicious


Fanfic / Fanfiction I'm Perfect - Camren - Delicious

Vem. - Camila se levantou do sofá e me estendeu a mão. - Vamos para o quarto.

- Eu tô com fome. - Falei fazendo beicinho.

-Então me come. - Ela sorriu maliciosa.

- Estou falando sério Camz, deixa eu cozinhar para nós. - Dei meu melhor sorriso.

- Por que você não quer transar comigo ? - Ela cruzou os braços e fechou a cara.

- Eu tudo que eu mais quero. - Me levantei rapidamente e me aproximei dela. - Quero te comer bem gostoso.

- Então. - Ela bate o pé.

- Me deixa cozinhar para você ?

- Há Lauren, tá bom. - Ela se direciona para a cozinha, sorri negando com e a acompanho. - Mas fique sabendo, que hoje você não encosta a mão em mim.

- Tudo bem. - Dou de ombros.

Após eu e Camila sairmos do escritório de Vero, Camila decidiu que queria passar a noite junto comigo, eu nunca negaria esse pedido, ainda mais na  minha noite de folga do restaurante.

Preparei um purê de batata com salmão grelhado para jantamos e Camila ficou sentada em cima da bancada o tempo todo durante o preparo do nosso jantar.

- Você pode por a mesa ? - A encaro e ela ergue uma das sobrancelhas.

- Não. - A olho incrédula. - Você não fez tanta questão de cozinhar ? Pois bem, só que faça tudo sozinha. - Ela solta um risinho e eu ergo uma sobrancelha.

- Tudo bem. - Dou de ombros, ponho a mesa e me sirvo e a sirvo em seguida, ela sorri satisfeita e se senta na cadeira a minha frente.

- Espero que esteja gostoso. - Ela pegou os talheres e cortou o salmão, Camila me lançou um olhar superior e mastigou a comida. - Isso tá muito bom. - Falou ela enquanto cortava outro pedaço.

-Claro que tá. - Dei de ombros e lancei meu melhor sorriso. - Fui eu que fiz.

- Besta.

- Camz, me deixa dormir aqui. - Eu falei sorrindo.

- Claro. - Suspirei. - O sofá está vazio. - Olhei ela e neguei com a cabeça.

- Tudo bem. - Dei de ombros e fiz beicinho. - Vai Camz, deixa. - Dei meu melhor sorriso cafajeste e ela revirou os olhos.

- Só porque você cozinha muito bem. - Ela continuou comendo.

- Não é só na cozinha que eu sou boa. - Ela me olha rapidamente.

- Onde mais seria ? - Ela ergueu uma sobrancelha.

- Na sua cama. - Ela engoliu a seco e abriu a boca diversas vezes mais nada saiu.

- Olha aqui. - Ela bufou. - Eu não quero você na minha cama.

- Quer sim. - Sorri.

- Não quero não. - Ela deu de ombros.

- Quer, e posso falar mais o que você quer ?

- O que ? - Ela me lançou um olhar sério e interrogativo.

- Eu te chupando. - Ela deixou o queixo cair. - Te comendo gostoso, até você gozar na minha boca. - Camila me encarou por pelo menos dois minutos.

- Nem quero. - Ela olhou para o lado e coçou a nuca, me levantei e fui até ela, ficando atrás dela.

- Quando eu te chupar você não vai falar isso. - Sussurrei em seu ouvido. - Pelo o contrário, você vai gemer meu nome até não conseguir mais. - Me retiro da cozinha e pudi ouvir ela xingando baixinho. Me deitei no sofá e peguei meu celular no meu bolso.

Whats on

Vero: Lauren sua safadinha, onde você está ?

Eu: No meu apartamento.

Vero: só se você tiver outro apartamento e eu não estou sabendo.

Eu: me fale mais...

Vero: hooo vadia,  eu tô aqui na porta do seu apartamento, e você não veio abrir porque ?

Vero: nem me fala que você não tá afim de me ver hoje, eu apertei essa campainha da forma mais irritante possível.

Eu: Tá, eu estou aqui na Camila, a chave do meu apê tá em baixo do tapete.

Vero: Hum, sua safadenha, vai comer ela ?

Eu: Tô tentando...

Vero: Come ela. Cadê a chave ?

Eu: Eu vou.

Vero: Cadê a chave ?

Vero: Mais que caralho.

Vero: Cadê a chave Michelle ?

Vero: Porra Lauren, cadê a porra da chave ?

Eu: Calma...

Eu: me lembrei que eu tirei daí.

Vero: Vai tomar no seu cú Jauregui.

Vero: tô aqui igual uma louca procurando a porra dessa chave.

Eu: Calma linda.

Eu: Minha vizinha tem uma copia da chave.

Eu: Pede lá.

Vero: Sério ? Aquela dos peitão ?

Eu: Olha o print...

Eu: OPA...

Eu: Olha a Lucy recebendo um print...

Vero: NÃO JAUREGUI, Você não é nem louca de fazer isso.

Vero: tô falando sério, não manda.

Eu: Não vou mandar, mais ele estará aqui, guardado no meu celular.

Eu: Há e só para você saber

Eu: A vizinha que tem a chave é a dona Lea, ela tem oitenta e três anos.

Vero:Vai se fuder Lauren.

Eu: Bjs.

Whats off

- Você tem uma vizinha dos peitão ? - Dei um pulo do sofá ao ouvir a voz de Camila atrás de mim.

- O que ? - Franzi o cenho. - Você está lendo minhas conversas.

- Eu já estou indo deitar, se quiser dormir na cama comigo vem agora, ou dorme aqui no sofá. - Ela lançou um beijo no ar e foi para o seu quarto, sai rapidamente da sala e entro em seu quarto.

- Camz. - Me aproximei dela. - O que acha de tomarmos um banho. - Ela me olhou maliciosa.

- Vem. - Camila me puxou para dentro do banheiro que fica em seu quarto, ela passou os braços em volta do meu pescoço e colou nossos lábios, minhas mãos desceram para sua bunda onde apertei com força, Camila sugou minha língua com força, suas mãos desceram para a barra da minha camiseta, puxando a  mesma para cima e a tirou jogando em qualquer canto, e em seguida fez o mesmo com a sua camiseta, a encostei na pia e voltei a beijar seus lábios carnudos, de início nossas línguas brigaram por domínio, sorri ao sentir sua mão no feixe do meu sutiã, abri os botões de seu short e ajudei ela a retirar o mesmo. Em segundos já estávamos ambas nuas.

- Você é tão linda. - Ela falou passando as mãos pelo meu abdômen definido, dei um sorriso de canto e passei minhas mãos por trás de sua coxa e a fiz passar as pernas ao redor da minha cintura, entrei no box com ela em meu colo, liguei o chuveiro e voltei a baixar a latina, desci beijos pelo seu pescoço, deixei alguns chupões em seu pescoço, chupei seu seio esquerdo com uma certa força e passei a língua em volta de seu mamilo. - Isso Lauren. - Ela entrelaçou os dedos em meus fios de cabelo e os puxou com força.

- Você é tão gostosa. - Sussurrei ao colocar ela no chão, virei ela de costas para mim e a colei na parede.

- Lauren, me fode. - Sorri contra seu pescoço.

- Abre as pernas. - Falei afastando suas coxas, puxei ela para trás a deixando com as mãos na parede e ela totalmente exposta para mim, dei um tapa estralado em sua bunda a fazendo soltar um gritando seguido de um gemido, acariciei o local vermelho em sua pele, passei meu indicador sobre seu clitóris e o apertei levemente, senti seu corpo estremecer e ela gemer baixinho, direcionei dois dedos até a entrada de Camila, meus dedos deslizaram facilmente dentro dela, fiz movimentos lentos e fui aumentando conforme seus gemidos foram aumentando.

- Isso Lauren. - Ela jogou a cabeça para trás. - Haa, isso.

- Goza pra mim. - Dei outro tapa em sua bunda com a minha mão desocupada. - Gostosa. - Aumentei os movimentos de entra e sai da sua boceta.

- Lauren, porra. - Ela gemeu meu nome. - Eu vou gozar.

- Goza Camz. - Após mais algumas estocadas senti o líquido quente saindo da latina e se misturando com a água que caia do chuveiro, seu corpo ficou mole e rapidamente ela se agarra em mim, desligue o chuveiro e puxei Camila pelas pernas fazendo ela entrelaçar as mesmas em volta da minha cintura e esconder o rosto na curva do meu pescoço. Voltei para o quarto a colocando na cama.

- Me chupa. - Camila passou os braços em volta do meu pescoço e me beijou da forma mais quente possível. - Por favor. - Desci chupões pelo seu abdômen.

- Você é tão gostosa Camila. - Passei a língua em sua boceta de baixo para cima, e ouvi ela arfar, passei a língua em cima de seu clitóris e o chupei.

- Ho. Isso Lauren. - Ela agarrou meus fios de cabelo e levou meus rosto contra sua boceta ainda mais, sorri com o ato e chupei seu clitóris, minha língua deslizou em sua boceta e parou em sua entrada, chupei a mesma com força e estímulo seu clitóris com o dedo indicador enquanto chupo sua entrada. - Mais rápido.- Aumente as pinceladas com a língua e em questão de segundos senti o líquido quente de Camila em minha língua, lambi toda a extensão da sua boceta, me deito ao seu lado.

- Camz ? - Viro meu rosto em direção a Camila e a mesma apenas murmurou alguma coisa e se aconchegou em meu peito.

   


Notas Finais


Ok, me perdem pelo Hot ruim rsrsrsrs Prometo tentar ser melhor na próxima ♥ Obrigada por ler ♡ Até mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...