1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Perfect - Camren >
  3. Dinner with me ?

História I'm Perfect - Camren - Dinner with me ?


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olá ♡ Espero que esteja gostando ♥ Comentem e favorite ♡

Capítulo 3 - Dinner with me ?


Fanfic / Fanfiction I'm Perfect - Camren - Dinner with me ?

Levantei bem mais cedo do que o costume, ainda era 06:07 e eu tenho que tar no restaurante 09:00. Me levanto e observo Verônica dormindo ao meu lado.

Flash Black on

Escuto a campainha tocar diversas vezes seguidas, são três horas da manhã, bufo e me levanto, quem é o louco que se atreve a me acordar as três da manhã, coloco um short e abro a porto, franzi o cenho vendo Verônica e uma outra mulher, as duas conversam e ri alto.

- LAUREN. - Ela abre os braços e vem até onde eu estou e me abraça forte. - Que saudade.

- Vadia, você tá bêbada. - Falei negando com a cabeça.

- Eu vou até a Mila, ela mora aqui.- A morena fala apontando para o chão. - Aqui. - Repetiu ela.

- Toma cuidado. - Ela se abraçam por longos minutos e se beijam. - Te... adoro. - Fala Vero mandando beijos no ar em direção a mulher.

- Entra. - Verônica apertou minhas bochechas e adentrou meu apartamento. - Eu nem vou perder meu tempo pedindo explicações.

- Vou ali dormir. - Ela vai em direção a cozinha me fazendo rir, segui ela é quando entro no cômodo ela está esticada sobre a mesa.

- Quer comer algo ? - Perguntei aproveitando que estávamos na cozinha.

- A Lucy, mais ela foi pra lá. - Vero aponta em direção a porta.

- Vou fazer um sanduíche. - Ela concorda e desliza sobre a mesa e vai até o chão levando a toalha de mesa junto com ela, preparei um sanduíche para ela junto com um copo de leite, levantei ela do chão e a coloquei sentada na cadeira.

Vero comeu o sanduíche e ficou me olhando por alguns segundos.

- Eu amo ela, mais te amo também, nunca vou te esquecer. - Verônica aponta para seu coração e em seguida aponta em minha direção.

- Vem, vamos dormir. - Ela deitou a cabeça no meu peito e me acompanha até o quarto.

- Faz conchinha em mim. - Ela deitou de lado e curvou a coluna me exibindo sua bunda, neguei com a cabeça e me deitei atrás dela.

Flash Black OFF

Deixei um remédio na cabeceira da cama e descido sair pra correr, faz tempo que eu não faço isso, vou até o banheiro faço minha higiene matinal, coloco uma calça de moletom cinza e uma regata branca, tomo um café rápido pego meu celular e os meus fones e vou até o elevador, que demorou um ano pra abrir, encostei na parede enquanto esperava o elevador, foi quando vejo uma morena baixinha com traços latinos se aproximar.

- Parece que você não ta atrasada hoje. - Falou ela se aproximando e me dando um sorriso lindo.

- É, hoje acordei mais cedo, me desculpa pela grosseria de ontem, eu realmente tava atrasada. - Falei retribuindo o sorriso.

- Sem problemas chefe. - Falou me fazendo franzir o cenho.

- como você sabe ? - Questionei.

- A doma. - Ela sorri.

- A claro. - Falei.

- Camila. - Ela me estendendo a mão.

- Lauren. Falei sorrindo.

- ta indo trabalhar com essa roupa ? - Perguntou me olhando dos pés à cabeça.

- Não, to indo correr. - Falei sorrindo.

- Eu também chefe. - Falou ela devolvendo o sorriso.

- Quer compania ? - Perguntei.

- Claro. - Falou ela e logo o elevador abriu.

Já estávamos correndo a meia hora quando decido perguntar o que ela faz da vida.

- Então, eu sou uma excelente chef de cozinha, e inclusive você ta super convidada pra ir no meu restaurante, e o que você faz da vida ?- Falei e olhei para a latina.

- Nada.

- Como assim ?

- Meu pai é bilionário e eu não trabalho. - Falou erguendo a sobrancelha.

- filhinha de papai ?

- sim.

- há qual é, você não faz nada ? - Falei soltando um risinho.

- Faço sim, eu sou escritora. - Falou ela sorrindo.

- Olha só, que interessante. - Sorri.

- Oque ?

- Eu amo ler - Falei diminuído o ritmo da corrida.

- Ler faz bem para a saúde. - Franzi o cenho e gargalhei.

- Desde quando ?

- Desde sempre moça. - Ela sorriu.

- Ok, vou começar a ler mais, agora tenho que ir trabalhar.  - Falei olhando no relógio.

- Ok, posso ir no seu restaurante jantar hoje ?

- Claro, quando você sai do seu trabalho ?

- 21:15 estarei lá, me passa o endereço.

Passei o endereço pra ela pra ela e subi pro meu apartamento.

***

- Lauren temos um peito de frango defumado com passas atrasado. - Gritou Tyler do outro lado da cozinha.

- Quem ficou responsável ?

- Will.

- Pessoal vamos agilizar as coisas, tem uns 3 pratos atrasados.-
Gritei enquanto preparava um camarão.

- Chefe tem uma moça querendo falar com você. - Falou Anthony entrando na cozinha.

- problemas ? - Perguntei.
- não, ela se apresentou como Camila Cabello.

- Bea cuida desse camarão pra mim. - Falei secando as mão e indo pra fora da cozinha.

Avistei Camila sentada em uma das mesas.

- Olha só quem veio jantar no meu estabelecimento. - Falei dando uma sorriso e me aproximando da mesa.

- pois é, não resisti aos seus lindos olhos. - Falou ela se levantando e me dano um abraço apertado, que deu pra senti o cheiro de morango dela.

- eu sei que eles são lindos. - Falei convencida.

Dei um sorriso e falei.

- Oque vai querer comer Cabello?

- Você. - Respondeu ela, fiquei sem ar sem resposta, até sentir alguém pular nas minhas costa.

- Oi gostosa. - Falou uma girafa nas minhas costa.

- Sai Dinah. - Falei tirando ela de lá.

- Credo Lauren, nois só tava com saudade, você não sentiu saudade de nois, que horror, que decepção, vamos embora amor.- Falou Normani puxando Dj pelo braço.

- não volta aqui, desculpa. - Falei puxando elas de volta pra trás.

- Não tem mais volta Lauren, nois ficamos quase 3 meses longe de você, e faz isso. - Falou Dinah, olhei em volta e estava todos nos olhando, inclusive Camila.

- Me perdoa, eu tava morrendo saudade, vocês me pegaram de surpresa. - Falei e dei um abraço nas duas.

- ok, então faz um favorzinho pra nois, um não, dois. - Falou Dj.

- Qual ?

- o dinheiro não ta muito fácil, aí nois ta morrendo de fome, e não tem lugar pra morar, aí nos pensamos, temos a Laur, gostosa, diva dos olhos verdes que vai nos ajudar. - Falou Dinah.

- Há ta bom, pode jantar hoje, é passar essa noite lá em casa, no sofá, e é só hoje. - Falei.

- Valeu Laur, agora pode voltar a flertar a morena. - Falou Dinah se sentando em uma das mesas vagas.

- Me perdoa por isso, são minhas amigas desde da infância. - Falei.

- Tá tudo bem Lauren. - Falou Camila.

- Tenho que ir lá terminar alguns pratos.

- janta comigo ? - Ela sorriu abertamente.

- não sei Camila. - Pensei por alguns segundos.

- Por favor. - Insistiu.

- Ta, vou lá dentro organizar o pessoal e já volto com seu jantar. - Voltei pra cozinha.
- Pessoal, vou ter que ausentar da cozinha, mais no final da noite eu volto pra ajudar vocês a limpar. - Falei alto o bastante para todos ouvirem.

- vai sair Laur ? - Perguntou Aria.

- Não jantar com uma pessoas, aqui no restaurante mesmo, então se precisarem é só chamar.- Tirei minha doma e meu avental. - Anthony, vou estar na mesa vinte e um, daqui alguns minutos vai até lá. - Ele acentiu. Ajeitei minha roupa e meus cabelos e me direcionei até Camila, a mesma abriu um lindo sorriso ao me ver, ela bloqueou a tela do seu aparelho celular e se arrumou na cadeira.

- Posso ? - Sorri apontando para a cadeira onde eu iria me sentar.

- Claro. - Ela piscou algumas vezes e sorriu, ficamos nos olhando por alguns segundos. - Então me fala um pouco de você.- Pensei um pouco e cocei a nuca.

- Bom, eu sou aqui de Miami, tenho 23 anos, moro sozinha, na verdade de vem em quando algumas amigas minhas vão dormir lá em casa aí elas vão pra ficar uma noite noite e fica por um mês. - Falei bufando.

- No caso aquelas amigas ? - Camila perguntou apontando para Dinah e Normani.

- Sim, elas e a Verônica. - Bufo ao lembrar da noite anterior.

-Eu sou assim também, moro sozinha mais sempre que minha amiga Lucy pode ela tá lá em casa. - Falou ela sorrindo.

- Com licença. - Anthony falou sorrindo. - Já sabem o que vão pedir ?

- Então chefe, oque sugere ? - Camila perguntou com uma sobrancelha erguida.

- Posso escolher mesmo ?

- Claro.

- Então. - Pensei por alguns segundos. - Prepare dois picanha de cordeiro ao chutney de maracujá.

- Sobremesa ? - Anthony me questionou.- Olhei para Camila e a mesma parecia pensar.

- Petit gâteau ? - Camila me questionou.

- Dois Petit gâteau. - Falei.

- Algo para beber ou petiscos ?

- Alguns canapés como aperitivo e bebida, pode se vinho ? - Olhei para Camila e ela acentiu. - Nosso melhor vinho Anthony. - Falei e o mesmo concorda com a cabeça e sorri ao se retirar da mesa.

- O melhor vinho ? Eu mereço ? - Ela sorriu e me olhou da forma mais quente possível.

- Não sei, me diga você mesma. - Ergui uma sobrancelha e devolvi o olhar. - Você merece ?

-Mereço, e posso te mostrar isso. - Seus lábios se transformaram em um sorriso safado.

- Então me mostre Cabello. - Sussurrei olhando em seus olhos.

O resto da noite se passou agradável, Camila é uma ótima compania, e se mostrou uma pessoa muito encantadora.

- Lauren. - Olhei Camila enquanto caminhávamos em direção ao seu carro. - Obrigado pela noite. - Ela falou sorrindo.

- Não precisa agradecer Camila, foi um prazer ter a sua companhia. - Falei me encostando em seu carro e ela ficou na minha frente me olhando atentamente.

- Podemos repetir, se você quiser, é claro. - Falou. - Mais dessa vez no seu apartamento, só eu e você.- Camila sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar por inteira, passei minha mão em sua cintura e trouxe seu corpo para mais perto de mim e girei nossos corpos a deixando contra o carro, ela sorriu e passou os braços em volta do meu pescoço.

- Você é rápida Jauregui. - Ela falou cheirando meu pescoço e dando uma mordida no local.

- Eu ? Que isso. - Colei nossos lábios em um selinho demorado, seus lábios macios ainda com um leve gostinho de vinho, sua língua deslizou pelos meus lábios e adentrou minha boca, nossos lábios se moveram em sincronia e suas unhas arranhando minha nuca, apertei sua cintura e colei nossos corpos ainda mais, puxei seu lábio inferior entre meus dentes e o suguei, Camila soltou um gemido, desci minha mão até sua bunda e apertei a mesma.

"Senhor, que bunda é essa papai." 
Pensei apertando suas nádegas com vontade.

- Gostosa. - Sussurrei ao dar um leve puxão em seus fios de cabelo.

- Lauren. - Ela sussurrou quando apertei sua bunda, desci beijos pelo seu pescoço e deixei um chupão em sua clavícula.

- LAUREN ? - Me virei ao escutar uma voz conhecida e ao mesmo tempo ouço meu celular tocando.

- Kendall. - Falei em um fio de voz.

- Quem ? - Camila me questionou enquanto arrumava seu cabelo.

- Hey, desculpa, não queria atrapalhar. - Falou ela olhando Camila dos pés à cabeça.

- Não, você não atrapalhou, na verdade atrapalhou, mais agora já era. - Falei sem graça.

- Desculpa. - Falou ela respirando fundo.  - E você quem é ?

- Camila Cabello. - A latina esticou a mão para Kendall.

- Prazer. - Ela falou apertando a mão de Camila. - Sou Kendall Jenner, a ex namorada dessa aí. - Falou apontando para mim, eu arregalei os e finjo estar olhando para o céu. - E você dever ser a atual.

- Não. - Camila falou rapidamente. - Estamos nos conhecendo. - Camila falou cruzando os braços e olhando furiosamente para a mulher a sua frente, ela tá com ciumes ? Sério ?

- Pelo oque eu vi quando cheguei parecia que vocês se conhecem muito bem. - Kendall falou cruzando os braços e olhando Camila na mesma intensidade.

- Você pode nos dar licença ? Eu quero continuar conhecendo a Lauren, ou melhor, a boca dela. - Segurei o riso ao ver a cara de Kendall.

- Lauren fala alguma coisa. - Kendall resmungou.

- Tá, bom, Kendall, você pode me esperar lá dentro ? - Falei calmamente.

- Lauren, precisamos conversar sobre aquele assunto. - Falou ela erguendo a sobrancelha. - Falando nisso cadê a Verônica ? Ela sumiu o dia inteiro.

- Ela tá no meu apartamento, deve estar dormindo até agora. - Falei revirando os olhos.

- Não demora. - Falou Kendall. - Tchau coisinha. - Ela falou apontando para Camila, oque me fez gargalhar.

- Ela me chamou do que ? - Camila franziu o cenho.

- Me desculpa por isso, ela é meio chata as vezes mas é uma boa pessoas. - Falei sorrindo.

- Vou nem comentar. - Camila falou me abraçando. - Tchau coisinha. Preciso ir para casa. - Ela me deu um selinho e entrou em seu carro, esperei ela sair da minha vista e adentrei o restaurante.

   


Notas Finais


Então ? Oque estão achando ? Comentem para eu saber o que você está achando ♡ e Favorite ♥
Até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...