1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Perfect - Camren >
  3. Miss you

História I'm Perfect - Camren - Miss you


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olá ♡ ESPERO QUE GOSTE ♡NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR E FAVORITAR ♡

(Perdoem os erros)

Capítulo 9 - Miss you


P.O.V CAMILA

Senti o corpo de Lauren se remexer em baixo do meu, o barulho irritante de um celular tocando me fez esconder o rosto no peito de Lauren.

- É o meu celular. - Lauren resmungou. - Camz. - Ela me sacudiu. - A campainha. - Me sentei na cama e esfreguei os olhos com as pontas dos dedos.

- Alguém morreu só pode. - Resmunguei, Lauren se sentou atrás de mim e abraçou meu corpo.

- Vai lá. - Ela deixou um beijo na minha nuca e se levantou, observei seu corpo nu e sorri ao lembrar da noite anterior, ela entrou no banheiro e saiu logo em seguida com sua calça na mão, tirou seu celular do bolso e jogou a calça no chão.

- Alô ? - Lauren se sentou ao meu lado.

- Mais que porra Lauren, abre a porra dessa porta. - Verônica praticamente gritou.

- Verônica eu não estou em casa.

- Lauren é sério, eu tô aqui na porta da Camila, precisamos conversar, agora. - A voz de Verônica ficou em um tom sério,  Lauren desligou o celular e se vestiu rapidamente.

- O que foi ? - Me aproximei de Lauren.

- Não sei. - Ela vestiu sua blusa. - Você pode se vestir e abrir a porta para Verônica ?

- Claro. - Sussurrei e me vesti o mais rápido possível, sai do quarto sem olhar para Lauren, porque ela tem que ser tão rude, abri a porta e Verônica entro sem nem olhar na minha cara.

- Cadê a Lauren ? - Ela olhou ao redor da sala.

- Esta se trocando. - Falei a olhando seriamente, tinha que ser amiga da Lauren, povo ruim eu em. - Você quer algo ?

- Não, eu preciso da falar com a Lauren. - Ela cruzou os braços e bateu o pé.

- Verônica ? - Lauren desceu as escadas e se aproximou de Verônica.

- Lauren precisamos ir para o restaurante agora. - Verônica puxou Lauren pelo braço em direção à porta.

- Não acredito que tudo isso é por comida. - Lauren negou com a cabeça.

- Lauren Jauregui, para de brincadeira, tem dois homens no restaurante impedindo seus funcionários de entrar para trabalhar, advinha quem é ? - Verônica ergueu uma sobrancelha.

- Merda. - Lauren pegou seu celular e saiu porta a fora junto com Verônica sem nem se despedir, mais que porra tá acontecendo ?

Preparei meu café da manhã enquanto xingo Lauren de todos os nomes passíveis, me sento na mesa e tomo meu café, após terminar eu fui tomar um banho gelado.

- Que merda. - Resmunguei ao ouvir meu celular tocando.

LIGAÇÃO ON

- Alô ?

- Camila Cabello.

- Taylor ?

- Quero você na minha sala em em uma hora.

Eu ia responder mais já era tarde, aquela vaca desligou na minha cara, bufo e vou para meu quarto me vestir decentemente para.

- É hoje que eu mato essa desgraçada. - Falei fechando os olhos com força e por reflexo dou um chute na porta. - Merda.

Antes de sair do meu apartamento eu tento ligar para Verônica, pois ela é minha advogada nada mais junto que ela me acompanhe, mais quem disse que a infeliz atendeu.

P.O.V LAUREN JAUREGUI

Verônica estacionou em frente ao restaurante e déssemos rapidamente indo até meus funcionários que estão todos em pé ao lado de fora.

- Lauren. - Anthony veio até mim.- Ainda bem que você chegou, esses caras não querem deixar abrirmos o restaurante, estão falando que o local é deles.

- Desgraçado. - Falei indo até os dos homens que eu conheço muito bem. - Mais que porra é essa ?

- Olha só. - O homem mais velho falou sorrindo de lado e colocando as mãos na cintura. - Filha, estava com saudades.

- Saudades o escambal. - Empurrei Mike pelos ombros.

- Lauren. - Verônica me segurou pelos ombros e negou com a cabeça.  - Não faça isso, eles podem usar contra você.

- Saiam agora do meu restaurante. - Esbravejei e senti meus olhos lacrimejando.

- Não, esse é o meu restaurante Lauren. - O gorducho sorriu. - Você sabe muito bem disso.

- Cala a porra dessa boca. - Falei tentando ir para cima do homem, mais verônica me impediu. - Minha mãe deixou esse lugar para mim.

- É eu sei. - Ele deu de ombros. - Mais pelo o que eu me lembro, não foi você que vendeu ele para mim ? Não foi você que traiu a confiança de sua mãe, em ? Não foi você que não cumpriu o prometido que era cuidar desse lugar até seus últimos dias.

- EU VOU CUMPRIR ISSO. - Gritei.-VOCÊ É UM BOSTA, QUE SÓ SABE SE APROVEITAR DAS PESSOAS, EU TE ODEIO.

- Lauren se controla. - Verônica sussurrou em meu ouvido.

- Não fala assim comigo, eu sou seu pai Lauren. - Ele debochou com aquele maldito risinho de lado.

- Você não é porra nenhuma. - Esbravejei. - Sai do meu restaurante agora. - Falei batendo o pé no chão diversas vezes.

- Não é tão simples assim filha.- Ele pegou um envelope branco das mãos do homem mais novo ao seu lado. - Isso aqui. - Mike jogou os papéis em cima de mim. -  Isso é uma cópia dos documentos assinados por você, documentos no qual você assinou após vender esse estabelecimento para seu papai querido.

- Vá a merda. - Falei sentindo algumas malditas lágrimas escorrerem pelo meus rosto.

- E tem mais. - Ela sorriu abertamente. - Se você  entrar nesse local para trabalhar, você Lauren. - Ele levantou o indicador em minha direção..- Será presa por invasão, e eu não estou brincando filhinha.

- Ele pode fazer isso verônica ? - Perguntei para a mulher ao meu lado enquanto enxugo algumas lágrimas.

- Pode sim Lauren. - Ela respirou fundo. - É melhor irmos para casa. - Verônica entrelaçou nossos dedos e beijou minha mão. - Isso não vai ficar assim Laur, confia em mim. - Eu concordei com a cabeça e me virei em direção aos meus funcionários e sorri sem jeito.

- Pessoal, não vamos abrir hoje, vão para a casa, e quando formos voltar ao trabalho eu aviso vocês.- Eles tinham um olhar preocupado. - Esta tudo bem.

- Lauren. - Me virei para Anthony. - Estamos com você, para qualquer coisa. - Eu sorri para ele e abracei meu amigo.

Antes de ir para meu apartamento junto com verônica me virei para os homens.

- Isso não vai ficar assim. - Falei os olhando mortalmente.

- Estamos prontos para qualquer coisa que vier de você. - O mais novo falou rindo.

- Ótimo, se preparem mesmo. - Falei saindo dali.

- Lauren tudo vai ficar bem. - Vero falou acariciando minha coxa.

- Eu sei. - Sorri para minha amiga.


Notas Finais


Espero que esteja gostando ♥ Não esqueça de COMENTAR e FAVORITAR ♡ Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...