1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Pregnant! >
  3. Revenge

História I'm Pregnant! - Revenge


Escrita por: Jams1995

Notas do Autor


Oi oi gente!

Eu sei que eu demorei, mas é porque eu estava fazendo o cronograma das fanfic's

E ficou assim,

•Segunda: Amor. ❤

•Terça: My Prince👑

•Quarta: The Perfect Omega 💫

•Quinta: I'm Pregnant 👪

•Sexta: Instagram - ABO📲

•Sábado: The Coffe Alfha☕


Essa programação vai começar a partir da semana que vem!

Capítulo 8 - Revenge


^-^ JIMIN ^-^


Já tínhamos voltado da casa dos hyungs e Jungkook passou o caminha inteiro sem falar comigo.

Que alfa mais ciumento!


Eu até que tentava puxar assunto, mas ele sempre me ignorava... até que decidi que o melhor seria ficar quieto.


- Minha omma disse que era pra irmos na casa dela amanhã, por você tudo bem? - pergunta parando na frente de casa e eu tiro o cinto.

- Sei lá, por mim tanto faz... - falo fazendo bico e em seguida saio do carro.


Entro dentro de casa e em seguida subo as escadas logo entrando em nosso quarto. Sentei na cama e começei a conversar com meus filhotes.


- Viram bebês, o appa de vocês é muito ciumento. Eu não pude nem dizer que seu tio era bonito que ele já ficou assim... agora ele está ignorando o omma de vocês... - falo e sinto chutes na barriga.


Até que a porta do quarto é aberta e eu sinto alguém ficar na minha frente.


- Eu não estou com raiva de você, eu só fiquei com um pouquinho de ciúmes por você ter falado aquilo sobre o seu irmão - fala e começa a acariciar a minha barriga.

- Você só ficou com um "pouquinho" de ciúmes? - pergunto e ele me olha sorrindo.


- Sim, bem pequeninho... mais ou menos da sua altura - fala e em seguida eu faço um bico.

- Aigoo Kookie, eu nem sou tão pequeno assim, pare de dizer isso...


- Você é pequeno sim, parece uma bolinha fofinha e pequenina.. 


(...)


Depois de ficarmos o tempo todo juntinhos, decidi que seria a hora perfeita pra me vigar de Jungkook.

Aproveitei que Jin nos chamou para irmos em uma balada e de certeza provocaria o alfa.


Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Assim que saí do cômodo, coloquei um vestido preto.

Ele não era muito apertado, até porque isso seria ruim pra minha barriga, que já estava com 5 meses.


Mas eu mentiria se dissesse que ele não era colado. Até porque meu corpo estava totalmente desenhado naquele vestido.

Terminei de me arrumar e desci as escadas, percebendo que Taehyung, Hoseok e Yoongi estavam lá em baixo.


- Jiminie, você está muito lindo! Pode ter certeza de que é o grávido mais lindo de todo o mundo! - Taehyung fala me abraçando e em seguida olha para Hoseok e Yoongi, revirando os olhos.

- Obrigada Tae, mas será que você pode ir na cozinha comigo? - pergunto e o ômega assente.


Saimos da sala e os alfas começaram a conversar, até que Taehyung me olhou sorrindo malicioso.


- Chim, eu preciso que você me ajude a provocar o Hope e o Yoon.. - fala fazendo bico e eu assinto na mesma hora.

- É claro que eu te ajudo, mas só se você me ajudar com o Jungkook..


- Pode ter certeza de que eu vou fazer o Jungkook ficar ainda mais louco por você! - fala sorrindo e eu lhe acompanho.


Chegamos na balada e logo eu e Taehyung descemos do carro e entramos no local, deixando os alfas para trás.

Até que vi Jin em uma mesa e em seguida corremos para lá.


Minutos depois, os alfas voltaram e eu pude perceber que Yoongi e Hoseok estavam se pegando.

Olhei para Taehyung e ele estava com os olhos marejados. Até que os que foram citados anteriormente sentaram na mesa e olharam para Taehyung.


- Gente, eu vou rapidinho no banheiro. Já volto.. - o ômega fala e em seguida sai correndo pra o banheiro.

- Vocês dois são idiotas mesmo, né? - Jin pergunta olhando para Yoongi e Hoseok, e logo todos os alfas olham pra ele.


- Você está falando com a gente? - Yoongi pergunta apontando para si mesmo e para Hoseok.

- Não! Ele está falando com a mãe Joana. É claro que são com vocês idiotas! Pode deixar Jin hyung, eu vou falar com Tae... - falo saindo atrás do ômega.


Procurei Taehyung por toda a festa, até que lhe achei sentado em frente ao bar. Sentei ao seu lado e ele me olhou sorrindo com os olhos marejados.

- Tae, não ligue pra eles dois.. você merece alguém melhor.. alguém que realmente te ame - falo e em seguida ele me encara e começa a alisar o meu rosto. 


- Você sempre se preocupou tanto comigo... você é tão especial pra mim - o ômega fala se aproximando cada vez mais de mim.

- Tae, o que você está fazend...


Sou interrompido pelos lábios do mesmo. Eu não acredito que ele fez isso, eu estou namorando.

- Taehyung, porque você fez isso?! - pergunto com os olhos marejados.


- Jimin, eu não me aguentei. Eu sempre senti algo a mais que amizade por você, e eu não ligo se nós dois somos ômegas.

- O problema é que eu estou com Jungkook e ainda por cima estou grávido! - falo com lágrimas descendo pela minhas bochechas.


- Não tem problema Jiminie, você espera até ter os bebês, se separa do Jungkook e nós ficamos juntos!

- Tae, e-eu não posso fazer isso... m-me desculpe..


- Chim, não se preocupe... você pode se decidir depois. O que acha de irmos dançar? - pergunta se levantando e eu faço o mesmo.

- Ok... mas por favor, não conte nada do que aconteceu pra Jungkook..


- Tudo bem, eu não vou contar nada pra ninguém, pode ficar despreocupado.. - fala entrelaçando minha mão com a sua e começamos a andar para a mesa onde todos estavam.

Chegamos lá e por sorte, Jungkook não notou que estávamos de mãos dadas.


- Nós só viemos avisar que nós vamos dançar um pouco.. - Taehyung fala me puxando pra pista de dança e em seguida começamos a dançar.


^~^ JUNGKOOK ^~^


Depois que Jimin e Taehyung foram dançar, nós começamos a conversar. Até que Hoseok me fez uma pergunta que me deixou meio triste.

- Jungkook, você já pensou que essa amizade do Jimin com o Taehyung pode ser algo a mais? Digo, pelo que parece o Taehyung gosta muito do Jimin... - Hoseok fala e Yoongi abraça a sua cintura.


- Não, Taehyung não faria isso. Ou faria? - pergunto e ele revira os olhos.

- Não sei, mas é o que parece.. - Yoongi fala e eu olho na direção que ele apontou.


Jimin e Taehyung estavam dançando, mas até ai tudo bem.

O único problema é que Taehyung estava abraçando meu ômega por trás, e só eu posso fazer isso!


- Taehyung não faria isso com Jungkook, todo mundo sabe que ele e Jimin são realmente muito amigos - Jin fala gaguejando e nós percebemos que ele só gagueja quando está mentindo.

- Jinie, você está nos escondendo algo? - Namjoon pergunta e Jin nega freneticamente.


- Eu não sei de nada, se quiserem saber de algo, perguntem pra o Taehyung e não pra mim!




Notas Finais


Bom gente, eu só digo uma coisa...

Taehyung não beijou Jimin porque estava bêbado...


Beijinhos, até os comentários! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...