1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Seeing You >
  3. FlashBack's

História I'm Seeing You - FlashBack's


Escrita por: Kim_Kookie

Notas do Autor


Começando uma nova história!! Espero que gostem S2

Capítulo 1 - FlashBack's


Fanfic / Fanfiction I'm Seeing You - FlashBack's

{Narrador)

Wendy, Bella, Hellen e Paola, são amigas desde o primário, moram no Brasil porém o sonho das quatro é de morar na Coréia do sul.

{Narrador off}

FlashBack on

14/05/2020
(Quarto de Paola)

Bella: meninas, eu preciso falar a vocês que irei me mudar durante 1 ano para o Texas. Por conta dos negócios no trabalho de meu pai.

Paola: mas quando você vai ir?

Bella: mês que vem

Wendy: nos devemos aproveitar o tempo que temos, vamos pra a coreia já que é nosso sonho!

Hellen: claro, porque não..

*Semanas depois*
{No aeroporto}

Wendy: vamos meninas, é o nosso avião.

Durante o vôo todo brincamos, cantávamos, dormimos. Quando acordamos faltava 20 minutos para chegarmos em Seul.
O avião desceu, os passageiros desceram e logo fomos para nosso hotel.

Bella: é realmente muito bonito.
Wendy: sim.. oque acham de irmos para um acampamento??

Paola e Hellen: VAMOOS.. - Falaram em uníssono.

Fomos para o acampamento, assim como amigas, contamos segredos, seus medos. Mas Wendy nunca foi de falar muito de seus segredos.

Wendy on
As meninas estavam dormindo, e como não conseguia dormir decidi ficar fora da barraca, e acabei vendo minha inimiga Jenna, ela me seguiu até aqui? Se ela acha q pode fazer algo contra mim ela vera.. só por cima de meu cadáver.
Fui lá para tirar satisfação.

Wendy: sentiu inveja que eu estava fora do Brasil e decidiu me seguir?

Jenna: eu não tenho motivos para sentir inveja de uma garotinha como você..

Wendy: não é oque parece.

Começamos a brigar, tapa, puxão de cabelo, soco, de tudo. Ate que ela puxa uma faca não sei de onde.

Wendy: você não tem coragem, vai enfrente tente...
Jenna: você terá um fim pior que isso..

Ela me empurrou e saiu correndo.

Wendy: medrosa...

Estava indo voltar para a barraca junto das meninas até que alguém me puxa para o meio da floresta..
Não pude reconhecer o rosto apenas sente uma pancada forte em minha cabeça.

Wendy off

Hellen on

Acordei no meio da noite, estava com muito frio, até que vi que Wendy não estava fui a sua procura. Gritava seu nome e ninguém dava sinal, decidi acordar às outras meninas.

Hellen: Paola e Bella, Wendy sumiu.
Paola: só mais 5 minutinhos mãe...
Hellen: PAOLA ACORDA!
Paola: AIAIAIIA, oque houve?
Bella: como assim ela sumiu?
Hellen: eu acordei e não a vi na barraca, a procurei mas n achei..

*Uma semana depois*

Fizemos ocorrência na polícia, ligamos para ela mas dava caixa postal, tivemos que voltar para o Brasil.
Bella foi para o Texas.
Eu e Paola fomos nós distânciando..
E até que chegou o final do ano, sem nenhuma notícia de Wendy.
Ela podia ser dura, não contava os seus segredos, zuava os nerds, não aceitava não como resposta, mas ela nos fazia se sentirmos especiais..


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Desculpem-me se houver algum erro.
Em breve novos capítulos!

Xoxo
~BK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...