1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Seeing You >
  3. Reencontros

História I'm Seeing You - Reencontros


Escrita por: Kim_Kookie

Capítulo 2 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction I'm Seeing You - Reencontros

{Bella on}

19/02/2021
Um ano depois..

Sentia falta já do Brasil, mesmo que o Texas fosse muito legal, conheci novas pessoas, mas sentia falta da minha antiga casa, das minhas amigas.. da Wendy, espero que a tenham encontrado.
Assim o avião desceu em terra firme já fui pegando minhas malas e acordando meus pais, não via a hora de voltar para minha casa e voltar para a escola reencontrar Paola e Hellen, se tornaram como irmãs para mim!
Nos passamos a tarde toda arrumando a casa, já eram 22:35, decidi tomar um banho e dormir, amanha seria meu primeiro dia de aula de volta!

Acordei com o despertador tocando escandalosamente, levantei-me obrigada, mesmo que quisesse rever minhas amiga a preguiça falava mais alto. Fiz minhas higienes matinais e coloquei uma calça jeans preta de couro, um blusa vermelha e meu all star preto. Peguei minha mochila e fui para a cozinha, vi meus pais tomando café da manhã, apenas peguei uma maçã para ir comendo no caminho, queria chegar cedo para ver os horários das matérias.
Coloquei meus fones e fui a caminho, era umas 5 quadras longe de minha casa.

{Paola on}

Acordei, e logo me arrumei, tomei meu café da manhã e liguei para Hellen para irmos juntas. Ela iria passar em minha casa. Logo ela chegou e fomos no caminho conversando.

P: Mais um começo de ano, e até hoje nunca mais ouvimos falar da Wendy e muito menos da Jenna.
H: Esperamos que este ano não aconteça mais tragédias!

Chegamos, revemos muitos amigos que durante as férias não falávamos, até que vi uma menina a qual não me era estranha.

P: Bella?
B: Paola!! Hellen!! Como senti saudade.
H: também sentíamos sua falta.
P: vamos meninas, vamos descobrir em que sala estamos.

(Olhamos as tabelas e por coincidência estávamos todas na mesma sala)

{Na sala}
B: pensei que as não as veria mais, seria triste.
P: mas estamos aqui
B: e então? Não tiveram mais notícia da Wendy?
H: nunca mais falaram dela mas sempre a cartazes dela pela cidade, e também nunca mais viram a Jenna, não sabem se ela se mudou ou trocou de escola.

~o professor entra na sala
Bom dia alunos, sou o Sr.Burns, serei o professor de Química de vocês, sentem a aula irá começar, não quero ninguém conversando em minha aula.

Após muitas aula chatas, finalmente acabou! Já era 12:30, resolvemos todas irmos para a casa da Paola.

B: meninas eu estava pensando na aula na  Wendy, e se nos continuassemos nosso sonho!?
H: como assim?
B: nosso sonho de nos 4 sempre foi de morar na Coréia do sul, entao... Que tal ir pra lá, pela Wendy!
P: até que não é uma má ideia mas quando vamos para lá?
B: nos poderíamos ir daqui 2 semanas, porque temos que achar uma escola, comprar passagens, pegar nosso histórico e tudo.
H: como foi sua ideia, você que vai fazer tudo isso!
B: sem problemas!

Nos almoçamos, e passamos a tarde toda vendo séries, fazendo coisas que nunca mais fazíamos, como se a Wendy que tivesse feito nos juntar novamente.


Notas Finais


Obrigada por lerem, desculpa qualquer erro!
Xoxo
~BK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...