1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Seeing You >
  3. Viagem

História I'm Seeing You - Viagem


Escrita por: Kim_Kookie

Capítulo 3 - Viagem


Fanfic / Fanfiction I'm Seeing You - Viagem

{Algumas semanas depois}

Na escola...

B: então meninas, consegui tudo oque precisarmos, nosso vôo é daqui 2 dias! Então... Arrumem suas malas.

- UHUU! .- falaram em uníssono.

{2 dias depois}

06:00, estávamos todas na casa da Paola, acordamos e tomamos nosso café. Ela se despediu de sua mãe (depois de muito tempo), nos despedimos em seguida!
O pai de Paola nos levou ate o aeroporto, nos despedimos e fomos para nosso embarque. Brincamos, cantamos, conversamos, até dormimos!
Depois de umas 12 horas..
O avião já estava pousando, as pessoas começaram acordar. Quando o avião pousou totalmente a aeromoça pediu para irem pegando suas malas e saindo com calma.
Pegamos um táxi e fomos em destino para o hotel.

{Paola}

O hotel era realmente muito bonito, bem organizado e etc..
As meninas estavam arrumando suas coisas, nos não iríamos ficar no hotel iriamos procurar um casa perto da escola.
Decidi tomar um banho, troquei de roupa e fui conhecer um pouco da cidade. Levei comigo dentro da minha bolsa meu notebook. Fui em uma cafeteria, sentei-me em uma das mesas que ficavam ao ar livre, fiquei olhando algumas oportunidades de casas.
Entrei para dentro da cafeteria, sentei me no balcão e pedi um Hambúrguer.
Estava entediada, ficava mexendo no menu inicial do celular sem nada pra fazer, até que alguém diz:

Xxx: entediada?
P: é... Nos conhecemos?
Xxx: oh perdão! Prazer meu nome é jin.
P: prazer, meu nome é Paola.

Ele realmente era muito bonito, conversamos sobre diversos assuntos, até trocamos nossos números de celular.

P: a conversa está muito boa, mas preciso voltar pra casa!
J: onde você mora?
P: na verdade estou em um hotel com algumas amigas mas em breve iremos para uma casa.
J: assim.. desculpa ter me metido, você não era obrigada me responder.
P: não foi nada, até mais.
J: até

Fui da-lo um abraço mas ele acabou me dando um selinho.
Acabamos nos encarando, ele não pediu desculpa, como se fez isso de propósito. Apenas o encarei por alguns segundos e dei as costas.
Antes de ir para o hotel decidi ir comprar os materiais para a escola. Depois quando cheguei às meninas pediram uma pizza e ficamos vendo alguns filmes. Arrumamos a bagunça que fizemos e fomos dormir, amanhã seria nosso primeiro dia de aula na nova escola!


Notas Finais


Obrigada por lerem, desculpa se ouve algum erro ortográfico.
Sai ainda hoje mais um capítulo!

Xoxo
~BK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...