1. Spirit Fanfics >
  2. I'm So Sorry >
  3. Capítulo Único

História I'm So Sorry - Capítulo Único


Escrita por: ImSnowBlack

Notas do Autor


Hey, annyeong.
Aqui quem vós fala é a Snow, e bom... Eu lhes trago hoje uma one-shot que escrevi no celular alguns dias atras e estava bem indecisa se postava, ou não.
É uma one-shot/desabafo bem profunda - de acordo com as minhas companheiras de fic, kk - que eu escrevi em um momento bem... Digamos, triste.

Obs's:
*O personagem - Chanyeol - não me pertence, mas a sua personalidade sim.

* A One é inteiramente de minha criação, então se houver algum tipo de plágio, não hesitarei em denunciar. Cada um tem capacidade para criar suas próprias histórias.

* Essa história é meio que uma desabafo meu, então, haverá alguns pontos que apenas aqueles que realmente me conhecem irão saber distinguir.

Espero que gostem e caso gostem, favoritem, e bom, tudo indica que vem mais por aí, haha.
Boa leitura a todos e até lá embaixo.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Novamente. Novamente eu fui abandonado, trocado por outras pessoas que nem verdadeiras são.

Eu apenas queria alguém que fosse bom o suficiente para me tirar do chão. Que me tirasse dessa solidão.

Alguém que me fizesse sorrir nos momentos tristes e, que com apenas um olhar, soubesse distinguir minhas emoções.

Alguém que não fosse idiota o suficiente para me trocar e não perceber o quanto isso me magoa.

Eu odeio ser trocado, eu odeio ser abandonado.

Foi por causa de um ‘abandono’ que eu entrei em depressão. Foi por causa desse ‘abandono que eu me perdi na escuridão.

Quando você se foi, tudo mudou. O meu mundo que era todo colorido, se tornou preto e branco.

Sem cores. Sem emoção.

Já se passaram quase 5 anos e eu ainda não superei. Acho que nunca irei superar. E nem vou parar de chorar.

Quando eu era mais novo, tudo era perfeito. As pessoas me tratavam bem, mas agora, tudo é mais do que diferente. Eles não se importam com os meus sentimentos, apenas com os daquele imbecil.

Nunca, nunca eu pensei que seria assim. Eu achei que tudo seria diferente, eu estava ansioso por alguém que me amasse que, por idiotice aguda e falta de compreensão das coisas, me apaixonei por alguém que ama mais os carros e seus amigos e familiares, do que a mim.

Por causa da maldita depressão eu deixei a faculdade, eu perdi minhas oportunidades, perdi meus amigos e meu irmão. Perdi a chance de ser feliz pelo menos uma vez desde a sua morte. E, agora, pago por esses erros.

Então, eu sinto muito Baek. Sinto muito por lhe decepcionar.

Eu sei que prometi publicar minhas obras por você, sei que prometi nunca deixar de sorrir, mas… Simplesmente não dá.

Eu não aguento mais. Essa dor… ela me consome cada vez mais, me deixa em um beco sem saída e quanto mais eu me aprofundo nele em busca de uma luz, mais eu me perco.

Enfim, eu senti sua falta.


Notas Finais


Bom, foi isso pessoal.
Espero que tenham gostado e, mesmo que a one não seja movida a comentários, é sempre bom saber o que vocês acharam.
Amo cada um de vocês e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...