1. Spirit Fanfics >
  2. I'm sorry - MITW >
  3. One Shot

História I'm sorry - MITW - One Shot


Escrita por: whopacagnan

Notas do Autor


Olha quem renasceu das cinzas como uma fênix, eu mesma. Tava com muita vontade de escrever, então escrevi esse one shot rapidinho e tal!
Esse é o primeiro lemon que eu escrevo, então tenham paciência comigo! Mas é isso ai..
Vamos parar de enrolar, e leiam as notas finais, please.

Capítulo 1 - One Shot


** POV TARIK **

Eu não aguentava mais, não aguentava ficar perto do Mike sem poder sentir tuas mãos sobre mim, sem poder sentir seu lábios me tocando, viver nessa situação é o mesmo que me torturar. Eu evito ficar em São Paulo, arrumei um namoro pra ver se tiro o Mikhael da minha cabeça, mas nada adianta. A algum tempo, venho pensando em qual decisão tomar. Amanhã vou pra Manaus, vou encontrar o Mike, iremos no Anime Jungle, e eu já tomei minha decisão.
Eram 20:47, Mike e eu estávamos no hotel, o evento já havia acabado, e daqui a algumas horas iríamos embora, Mike pra São Paulo, e eu para Londrina, até que resolvi (finalmente) falar com o Mike, era urgente demais para deixar pra depois, e muito sério para falar por mensagem, ou algo do tipo;

  - Mike, a gente pode conversar?
 
      Perguntei, ele estava deitado na cama do hotel, mexendo no celular e eu encostado na parede, ao lado da porta do banheiro.

  - Claro, oque cê quer? 
  - Eu tenho pensado muito sobre isso, e... Eu quero sair do Tazercraft.
 
Respondi, na hora Mike soltou o celular e olhou diretamente para os meus olhos.

  - Cê ta me zoando, né Tarik?
  - Não, eu não to.
  - O que? Por que? Do nada você resolve simplesmente sair, sem motivos, sem explicações.
  - Mike, eu.. Eu tenho os meus motivos!
  - E quais são?
  - Nada demais.
  - Nada demais? Cê ta louco? Você vai mesmo deixar tudo de lado? Como se não fosse nada? Como se nossas conquistas não fossem nada? Como se nossos inscritos não fossem nada? Como se eu não fosse nada?
  - Mike, você não entenderia.
  - Você nunca vai saber se não me contar.
  - Você quer mesmo saber?
  - Sim, eu quero saber.

Ele disse, eu estava tentando me mater firme, mas por dentro estava desabando, não consegui conter oque eu sentia, então coloquei tudo pra fora, sem medo do que Mike ia pensar, simplesmente dei minha cara à tapa.

  - A verdade, é que eu sou apaixonado por você. Eu te admiro desde o dia em que te conheci, você é uma pessoa incrível, toda essa admiração só cresceu, e se transformou em amor. Você é o inesperado que eu sempre quis. Eu  não aguento mais, não aguento te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe, não aguento você falando de garotas pra mim, não aguento você com o Batista, não aguento estar ao seu lado e não poder te beijar, não aguento mais ter você como melhor amigo, se o que eu sinto é muito mais que isso.
  - Pac, eu..
  - Eu simplesmente não aguento mais. Eu acho que sair do canal é a única forma de te esquecer, se eu não posso te ter como eu quero, eu prefiro não ter de forma alguma, eu preciso "matar" você, é o único jeito de tirar você da minha cabeça, te "matar" é a única forma de silenciar todas as coisas fofas que você disse sobre mitw, essas suas "brincadeiras" realmente mexem comigo, sabia? 

Eu disse, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, Mike se levantou e veio em minha direção. Ele estava em silêncio. Mike foi chegando mais perto, e mais perto..

  - Mike? Ta doido?
  - Nunca estive mais lúcido, e eu não to fazendo isso por você, tô fazendo por nós dois.
 
Mike disse, e então me beijou, automaticamente coloquei meus braços envolta de seu pescoço, senti sua mão sobre minha bunda, quando nos faltou fôlego, Mike parou o beijo, tirou minha camisa e me jogou na cama. Enquanto eu estava deitado, Mike tirou sua blusa, deitou eu cima de mim e voltou a me beijar. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo.
Então Mike abriu nossas calças, e com toda delicadeza do mundo, penetrou em mim.
Mesmo com a dor, eu estava me sentindo feliz, o que eu sentia pelo Mike era muito mais que um simples gostar, ou uma paixão passageira, eu o amava, ele é meu único, eu sou completamente apaixonado por ele. Os movimentos de vai e vem que Mike fazia estavam se tornando mais rápidos, e respectivamente, meus gemidos estavam "mais suaves", depois de um tempo eu já estava lubrificado, não estava sentindo tanta dor.

  - M-Mike.. E-eu.. Eu te amo!
 
Eu disse em meio a gemidos.

- Eu também te amo, e tô amando seus gemidos! 

Logo após dizer essa frase, Mike abriu um largo sorriso. Senti que eu estava corado. Continuamos ali por alguns minutos, mas sinceramente, eu não queria que acabasse.
Senti um jato quente dentro de mim, Mike havia gozado.
Depois de longos beijos, Mike começou a beijar meu pescoço e os beijos só desciam, a Amanda definitivamente ia querer saber de onde aqueles chupões tinham vindo, mas afinal, quem se importa com a Amanda?
Não demorei à chegar ao orgasmo. Então nos deitamos. Aquela noite.. Foi como o encontro do céu e o mar.

  - Pac?
  - Oi.
  - Eu quero você.
  - Você já me tem!
  - Não, eu quero você pra namorar, abertamente. Quero que todos saibam.
  - Sério?
  - Sim.
  - Mas e se eles não aceitarem?
  - Eu tenho você, você me tem, acho que já é o suficiente.
  - Com toda certeza.

Deitei no peito de Mike, fiquei pensando um pouco antes de dormir. Eu sei que seria difícil convencer a minha família, e alguns amigos, mas não importa, Mikhael é a única coisa que realmente importa pra mim.
Eu já estava com ele de corpo e alma, e sinceramente, é tudo que eu mais queria.


Notas Finais


Oi de novo!
E ai, gostou? Me diz nos comentários!
To aceitando dicas/críticas construtivas!

Se você for um cry baby muito doido da cabeça, tipo eu, você percebeu que tem umas frases de dead to me (inclusive o nome do one shot é um pedaçinho da música) da Mel!
Ahhh, eu escrevi esse capítulo ouvindo Dead to Me (da rainha Melanie Martinez) e um cover de Pity Party (que eu super recomendo! É o cover da Grace VanderWaal) então é isso, ta demorando pra sair capítulo da fanfic, inclusive vai demorar mais um pouquinho.. Não me matem. Espero que tenham gostado.
Agradecimentos especiais a Emele (alô Emi) que me ameaçou pra escrever logo!
Um beijo e um queijo! ❤

Vamos nos amar virtualmente, meu twitter é @masnoela, segue lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...