1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Sorry >
  3. Capítulo 6

História I'm Sorry - Capítulo 6


Escrita por: whoisdaki

Capítulo 6 - Capítulo 6


Havia se passado alguns anos desde que começamos a namorar, estávamos morando em uma casa apenas nossa e nosso relacionamento não podia estar melhor. Todos os dias você me acordava com um sorriso em seu rosto, me dando beijos e abraços.

Eu não costumava acordar de bom humor, mas com você ao meu lado era impossível acordar com o pé esquerdo.

— Bom dia, meu amor. — Alan sussurrou gentilmente, depositando rápidos selinhos em minha boca.

Abri minimamente os olhos e o olhei, seus cabelos bagunçados e sua feição de sono era algo tão fofo. Segurei seu rosto fracamente e o puxei para perto de mim, seu corpo era tão pequeno comparado ao meu...

— Você tem médico hoje? — Questionei em voz baixa, Alan apenas acenou positivamente com a cabeça. — Então é melhor nós levantarmos.

— Ei. — Alan olhou diretamente em meus olhos. — Eu te amo.

— Eu também te amo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...