1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Sorry >
  3. Capítulo 7

História I'm Sorry - Capítulo 7


Escrita por: whoisdaki

Capítulo 7 - Capítulo 7


Uma semana depois você precisou sair de casa com urgência, pedia desculpas sem parar, mas eu havia lhe dito que estava tudo bem... Por que tanto desespero? Não era o fim do mundo.

Sabe... Eu limpei a casa como você pediu, mas acabei achando algo que não deveria. Por que não me contou sobre o resultado de sua consulta ao médico? Eu apenas consigo chorar sem pausa, você voltou sem entender o motivo de eu estar chorando sentado à mesa. Eu te mostrei o papel e você ficou incrivelmente pálido, você de fato não queria que eu descobrisse aquilo.

“— Por que você não me contou?!

— Eu não queria que se preocupasse comigo, não queria que você gastasse com médicos...”

Aquilo me deixou com tanta raiva, mas eu sabia que era realmente isso que você não queria. Há anos nós economizamos dinheiro para comprar um carro novo, mas você foi egoísta o suficiente para achar que eu iria ficar magoado de ter que gastar o dinheiro do carro com você.

Você ainda não percebeu que entre você e o carro eu escolheria você?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...