1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Sorry Baby >
  3. Paint

História I'm Sorry Baby - Paint


Escrita por: LineLoca e Line

Notas do Autor


Minha criativida para título não é umas das melhores. Desculpa.

Capítulo 2 - Paint


Fanfic / Fanfiction I'm Sorry Baby - Paint

Como eu já imaginava, o garoto não aceitou meu pedido, mas o que tem de mais em posar para mim? Ele parece ser simples, mas eu preciso confessar que eu não fui nada cortês ao pedir isso daquela forma. Eu estou explodindo de coisas para fazer mas a única coisa que me preocupava era a exposição de artes, eu teria que pintar aquele garoto se eu quisesse apresentar algo decente.

Não vou na festa de aniversário da sobrinha de LuHan, se eu não conseguir fazer um quadro daquele garoto eu vou enlouquecer, sou muito teimoso, um pequeno defeito entre tantos outros, mas era o que mais me incomodava, poi enfim, peguei meu carro na procura daquele menino com vestes amarelas, não seria tarefa difícil se tratando da roupa dele, andava pelo bairro de forma vagarosa à procura daquele garoto que parecia ter sumido do mapa. Continuei procurando até que encontrei, não me aproximei pois não queria deixar o garoto assustado, e achando que eu sou um louco psicopata.

Segui ele até seu trabalho onde ele deixou o carro, o qual eles nunca deveriam ter emprestado porque ele dirigindo é um desastre, depois o segui até sua casa, uma casa humilde num bairro humilde também, bem, agora sim ele tem motivos para achar que eu sou um psicopata.

Tomei coragem e fui, bati na porta esperando que o garotinho abrisse, na verdade quem abriu a porta foi uma moça, ela parecia um pouco, não, muito cansada e falava rouco.

-O... que o senhor deseja? (Om)

-Gostaria de falar com o garoto que acaba de chegar. (Ch)

-Ah claro... irei chamá-lo. (Om)

A moça saiu da porta e foi para algum canto da casa, ela andava com muita dificuldade, quase pedi para ela esquecer e deixar isso para lá, mas ela já tinha sumido, logo o garoto apareceu, eu acho que ele não ficou feliz com a minha visita, me olhou de um modo que me deixou assustado, ele se aproximou com passos pesados e me empurrou para longe da porta, uma falta de educação mas consegui que ele falasse comigo.

-Deixa eu adivinhar, você vai pedir para mim tirar a roupa com a desculpa de que vai me pintar! (Bk)

-Bom dia para você também. E sim, não precisa ficar desse jeito, não é tão horrível assim ficar parado enquanto eu desenho, o que tem contra isso? (Ch)

-Vou dizer o que eu tenho contra isso, você vai mandar eu ficar pelado e começar a me apalpar, eu sei porque não sou burro. (Bk)

-Você é doido!? eu não vou fazer isso com você, não precisa nem tirar a roupa, eu só quero seu rosto, além disso, você vai ganhar um bom dinheiro. (Ch)

Suspirei olhando a carranca do garoto se desfazer, não estava o chantagiando, sempre pago os modelos que eu convoco para posarem para mim, claro que eu gostaria de fazer uma pintura de corpo inteiro dele, mas se ele não quiser não irei obriga-lo à nada. Ele não me respondeu mas quem cala consente não é mesmo? Apontei onde estava meu carro e esperei ele me acompanhar, ele vinha em passos lentos como se estivesse com medo de mim, mas ele não tem motivos para isso, bem, ainda não. Abri a porta do veículo para que aquele pudesse entrar, assim que ele o fez entrei no carro guiando aquele para minha casa, eu tenho um ateliê porém não gosto de pintar lá, pois lá são dadas aulas de artes e isso tira toda a privacidade que eu possa ter na hora de pintar. Saí do carro e novamente abri a porta para o garoto, é eu sou bem cortês quando quero, entrei em casa e peguei as tintas que eu havia deixado no sofá, o garoto parecia bem tímido por estar ali sozinho comigo, fui para os fundos da casa onde tinha um belo jardim, eu gosto de pintar ali pois tem uma ótima luz e paisagem, olhei para o lado vendo o menino, apontei para um banco ali perto pedindo para que se sentasse, corri até o armário de meu quarto pegando mais tintas, pincéis e a tela, também um copo com água para poder limpar do pincel as tintas, arrumei tudo olhando atento para seu rosto, eu iria pintar ali também, queria fazer uma pintura em seu rosto para não ficar aquela coisa meio Monalisa, sem graça alguma, molhei o pincel na tinta começando a desenhar em sua pele.

-Será que poderia me dar a honra de saber seu nome? Quero saber como se chama essa linda obra de arte ambulante. (Ch)

-Me chamo Byun BaekHyun, mas pode me chamar apenas de Baek. Olha, isso vai demorar muito? (Bk)

-Que lindo nome, combina com você. Sabe depende, eu estou bem inspirado, então eu faço isso em menos de duas horas. Se quiser pode ficar com o quadro original, provavelmente irão fazer várias cópias. (Ch)

-Mas deve ficar com você não é? Para depois colocar no museu ou eu sei lá. Além disso, para quê um quadro bonito pendurado numa casa feia como a minha? (Bk)

-Não diga isso, darei total mérito à você pot ser um ótimo modelo, isso pode te ajudar muito. E olha, não quero me intrometer mas, aquela mulher que me atendeu, o que ela tem? (Ch)

Eu já esperava que ele não dissesse nada, deve ser algo sério, eu espero que o dinheiro que eu dê à ele, possa ajudar em algo, aquela mulher -que julgo ser sua mãe- está bem acabada, não digo isso por maldade, mas sim porque é verdade, ela andava com dificuldade e falava rouco, queria poder ajudar, não há nada pior nesse mundo que ver sua mãe sofrendo.

Já tinha terminado de fazer as pinturas em seu rosto, estava bem bonito, até eu me admirei de meu trabalho, as pinturas ficariam negras até porque irei usar muitas cores no resto do quadro; passei meus dedos polegares em seus olhos fazendo eles se fecharem, mas para o estilo de pintura que eu quero fazer ele teria que retirar a blusa, apenas para que eu possa captar seus ombros, inicialmente ele deveria ficar totalmente nu para eu pintar todo seu corpo, mas como ele não quis devo me contentar com rosto e ombro.

-Você aceita tirar sua blusa? Gostaria de pintar seus ombros nus, se quiser eu posso pagar um dinheiro a mais ou você pode me pedir outra coisa. Juro que eu não vou te apalpar. (Ch)

-Acho que tudo bem, não precisa pagar mais, me contento com qualquer quantia. E sobre a mulher, ela é minha mãe, e está muito doente, por isso eu aceitei posar para você, preciso muito desse dinheiro, o tratamento dela não é nada barato, além disso eu tenho que sustentar a casa e à nós dois, não quero ser oportunista mas, se souber de algum trabalho que pague bem eu tenho interesse, eu não me dou bem como entregador. (Bk)

-Hoje é seu dia de sorte, eu preciso de alguém que limpe minha bagunça, lhe pagarei mais do que o suficiente, se souber fazer tudo direito. Agora fique parado, sim? Somente me responda se achar necessário. (Ch)

Parece que ele está pensando no que me responder, talvez ele deva estar achando que eu sou um doido, primeiro persegui ele até sua casa, e agora quero que ele trabalhe para mim, mas na verdade eu só quero ajudá-lo, é disso que ele precisa não é mesmo?

Pouco a pouco os rabiscos de seu rosto se formavam na tela, não pude deixar de reparar em seu corpo depois que aquele retirou sua blusa, ele tem um corpo muito bonito deve fazer sucesso com as garotas. Permanecemos em silêncio por todo aquele tempo, depois que terminei de pintar seu corpo, depois que terminei de fazer os detalhes cheios de cores, finalmente o quadro estava pronto, esse vai ser o carro chefe da minha exposição.

-Está pronto e ficou ótimo, você é um bom modelo, pode se vestir e tirar essa tinta de seu rosto, vou pegar o seu dinheiro. (Ch)

-Hm? Woaah... eu estava é dormindo, ficou bom mesmo, e você é extremamente talentoso. Ah eu acho que posso limpar sua bagunça, só preciso saber que dia eu começo. (Bk)

-Pode começar amanhã mesmo. Olha podemos almoçar juntos? Você deve estar com fome depois de todo esse tempo sem nem comer um lanchinho; e então o que me diz? (Ch)

         -Mas é claro que sim. (Bk)


Notas Finais


Desculpa /2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...