1. Spirit Fanfics >
  2. I'm sorry Doyoung...Imagine Doyoung >
  3. I'm sorry Doyoung...Capítulo Único.

História I'm sorry Doyoung...Imagine Doyoung - I'm sorry Doyoung...Capítulo Único.


Escrita por: Kpopper_louca23

Notas do Autor


Oii,espero que gostem da fanfic é a minha primeira^^
Boa leitura.

Capítulo 1 - I'm sorry Doyoung...Capítulo Único.


Lá estava eu esperando o Nct 127 passar pelo aeroporto,estava fazendo isso pela minha amiga,que,não podia estar presente.Logo ouço uma gritaria e me levanto vendo os membros logo em seguida,pego minha câmera e começo a tirar as fotos dos mesmos ate chegar no Doyoung...Quando tiro a primeira foto ele percebe e começa a me encarar,fico com um pouco de medo e paro,pego minhas coisas e vou embora,tinha que sair dali o mais rápido possível...

Começo a andar rápido demais quando tropeço derrubando café em minha blusa,me levanto e vou em direção ao banheiro,eu apenas queria ir embora.

Entro no banheiro coloco minhas coisas no chão e começo a tentar tirar a mancha,escuto a porta ser aberta mas não ligo e continuo a tentar tirar a mancha.

-Vocês fãs fanáticas sempre tirando fotos,Yuta pode achar isso divertido...Mas eu não.~Fico paralisada porque de todos os membros tinha que ser o Doyoung?Por um acaso ele está me perseguindo?~

Sinto ele atrás de mim e minha respiração fica acelerada o sinto pegar meu pulso e me virar de frente,rapidamente abaixo a cabeça.

-Não vai me responder?~Nego~Ok então.

Ele me solta e vai direto pegar minha câmera e começa a ver as fotos.

-Por favor não exclua as fotos!~Digo~

-São apenas fotos!~O mesmo diz sem se importar~

-Mas...Por favor não exclua...

Vejo Doyoung parar de mexer na câmera e me olhar.

-E o que eu ganho com isso?~Ele se aproxima~

-Você escolhe.~Pego minha câmera e guardo~

-Ok,eu quero seu número!~Diz sério~

-Pra que!?

- Eu só quero seu número,é tão difícil?

-É porque já estou ficando irritada.

Doyoung não fala nada,apenas vejo o mesmo vir em minha direção e segurando minha cintura.

-Você está louco!?~Tento me soltar~

Escuto um barulho na porta e sinto Doyoung me puxar para uma porta e fechá-la,arregalo os olhos quando vejo o mesmo tão perto daquele jeito,quando ia abrir a boca para reclamar até que ele coloca a mão em minha na mesma.

-Elas saíram.

-Ei você precisa ir!

-Eu estou indo mas ainda não sei seu nome.

-Meu nome é S/N.

-Ok,adeus S/N.

Antes de Doyoung sair você segura a mão do mesmo e deixa um papel com seu número de celular.

-Boa viagem Doyoung~O mesmo sorri e sai do banheiro~

Pego minhas coisas do banheiro e saio.Vou em direção a saída do aeroporto pegando um táxi e voltando pra casa.

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler e até próximas fanfics^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...