1. Spirit Fanfics >
  2. I'm still here, I choose ya. - Jimin

História I'm still here, I choose ya. - Jimin


Escrita por: Maritroxa

Fanfic / Fanfiction I'm still here, I choose ya. - Jimin
Sinopse:
estava esperando a professora me chamar para finalmente me apresentar a turma a ultima coisa que eu não estava esperando era que ele estaria lá... eu o observava a muito tempo e agora esta ali na minha sala, o garoto mais cobiçado da escola, mais inteligente, mas oque eles não sabem e o monstro que ele é, não sabem a metade das coisas que ele faz e é capaz de fazer, ele não é capaz de amar de sentir um pouco que seja de paixão em seu coração.
mas como eu sei isso ? eu aprendi do pior jeito possível, não se meta com ele. ele vai tirar tudo que a de bom em sua vida vai fazer você se arrepender de está viva de respirar. se não quer ver um demônio de perto, não se meta no lugar De Park Jimin se quiser viver em paz mantenha-se invisível escondido e reze para que ele não te ache.

Park jimin e o garoto mais cobiçado do colegio lindo inteligente todos querem ser ele ter a vida dele mas oque não muitas garotas não veem é o quanto ele e mau .

S/n estuda em Kookmin University ( e uma escola de vdd da Coreia do sul) não muito inteligente, sim ela e linda,gostava de Jimin...

leiam o primeiro capitulo vcs vão entender melhor a sinopse e se gostarem leiam o resto <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 11
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.395
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Bully, Harem, J-hope, Jimin, Jungkook, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Tae Hyung, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapther one
0
38
1.394
 
2
Chapther two
0
28
1.001

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.