1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Still Into You- Stydia >
  3. Apresentação Stiles

História I'm Still Into You- Stydia - Apresentação Stiles


Escrita por: Outgrid_OBrien

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIEEEEEEE
Enton migos, é minha primeira fanfic, espero que gostem... Se estiver bom, me avisem para que eu continue vdiffnvijnviejnfv
Beijinhos de luz.

Capítulo 1 - Apresentação Stiles


Fanfic / Fanfiction I'm Still Into You- Stydia - Apresentação Stiles

  Stiles era apaixonado por Lydia desde a terceira série, quando ela passou a estudar na mesma escola na qual ele estudava. Ele, mesmo depois de todos os anos, nunca havia declarado todo esse amor, e nem pretendia fazê-lo. Lydia era linda, e, por mais que ele a desejasse de todo o coração, acreditava que ela era “muita areia pro seu caminhãozinho”. Desde que Scott havia se transformado em um lobisomem, Stiles e Lydia estavam cada vez mais próximos, e uma grande conexão se tornava cada vez mais evidente.

Stiles se lembrava com carinho do dia mais feliz de sua vida: quando os seus lábios e os de Lydia se tocaram pela primeira (e até então única) vez. Ele conseguia descrever o momento com riqueza de detalhes:

 

LEMBRANÇA STILES ON.

Stiles andava nervoso, a paranormalidade de seus amigos e de toda a cidade onde vivia nunca o assustou, mas havia começado a fazer efeito. Stiles estava com Lydia quando começou a sentir dificuldades para respirar, pouco tempo depois estava suando frio, sentindo uma enorme dor no peito e uma grande pressão na cabeça. A sensação era horrível e Stiles se contorcia no chão em meio ao desespero, com a garota ao seu lado sem saber muito bem o que fazer. Lydia conseguiu fazer com que ele se sentasse encostado na parede, lágrimas desciam pelos rostos de ambos. Ela segurou o rosto de Stiles tentando acalmá-lo, fazendo com que ele a olhasse nos olhos(E que olhos!), e então, Lydia sem exitar, selou seus lábios eu um beijo calmo.

-Li em algum lugar que prender a respiração por alguns instantes pode parar um ataque de pânico.- Ela disse sem tirar seus olhos dos meus.

-Obrigado- Ele diz trêmulo, ainda sem acreditar no que havia ocorrido. Ele podia sentir seu cérebro derretendo e a massa encefálica saindo pelas suas orelhas.

-Vamos, temos muita coisa pra fazer. - Diz ela se levantando e segurando sua para que ele fizesse o mesmo. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem…

Ele não respondeu nada, apenas assentiu com a cabeça e os dois sairam do local.

LEMBRANÇA STILES OFF.

 

Depois daquele dia nada de mais interessante aconteceu aos dois. A maior parte de Stiles tentava negar, mas aquela pequena parte, profunda e sincera, se recusava a acreditar que aquele beijo não teve nenhum sentimento por parte dela. Ele sabia que mesmo que por um milésimo de segundo, os dois corações bateram como um só. E a única coisa que seu íntimo queria, era que eles voltassem a se unir...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Os próximos capítulos já estão escritos, e postarei-os assim que perceber que vocês estão gostando da fanfic, por isso, comentem, favoritem, façam sinal de fumaça ou sei lá mais o que para que eu saiba vjifvfvofekv
Comam brócolis... É bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...