1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Still Into You- Stydia >
  3. Apresentação Lydia

História I'm Still Into You- Stydia - Apresentação Lydia


Escrita por: Outgrid_OBrien

Notas do Autor


OOOOOIIIIII MEUS AMORES
Voltei pelos meus humildes 2 favoritos vfhiehfbviejvbi, obrigada genten...
Estou tentando descobrir um horário melhor para as minhas postagens, provavelmente vai ser a noite. Vou tentar postar com a maior frequência que eu conseguir, e isso pode variar de 2 capitulos por dia até 1 capítulo por semana...
Se tiverem críticas, sugestões,etc, podem falar... Boa leitura, espero que gostem...

Capítulo 2 - Apresentação Lydia


Fanfic / Fanfiction I'm Still Into You- Stydia - Apresentação Lydia

  Lydia não sabia mais o que fazer. Estava confusa, não sabia que rumo havia tomado sua vida. No início estava tudo bem, a paranormalidade atingia apenas Scott, mas depois de um tempo, já atingia todos a sua volta, com exceção de Stiles, ele era o único humano do grupo, e por isso, quando Lydia olhava para ele, sentia uma onda de esperança e felicidade, coisas que na vida dela deixaram de existir desde que ela havia se descoberto uma banshee.

Praticamente todos os seus ex-namorados estavam mortos, ela se sentia culpada por isso de certa forma, parecia que ela atraia a morte para todos ao seu redor. Ela precisava de alguém, ela precisava de um amigo com o qual pudesse contar. Ela tinha Alisson, mas ela não aparentava ter mais tempo disponível para passar com Lydia, uma vez que todo o tempo livre da amiga era gasto com Scott, seu namorado. E Lydia não a culpava, se tivesse alguém como Alisson tinha Scott, ela também iria aproveitar até o último segundo, mas mesmo assim, de certa forma, a felicidade dos dois a fazia se sentir mal, fazia-a lembrar de que não tinha ninguém, e que até mesmo sua mãe não tinha tempo para ela.

Ela se lembrou de Stiles, se lembrou do garoto desastrado que era apaixonado por ela na terceira série, mas que até hoje não havia admitido a paixão de infância. Seu íntimo desejava que os dois fossem mais próximos. Não necessariamente como Alisson e Scott, mas ela queria que fossem amigos, e esse desejo não era de hoje; Lydia sempre gostou muito de Stiles, mas ele ficava tão nervoso perto dela que ela sempre achou que ele a odiava. Seus lábios já haviam se tocado uma vez, e Lydia se lembrava de tudo com riqueza de detalhes.

LEMBRANÇA LYDIA ON.

Lydia notava que Stiles andava nervoso, a paranormalidade de seus amigos e de toda a cidade onde viviam parecia ter começado a assustá-lo. Lydia estava com ele quando ele começou a sentir dificuldades para respirar, pouco tempo depois ele já estava suando frio, sentindo uma enorme dor no peito e uma grande pressão na cabeça. A sensação de ver ele daquela maneira era horrível, Stiles se contorcia no chão em meio ao desespero, com a garota ao seu lado sem saber muito bem o que fazer. Lydia conseguiu fazer com que ele se sentasse encostado na parede, lágrimas desciam pelos rostos de ambos. Ela segurou o rosto de Stiles tentando acalmá-lo, fazendo com que ele a olhasse nos olhos, e então, Lydia sem exitar, selou seus lábios eu um beijo calmo.

-Li em algum lugar que prender a respiração por alguns instantes pode parar um ataque de pânico.- Ela disse sem tirar seus olhos dos dele.

-Obrigado- Ele disse trêmulo.

-Vamos, temos muita coisa pra fazer. - Ela disse se levantando e segurando a mão de Stiles para que ele fizesse o mesmo. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem…

Ele não respondeu nada, apenas assentiu com a cabeça e os dois sairam do local.

LEMBRANÇA LYDIA OFF.

Lydia nunca havia lido nada sobre ataques de pânico, Deus sabia que era mentira, mas ela simplesmente sabia o que fazer, ela sentiu, a conexão entre os dois era forte, mesmo que eles não se falassem muito. Lydia nunca contou essa parte para Stiles, e como os dois nunca tocaram no assunto, ela agradecia por não ter que admitir que não tinha controle algum da situação. Ela não admitia, mas seu coração sabia que ela havia gostado, ele também sabia que ela queria seus lábios nos dele novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... No próximo capítulo começa a história em si. Assim que alguém der sinal de vida eu posto ele, ainda hoje mesmo, pq está cedo e dá tempo jvenifndvifnv
Comam brócolis, beijinhos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...