1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Still Into You- Stydia >
  3. Cinema

História I'm Still Into You- Stydia - Cinema


Escrita por: Outgrid_OBrien

Notas do Autor


Olha eu de novooooo
Dois capítulos no mesmo dia... Acho que sou bem legal fvnijfnvoefkvnhjnejn
Espero que gostem, agora realmente começa a história :3

Capítulo 3 - Cinema


Fanfic / Fanfiction I'm Still Into You- Stydia - Cinema

POV STILES

 

Acordo com meu celular tocando, pego o aparelho e vejo que é Scott que está me ligando, resmungando, atendo o telefone.

 

LIGAÇÃO ON:

-O QUE DEU EM VOCÊ PRA ME LIGAR ESSA HORA?- Grito sem esperar ele se pronunciar.

-Stiles, mas são 18:00 da tarde…- Ele reponde confuso e asssustado.

-Ahnn? São?- Bocejo- Mas fala… Por que me ligou?

-Então, eu e a Allisson vamos ao cinema hoje, assistir um filme que eu nem sei o nome, mas a minha inocente namorada que acha que realmente íamos asssistir á um filme, chamou a Lydia, e a coitada ficou de vela. Então te liguei pra saber se você quer ir com a gente, já que aparentemente, virou um programa entre amigos- Ele para de falar, esperando minha resposta.

-Ah-an… Ly-lydia? Que horas vocês vão?- Pergunto sem saber ao certo o motivo de ter gaguejado ao lembrar de Lydia.

-O filme começa daqui a 10 minutos, cara… Desculpa por não ter ligado antes, eu só soube que a Lydia viria quando ela chegou no cinema com a Alli…

-O QUE?? Ai meu Deus, to indo… Me esperem!

LIGAÇÃO OFF.

 

O que Scott estava pensando em me ligar faltando apenas 10 minutos para o filme começar? Tive a sorte de morar a 5 minutos do shopping, portanto ainda cheguei alguns minutos adiantado para comprar a pipoca. Chegando lá, avisto Scott, Allisson e Lydia, eles estavam muito bem arrumados, e eu parecia um mendigo, pois não havia nem trocado de roupa- Agradeci aos céus por ter tomado banho antes de dormir e não ter dormido de pijama.- , e, me sentindo um pouco envergonhado com a presença de Lydia, me dirijo até eles.

-Oi Scott- Digo apertando a mão de meu amigo, em seguida cumprimento Alisson, abraçando-a.

-Oi Stiles- Diz a voz mais linda do mundo- Tudo bem?- Ela diz me abraçando e dando um beijo em minha bochecha, a qual ficou tão corada que Alisson e Scott tiveram que abafar uma risada.

-He-hey Lydia… E-estou bem sim, e você?- Eu só falo gaguejando, que merda!

-Estou bem também.- Ela responde.

-Vamos comprar a pipoca e os ingressos?- Pergunta Alisson.

-Vamos lá- Digo e nos dirigimos às filas.

Compro meu ingresso e vejo que Lydia está preocupada.

-O que aconteceu?- Pergunto.

-Eu esqueci minha carteira… Vou ter que ir embora, avise Alisson e Scott por mim..

-NÃO- Digo demasiadamente alto- Quero dizer, eu pago pra você, não se preocupe. Não trouxe muito dinheiro então a gente divide a pipoca, beleza?

-Stiles, sabe que não precisa…

-Lydia, cale a sua boca e deixa eu pagar pra você…

-Já que insiste- Diz ela rindo.

Pago o ingresso de Lydia e compro uma pipoca grande, dois refrigerantes e um algodão doce rosa- Eu simplesmente amo esse negócio- e nós dois nos dirigimos à sala de cinema, onde Scott e Alisson já estavam nos esperando.

O cinema estava lotado, e Scott obviamente sentou ao lado de Alisson, que guardou um lugar para mim e para a amiga. O que eu não esperava era que eles reservariam o lugar da parede para nós- Deus sabe o que acontecia no lugar da parede!- e eu comecei a ficar mais nervoso ainda, porém sentei na poltrona do canto e Lydia sentou-se ao meu lado.

O filme começou e, de todas as coisas que eu não estava esperando mas aconteceram naquele dia, o fato do filme ser de terror era a pior delas. Bem, se você olhar para mim tremendo de medo com os olhos fechados no início do filme, iria entender o motivo.

Já na metade do filme, eu tomei um susto tão grande que gritei, e todo o cinema riu, inclusive Lydia. E então meu coração parou.

-Não precisa ficar com medo, é só um filme- Disse Lydia me abraçando.

Somando o fato de Lydia estar sentada ao meu lado com o fato dela estar me abraçando nesse exato momento, não faltavam motivos para que eu morresse. Eu estava muito nervoso e a cada susto que tomava com o filme eu gritava e abraçava Lydia cada vez mais forte, a coitada estava sendo esmagada.

Ao final do filme, quando as luzes se acenderam, Scott e Alisson olhavam para mim e para Lydia, a qual tinha adormecido em meus braços.

-Hmmmmmmm- Eles riram- Acho que o programa não foi tão a amigos como eu pensava que seria- Disse Scott rindo de mim, enquanto eu corava.

Acordei Lydia delicadamente e nos dirigimos ao estacionamento para irmos embora, uma vez que o filme acabou tarde e todo o resto do shopping já havia fechado.

Lydia e Alisson voltariam para casa juntas, no carro de Lydia, Scott voltaria em sua moto e eu no meu jipe, porém o carro de Lydia se recusava a andar, e Alisson decidiu que iria com Scott, deixando eu e Lydia sozinhos no shopping escuro tentando fazer um carro funcioar.

Depois de muito tempo tentando de tudo para fazer o carro andar com minha preciosa fita isolante, chego a conclusão de que não vamos conseguir.

-Lydia, acho que não somos bons mecânicos…

-Ai meu Deus, como eu vou pra casa?- Diz Lydia com as mãos na cabeça, completamente desesperada.

-Eu não sei se você percebeu, mas tem um jipe aqui do nosso lado- Digo sorrindo.- Relaxa, eu te levo pra casa…

-Sério? AH MEU DEUS, VOCÊ É A MELHOR PESSOA DO MUNDO, OBRIGADA- Ela pula em cima de mim me abraçando. Eu não sou a pessoa mais forte do mundo, e nem estou perto disso. Lydia não era leve, considerando que o máximo que consigo levantar é um cachorrinho de colo, então nós dois caímos no chão.

-HAHAHAHAHAHAHAHA- Ela começa a ter um ataque de riso, me fazendo rir também. Ficamos rindo por uns 5 minutos até que eu me levanto e a ajudo a fazer o mesmo.

-Vamos?- Pergunto.

-Vamos.- Ela responde ainda se segurando para não rir.

Abro a porta do carro para ela e faço um gesto para que ela entre.

-Que cavalheiro- Ela elogia- Obrigada.

-Que-Que isso… haha

Dou partida no carro e nos dirigimos a casa de Lydia. Ela liga o rádio e começa a cantar junto com a música, estava tocando I´m Still Into You, do Paramore. Ela tinha a voz mais linda do mundo…

Can't count the years on one hand
That we've been together
I need the other one to hold you
Make you feel, make you feel better

It's not a walk in the park, to love each other
But when our fingers interlock
Can't deny, can't deny, you're worth it
Cause after all this time
I'm still into you

I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And baby even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)
Let 'em wonder how we got this far
Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you

Recount the night that I first met your mother
And on the drive back to my house
I told you that, I told you that I loved you
You felt the weight of the world
Fall off your shoulder
And to your favorite song we sang along
To the start of forever
And after all this time
I'm still into you

I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And baby even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)
Let 'em wonder how we got this far
Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you

Some things just
Some things just make sense
And one of those is you and I
Some things just
Some things just make sense
And even after all this time

I'm into you
Baby not a day goes by
That I'm not into you

I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And baby even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)
Let 'em wonder how we got this far
Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you
I'm still into you
I'm still into you

 

No meio da música eu já estava cantando junto com ela que nem um doido. Estava tão feliz, queria que aquilo durasse para sempre. Só não estava contando que na esquina da casa da Lydia, meu jipe simplesmente iria morrer e se recusar a pegar. Quando percebo que a gasolina acabou eu olho para Lydia sem saber o que fazer.

-Stiles, minha casa está a alguns metros daqui, acho que conseguimos empurrar seu carro até lá.- Ela diz.- Você já fez muito por mim hoje, está escuro e a cidade anda perigosa a noite, você vai dormir lá em casa e eu não quero nem saber.

-Mas Lyd…- Ela me interrompe.

-Mas nada Stiles, pode ficar quietinho e me ajudar a empurrar seu carro.

-O que? Anh… Tá bom, você ganhou.

Depois de empurrarmos meu carro até a garagem da casa de Lydia, ela me convida para entrar. Eu podia sentir as borboletas bêbadas dando uma festa em meu estômago, e acreditava que iria vomitá-las a qualquer momento.

-Com licença.- Digo entrando na casa mais linda do mundo, que pertencia a garota mais linda do mundo.


Notas Finais


Oush, esse negócio ficou bem grandinho... Não deu pra revisar, então, perdão por qualquer erro...
O que será que vai acontecer na casa da Lydia emm?? (aquela carinha)
Descubra no próximo capítulo ehvbiejfvenvevfn
Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...